XXV - Vim pra Ficar

1.4K 122 48
                                    

"Tenta não se acostumar

Eu volto já

Me espera

Eu ainda estou aqui"

Mesmo com a porta aberta esperando que ela finalmente fosse embora Rafaella se manteve irredutível. Simplesmente fingiu que o papo não era com ela.

-Eu já disse que não vou mais embora, Bia. Eu ainda não mudei de ideia.

-Você tem cinco minutos antes de eu ligar pra um dos meus amigos vir tirar você daqui. - Determinei fechando a porta e sentando de frente pra ela, que também sentou.

-Não tem desculpa pra todas as oportunidades que eu deixei passar de te beijar e fazer a gente recomeçar; eu não tenho como voltar no tempo e mudar aquilo. Eu sei que você não entende e quer que eu pare de repetir que foi pro seu melhor mas também foi pro meu. Em Miami eu falei que a gente não podia recomeçar porque se você tivesse visto o jeito que você ficou quando a gente terminou você faria o mesmo. Correr o risco de acordar um dia com você me xingando e me chamando de mentirosa de novo não tá na minha lista de desejos. Lá em casa no dia do Rodolffo eu te beijei porque sempre senti saudade e você correspondeu. Confesso que um pouquinho também foi de vontade de te lembrar que eu sempre vou estar ao seu lado.

-Rafa... - Falei já querendo acabar com aquela linha do tempo que ela tava criando.

-Não! Calma! Eu não voltei naquele momento porque você tava num dos momentos mais importantes da sua vida! Não era justo eu me colocar no meio pra discutir uma relação que eu tinha acabado sem mais nem menos só alguns meses antes. No dia da inauguração eu queria tanto, mas tanto, tá do seu lado como sua namorada, sua mulher, e acho que isso conseguiu o melhor de mim; bebi demais. Você tava tão linda, Bia, por Deus, eu tive que beber pra não te atacar na frente de todos os convidados. - Falou rindo sozinha e eu sorri por dentro, mas por fora ainda encarava ela de cara feia. Ela vai ter que trabalhar muito mais que isso pra me ver sorrir de novo. - Eu realmente não sei o que eu te falei, mas tudo que eu disse deve ter sido a mais pura verdade; eu tava devastada aquele dia.

-Tá, segue em frente. - Encorajei já cansada de reviver as declarações de amor que quase serviriam pra votos em um casamento.

-Aí toda a coisa do meu avô, e você em BH, cuidando de mim; eu me senti muito amada, mas era quase que um amor de amizade, era aquilo que eu precisava.

-Mas você não hesitou em me colocar contra a parede e quase me beijar.

-Sim! Não hesitei mesmo, desde a hora que abri a porta e você tava lá eu quis te encher de beijos, mas meu emocional tava uma merda! Ai o tempo foi passando e a gente dançou na cozinha...

-E você novamente me deixou com cara de tacho. - Interrompi e ela revirou os olhos novamente.

-Não foi intencional, tá bom? Você sabe bem onde a gente ia parar se eu te beijasse.

-Na cama, Rafaella, a gente ia parar na cama, satisfazendo uma a outra e se amando. Não é a porra de uma prisão! Eu não ia parar de te apoiar se você me beijasse, eu ia continuar do seu lado, mas pelo menos não pisando em ovos tentando entender que porra você quer da sua vida!

-Eu quero você! Quero você, Bia, tá bom? Dá pra você me entender de uma vez por todas que eu cansei de tentar superar e tentar esquecer? Errei, te deixei ir, mas agora eu voltei e quero ficar com você.

-E a sua namorada? E o seu date? Pelo que eu me lembro ela tava bem bonita no primeiro date de vocês. Ah, e parece que vocês se veem quase todos os dias. Segundo o Miguel ela passou o dia todo no seu apartamento domingo passado também. - Falei braba.

As Lembranças de Bianca   |||   RABIAOnde histórias criam vida. Descubra agora