Capítulo 61

1.3K 131 7
                                    

Alguns dias depois a neve havia começado a cair, formando camadas de gelo em cima das gramas verdes, e as árvores já sem folhas ganhavam neve em suas galhas.

- Vamos lá Nina! Você precisa aprender !_ Bernard insistia com uma pistola em mãos ensinando Nina.

- Você sabe que eu tenho uma péssima mira! - Nina resmungou.

Beatrice riu baixo assistindo a cena da janela do quarto que estava embaçada pela sua respiração. Aaron saiu todo embrulhado, e Nina riu ao vê-lo em um bolo de cobertores.

- Eu odeio frio! - Aaron murmurou.

Beatrice soltou uma risada nasal e abriu a janela do quarto que ficava no segundo andar. Ela passou as pernas, ficando sentada e deslizou caindo atrás de Aaron.

- Você poderia ter se machucado. - Nina a repreendeu enquanto Beatrice saía de cima dos calcanhares.

Beatrice estava com uma calça de moletom, pés descalços e uma regata grossa de algodão. Aaron arregalou os olhos ao vê-la andar em cima da neve descalço.

- Me dê a arma. - Beatrice pediu estendendo a mão e Nina entregou. - Eu sei cair, Nina! É a técnica certa...

- Você deveria calçar alguma coisa. Vai queimar seus pés...- Bernard comentou sem graça.

- Eu sei! - Beatrice respondeu calma abrindo a arma e vendo a munição. - Primeiro passo, sua mão precisa de apoio. - Beatrice estendeu o braço reto com a arma na mão apontanda para Aaron. - Apoio...- Ela colocou a outra mão embaixo da mão que segurava a arma fazendo apoio. - Assim você tem mais firmeza e menos risco de errar.

- Entendido! - Nina sussurrou e Beatrice continuava com a arma apontada para Aaron que estava tenso.

- Segundo passo, sinta tudo ao seu redor. Vento. O vento pode desviar sua bala um pouco. Então você carrega... - Beatrice carregou a arma. - E atira. - Beatrice apertou o gatilho e Aaron fechou os olhos. O estralo da arma fez ele abrir um olho. E Beatrice mostrou as balas no bolso. - Eu tirei. Sua vez! - Beatrice entregou a arma para Nina.

- Okay... - Nina pergou animada. - Apoio...- Nina fez exatamente como Beatrice ensinou- Sentir... - Assim que o vento parou de soprar ela atirou. - Atire. - Ela mirou em Aaron e apertou o gatilho.

- Muito bem! - Beatrice sussurrou.

- Por que eu tenho que ser o alvo? - Aaron resmungou.

- É sério, você deveria calçar algo. Vestir algumas roupas de frio. - Nina sussurrou e Beatrice pediu a arma de volta.

- Quarta lição... Seja rápida! - Beatrice colocou as quatro balas dentro do cartucho e carregou a arma.

- Memória on-

- Sinta o espaço ao seu redor...- Jordan sussurrou.

- Pai os meus pés estão congelando...- Beatrice murmurou.

- Esqueça seus pés. Se concentre no que você precisa fazer. É seus pés ou sua vida! - Jordan sussurrou e Beatrice respirou fundo erguendo a arma.

- Memória off-

Beatrice mirou em Aaron e ele deu um passo para trás ao ver a arma carregada. Beatrice respirou fundo e mais do que os olhos do trio pudessem acompanhar com clareza, Beatrice desviou a arma dando três tiros na árvore abaixo da marca onde havia as iniciais de Nina e Bernard. Os quatro tiros enfileirados com uma distância mínima de um dedo.

- Espero que tenha entendido. - Beatrice sussurrou jogando a arma para Aaron e caminhando de volta para dentro, olhando para a neve sob seus pés.

- O que foi isso?- Bernard sussurrou incrédulo.

Operação BIRDS Onde histórias criam vida. Descubra agora