Singularidade

1.4K 102 16
                                    


*meses depois*

~ telefone Anitta: Aí irmão, estou tão feliz que deu certo a parceria com o J. Balvin, mais uma música de sucesso internacional está vindo por aí, tenho certeza que essa alcançará um público maior. A logística de viagem que vamos fazer como se fosse uma tour vai ser babado.

- Renan concorda, eles acabam de acertar alguns detalhes e desligam.

POV NARRADOR

Foram meses difíceis para cantora, seu lance com Maluma acabou em briga por conta de o cantor não cumprir com o acordo que ambos tinham sobre a divulgação da música, isso fez com que o relacionamento deles não fosse a diante. Eles pararam de se seguir nas redes sociais e Anitta não falava mais a respeito do assunto, aparentemente página virada na vida da cantora. Para ela foi mais um caso que não deu certo, a diferença é que envolvia profissional, onde a cantora não se permitia errar e que errassem com ela.

Durante esse tempo, as coisas não foram nada fáceis também para Ohana que acabou descobrindo as traições de Bruno, depois que reataram Bruno continuou mantendo seus "lances" da época em que ficou separado da bailarina, um dia, ela recebeu uma mensagem em seu celular de um número desconhecido com fotos das traições, ao confrontar o namorado ele acabou assumindo. Para ela, que fez de tudo para manter o namoro, inclusive negar todas as investidas de Larissa, foi o motivo que faltava para colocar um ponto final de vez. Bruno se comportou como uma verdadeira criança durante esse tempo, além de todo ciúmes foi capaz de mentir e trair a pessoa que ele dizia tanto amar. Ohana ficou dias se lamentando e pensando que talvez o problema fosse ela, pensou até em sair do ballet, mas com a ajuda das amigas: Aline, Arielle, Melissa e até mesmo Anitta foi superando e aprendendo a conviver com o ex nos compromissos de trabalho, porém, nunca mais se falaram.

Após a descoberta da traição, Bruno tentou algumas vezes falar com Ohana, ele não aceitava que dessa vez, tinha ido longe demais, atingiu um ponto em que não havia perdão da parte da bailarina. Quando ele tentava uma reaproximação nos shows, ou ensaios, as meninas sempre estavam lá para impedir que ele voltasse a magoa-la. Então, ele preferiu dar um tempo e esperar para voltar a procura-la.

Anitta e Ohana se aproximaram mais após as duas estarem solteiras, curtiram baladas, ficaram, se iludiram, beijaram outras bocas e acima de tudo estiveram se apoiando, mesmo com toda a turbulência que essa relação trazia para a vida delas o que não se podia negar é o bem que elas fazem uma para a outra e a felicidade quando passam momentos juntas. Ninguém desconfiava da intimidade que rolava, exceto Arielle que sabia e as ajudavam dando cobertura quando precisavam. Essa "relação" sem nome definido é intensa, rola muita química, elas estavam se apegando... Anitta percebia que Ohana não era "apenas mais uma", porém ela não admitia de forma alguma que esse lance passasse de uma diversão para ambas...
Ohana tentava de todas as formas entender que para Larissa ela não passaria de uma curtição como as outras pessoas, o que a fazia sofrer, mas mesmo assim estava disposta a correr o risco...

POV ANITTA

Hoje combinei com meus amigos mais chegados de irmos na Vitrini, não quero ninguém de fora dessa é tão difícil conseguir um dia de folga, ah não quero nem saber, vou me acabar de dançar e divertir, inclusive a Débora e Jéssica já estão aqui em casa para começar o esquenta. Vou mandar uma mensagem pra Ohana, pra saber que horas ela vai, fiz questão de não convidar o Bruno para que ela se sinta mais a vontade, o restante da equipe estão todos convidados.
WhatsApp on >>> Anitta: Oi pequena, td certo pra hj á noite?

Ohana: Oi Lari, tudo sim! Estou animada 😊

Anitta: Ah que bom, quero me acabar, dançar, me divertir muito e claro, que vc esteja comigo no final da noite 😝

Ohanitta - Meu poder!Onde histórias criam vida. Descubra agora