❝𝘣𝘢𝘤𝘬 𝘪𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘦❞

110 20 20
                                    

Bom, ultimamente Ariana está vivendo um relacionamento que jamais imaginaria que teriam com o Dalton, um carinha que ela conheceu.

Mas para entendemos tudo isso voltaremos no tempo, um tempo difícil, um tempo que Ariana deseja apagar da sua memória de uma vez por todas.

Se preparem, é um futuro triste e sombrio que Ariana passou. Mas claro, ela foi uma garota forte, confiante e deu a volta por cima de toda essa tristeza que rondava ao seu redor.

15 de Julho de 2016. Ariana e Mac estavam se conhecendo melhor, eles já eram amigos há anos e tudo indicava que eles dariam super certo. Eles tinham muita coisa em comum, divertidos, e independe de tudo eles se respeitavam.

Até que realmente eles começaram a namorar, esse foi o dia mais feliz para Ariana. Antes disso ela já tinha passado por um relacionamento horrível, e na cabeça dela ao lado de Mac seria tudo perfeito. Pensando pelo lado bom, realmente sempre foi perfeito.

Eles não quiseram revelar o relacionamento de primeira sabe? Então demorou alguns meses, mas os fãs já estavam desconfiando de tudo, até que um dia finalmente Ariana e Mac resolveram revelaram que estavam namorando no Instagram, com uma foto.

Com uma foto juntos e um coração preto na legenda eles assumiram o namoro para todo o mundo, não demorou muito para ser o assunto mais comentado do momento.

Se passou um ano de namoro e tudo continuou normalmente perfeito, Ariana estava vivendo um sonho. Em todo lugar que ela estava ele estava lá para apoiar a mesma.

Em 2018 Ariana foi chamada para se apresentar no Coachella, sendo um evento muito grande, que iria milhares e milhares de pessoas Ariana estava super nervosa, e ela ficou super ansiosa, até de mais.

Mas o Mac sempre esteve lá, do seu lado. Todos os dias ela ensaiava para o evento, nada tinha que da errado. Até que no final de todos os dias ela estava super cansada e exausta. Então Mac e a mesma tiveram uma conversa super madura e séria.

Mac aconselhou a mesma que ela não poderia fazer mais aquilo, ensaiar todos os dias. Isso estava fazendo mal a ela. Independe se alguma coisa desse errado os fãs vão amar e apoiar a mesma de qualquer forma, eles vão saber que você deu o seu melhor. Sendo assim ela concordou com o Mac e viu que de certa forma era errado isso que ela estava fazendo.

O dia do evento chegou, e Ariana estava cada vez mais ansiosa. No camarim com o Mac andando de um lado para o outro ela fala que estava super nervosa e ansiosa, e que alguma coisa iria da errado. Mac vai até a mesma, pega nas suas mãos, olha no fundo do olho dela e afirma que tudo vai da certo, que o show da mesma séria perfeito. O melhor da noite!

Ariana tomou coragem e sumiu no palco, no começo ela ficou um pouco nervosa, mas ela olhou pro lado do palco e avistou o Mac, eles se olharam e sorriam um para o outro. Isso fortaleceu mais a Ariana, que sempre foi insegura de si mesma. E no final realmente o show dela foi um dos melhores da noite...

Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora