02/02/2020
— Vocês se conhecem a quanto tempo? — Jessie perguntou enquanto olhava para Ian.
— Desde de criança - Delevigne suspirou -— Estamos noivos a dois anos.
— O senhor a ama? — Ian ficou em silêncio e desvio o olhar do de Jessie - Ok, mas o senhor quer casar?
— Alissa foi a única depois da minha mãe quê ficou ao meu lado.
— O senhor quer casar?
— Ela sempre sonhou com isso Jessie, Alissa me ajudou a realizar meus sonhos. É a minha vez — Ian se levantou ao perceber quê o carro havia parado — Vamos?
Jessie assentiu e abriu a porta do carro. Desmond encarou a frente do restaurante por alguns segundos, só a frente do restaurante fez Jessie identificar quê era de alto nível. Ela não esperava outra coisa, a alguns segundos Ian havia dito quê era seu favorito. Então Jessie não estaria surpresa ao ver um restaurante desse.
— Tudo bem, mãe. Podemos tomar café da manhã juntos. Chegamos de manhã — Ian segurou o braço de Jessie e a levou para dentro do restaurante enquanto conversava com sua mãe.
Os dois foram para uma mesa distante das outras e Jessie permaneceu analisando a decoração do restaurante enquanto Ian falava no celular. Era realmente muito bonito e luxuoso.
— Gostou? — Delevigne chamou a atenção de Jessie.
— Sim, é muito bonito.
Ian e Jessie continuaram a falar do restaurante, até quê o celular dela vibrou. Jessie olhou a mensagem do número desconhecido por alguns segundos e logo o respondeu perguntando quem era. Desmond deixou o celular de lado e volto a conversar com Ian.
— Só me faça um favor Jessie, não volte a beber ou usar qualquer coisa quê te ofereçam. Os bastidores do tão sonhado mundo da moda não é o quer você pensá.
— Sim, senhor Delevigne. Mas as garotas só queriam conversar.
— Jessie não sei se você já notou mas a maioria delas não gostam de você — Ian bebeu um pouco do whisky — Como eu.
Jessie apenas revirou os olhos enquanto sorria. Depois do jantar, Jessie foi levada para casa. Aparentemente Alissa havia ligado para ele e queria conversar. Desmond não gostou nada disso, depois quê ela conversou e deu concelhos a Ian, Alissa queria conversar.
Jessie largou sua bolsa na cama e pegou seu celular. O número desconhecido havia respondido.
~ Número desconhecido ~
— @Olá Angel_Cat
O coração de Jessie acelerou ao ver a foto e a mensagem. Era uma foto do seu antigo quarto onde Jessie fazia lives. Desmond rapidamente perguntou quem era, o número apenas mandou emojis rindo. Jessie mandou mais e mais mensagens porém não a responderam. Então a garota apenas deixou uma mensagem no celular da sua mãe perguntando quem havia ido na sua casa naquele dia. Mesmo assim Jessie não conseguia dormir com medo de quê descobrissem seu segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eighteen
RomanceA jovem Jessie acabou de entrar na indústria da moda. Com apenas dezessete anos resolveu se mudar para Los Angeles, assim dando início a sua carreira. Jessie vai aprender quê nem todos quê te dão a mão querem te ajudar, quê nem todos quê sorriem e e...