One

557 45 8
                                    

Sempre falam que adolescentes são na verdade pessoas quase adultas que tem mentalidade de crianças por agir de um jeito infantil e sem pensar, mas eles não sabem que todos eles tem vários problemas na sua cabeça que eles não sabem lidar.

– Kiara? – o professor pergunta sério e a garota olha para ele confusa. – Kiara?

– Desculpa. – ela respondeu e ele ainda olhava para ela. – O que?

– Eu já entendi que se sente culpada, mas não entendi o porque você ainda não respondeu a minha pergunta. – disse rude e a garota faltou mostrar o dedo do meio para ele. – Na próxima vez que eu espero que esteja prestando atenção na aula.

Kiara esperou ele se vira para revirar os seu olhos, ela estava entendida e nem tinha alguém para distrair ela.

– Licença. – alguém disse e Kiara olhou para a porta vendo a mesma pessoa de sempre que se atrasa desde a primeira série.

– Maybank, falta apenas vinte minutos para acabar a aula. – o professor disse e o garoto apenas olhou para ele.

– É, eu tenho um relógio no meu pulso. – ele disse de um jeito irônico que fez o professor bufar.

– Deveria usar ele para não se atrasar. – o professor respondeu irritado. – Pode ficar lá fora mesmo.

O garoto apenas se virou e saiu da sala bufando e o professor sorriu, ele até parecia se sentir bem com as coisa ruins que acontece com os outros.

Kiara nem ao menos fez questão de prestar atenção no resto da aula mas quando uma folha foi colocada na sua mesa ela olhou para cima vendo o seu professor de história.

– É para você. – ele disse raivoso e saiu da sala sem ao menos dizer mais nada.

DETENÇÃO

A aluna Kiara Carrera tem que estar no reforço depois de todas as aulas para cumprir a detenção que foi causada por falta de atenção dela.

Ass: Marktin Sordie

– Ódio desse babaca. – Kiara disse e se levantou ao reparar que agora era a hora do recreio.

Ela pegou a suas coisas e nem ao menos foi para o refeitório, ele tinha que dar um jeito de sair dessa escola antes que batesse o sinal, ela não pode ficar na escola até as cinco da tarde e ficar olhando para o teto.

Colocou seu fichário no armário e de um jeito totalmente violento ela tacou a sua bolsinha de lápis lá dentro, mas ela não fez nada além de trancar o seu armario e sair para o lado de fora da escola.

– Guardas. – disse quando viu o Robert, o cara que vigia a escola para nem um aluno fazer o que ela queria fazer. – É melhor lá trás.

Ela caminhou até o lado de trás da escola e viu o muro, não era tão grande, tinha no mínimo um metro, nada muito grande.

– Você consegue, Kiara. – ela disse para si mesma e foi correndo em direção ao muro e deu um impulso para pular o maldito muro, mas ela caiu no chão. – Aí, merda.

– Quer que eu te ajude, – ela ouviu a voz daquele garoto idiota e revirou os olhos. – Kiara?

– Não, Maybank. – disse rude e apenas se levantou limpando suas roupas.

Ela passou a mão no seu braço que estava arranhado e bufou, mas logo a sua dor sumiu quando ela sentiu o cheiro de maconha.

– Está fumando? – ela perguntou e ele nega. – Ah, você cheira a maconha.

Isso era a verdade, as vezes ele chegava na sala cheirando maconha e ela até ficava brizada por causa disso, o efeito de maconha ainda deixa ela estranha e deve ser por isso que ela é péssima em história, é porque ele só tem essa aula com ela e ele fica com aquele cheiro.

– Ainda vai pular o muro? – ele pergunta sem se importar com o que ela terminou de dizer.

– Não. – respondeu e começou a andar para bem longe dele.

– Sei que está pulando porque está na detenção, se eu fosse você eu pulava, eu também vou estar lá. – ele disse rindo e Kiara olhou incrédula para ela.

– Você é horrível, Maybank. – disse e ele apenas olhou para ela fazendo uma cara de cachorro sem dono. – Você que é especialista, me fale como pular esse muro.

– Não sou especialista. – ele disse rindo e Kiara bufou. – Nunca sai dessa escola em horário de aula, eu fico aqui atrás, não tem câmeras e todo mundo tem medo da estória do Toddy.

– E quem não tem, né? – Kiara disse irônica e ele sorriu.

– O humor funciona com você. – ele disse e se levantou. – Eu te ajudou pular o muro, no outro lado tem areia do mar que chega aqui perto então não vai te machucar.

– Tá. – disse e foi para perto do muro. – Vai me dar pezinho?

– Empulso, se fala empulso. – corrigiu a Kiara que apenas revirou os olhos.

Ele se encostou no muro e juntou as duas mãos e se inclinou para a Kiara subir.

– No três. – Kiara disse e o JJ apenas concordou com a cabeça quando ela colocou o pé dela na mão dele. – Um, dois, três.

No três ele levantou a mão para cima em um empulso e a Kiara se agarrou no muro e ficou em cima dele.

– Pronto, me deve uma. – ele disse e olhou para cima vendo a cara confusa da Kiara.

– Não te devo nada, Maybank. – disse e pulou na areia deixando JJ irritado por ela nunca dar a mínima atenção para ele. – Idiota!

– Eu ouvi isso, Kiara Carrera. – ele disse do outro lado do muro e apenas ouviu uma risada.

JJ sorriu e voltou para o seu canto com o seu baseado na maior calmaria, ele era uma pessoa boa quando queria, mas ele não estava sendo uma pessoa boa com a Kiara, ele iria cobrar algo e ela sabia disso, é assim que ele faz.

Nada é de graça, muito menos quando o JJ está envolvido.

girls and boys × jiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora