Casa da Maite:
Quarto:
David - Que bom que vc está bem irmã. [Abraço ela]
May - Não se preocupem não aconteceu nada.
David - Eu vou te deixar sozinha, deve estar cansada. [Ela sorri e eu saio]
Marcela - O que foi que aconteceu??
May - Nada, ele quase foi preso por causa de uma acusação de sequestro.
Marcela - Foi eu que fiz, quando te vi sendo levada na caminhonete liguei rapidamente pra polícia.
May - Bem que eu suspeitei que tinha sido vc.
Marcela - Como que o livraram??
May - Eu tive que mentir pro policial liberar ele, disse que éramos namorados e que íamos nos casar.
Marcela - Nossa vc tem coragem hein?? fosse eu deixava ele apodrecer na cadeia.
May - Eu não sou tão ruim assim Marcela, apesar de tudo eu não deixaria ele ser preso.
Marcela - É eu estou vendo mesmo. [Fico desconfiada]
Casa do William:
Sala:
Nilson - A Próxima vez que vc fazer uma coisa dessa eu te expulso de casa. [Ele me olha]
Will - Me desculpa pai, agi por impulso prometo não repetir este ato.
Nilson - Assim eu espero.
Camila - O que pretendia fazer com a moça meu filho??
Will - Nada mãe, só queria conversar com ela em outro lugar mais tranquilo.
Nilson - E precisava levar ela a força?? pq a prima dela viu tudo.
Will - Não vou fazer mais isso já disse, agora eu quero descansar com licença. [Saio pro meu quarto novamente]
A Noite:
Casa da Maite:
Escritório:
Ernesto - Já chega Maite, eu não vou admitir mais isso.
May - Mas papai o que eu posso fazer?? não tive nenhuma culpa dele ter me colocado na caminhonete a força.
Ernesto - Está bem, mas eu já tomei a minha decisão vou te mandar pra casa da sua avó. [Ela me olha com seus olhos cheios de lágrimas]
May - Não papai por favor não, não quero ir embora eu lhe suplico.
Ernesto - Eu não vou deixar que isso continue filha, este rapaz hj chegou a te sequestrar sabe lá Deus o que ele tinha em mente.
May - Ele só queria conversar comigo sobre um assunto, não fez nada de errado.
Ernesto - Ah vc fala nada de errado em ele ter te feito entrar em um carro a força e ter saído com vc da cidade?? o que deu em vc para ficar defendendo ele??
May - Não o estou defendendo, só estou sendo sincera em dizer o que realmente aconteceu. [Me aproximo dele] Me deixe ficar.
Ernesto - Aiiiii filha, eu tenho medo que isso possa se complicar.
May - Não vai acontecer mais nada, acho que agora o William não vai ficar me importunando mais. [Abraço ele]
Ernesto - Pq diz isso?? parece até que aconteceu algo entre vcs o qual o tenha mudado, está me escondendo alguma coisa?? [Fico desconfiado]
May - Não pai eu só estou dizendo o que eu acho, não se preocupe comigo tá?? ficarei bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Guerra e o Amor
RomanceMaite Perroni e William Levy são vizinhos desde a adolescência e também compartilham a mesma sala de aula na faculdade. Apesar de praticamente se odiarem e brigarem constantemente, um dia um sentimento desconhecido por ambos os leva a uma profunda p...