Chapter Three

916 126 73
                                    

— Que droga de anjo é você?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que droga de anjo é você?

Puxo de sua mão o saco de gelo que estava apoiado na maçã esquerda de seu rosto. O hematoma já não está mais ali e reviro os olhos ao me dar conta de que não passava de uma encenação da parte do mesmo.

— Eu nunca levei um soco. E meu corpo está fraco, ele demora um pouco para se regenerar. – ele fala a vontade, levando em consideração de que estamos em uma lanchonete movimentada. — Mas pelo jeito você vai me matar antes de eu estar cem porcento.

— Foi você que me jogou de um prédio.

— E te peguei. De nada.

— Nossa, me sinto grata pela sua gentileza. – ele sorri. — Pensando bem, acho que eu posso te socar novamente.

Icarus levanta os braços em frente ao rosto como se estivesse tentando se proteger.

Ele é patético.

Na verdade, eu sou. Patética o suficiente por ter que carregar essa cruz por trinta dias. Espero poder ter paz ao morrer e não cruzar caminho com esse imbecil novamente. E a única parte boa de tudo isso é que, por conta do nosso acordo, ele não consegue mais escutar meus pensamentos. Como eu sei disso? Me arrisquei a usar um cardápio derivado de xingamentos proibidos e ele continuou sorrindo como um paspalho.

— Sabe... – o moreno mantém um sorriso no rosto, mas esse é diferente. É sarcástico e até mesmo perverso. — Eu não preciso escutar sua mente para saber o que se passa dentro dela.

Ele apenas estica o braço e captura com os dedos longos e tatuados o copo do achocolatado quente. Ele balança o copo sutilmente, como se fosse a primeira vez a tocar em algo assim, levando o canudo aos lábios com certa desconfiança.

— E o que se passa nela?

— Ofensas e desprezo. – ele devolve o copo, apoiando as costas no banco. — E tudo bem. Melhor assim.

O anjo se levanta e gira o pescoço, como se estivesse exausto de ficar ali.

— Melhor assim?

— Se você me desprezar, será fácil esfaquear meu coração. – ele se abaixa sutilmente e pega o sobretudo preto que estava pendurado nas costas da cadeira.

Viro o rosto e o observo vestir a roupa.

Por um momento, esqueci que teria o golpear com tamanho brutalidade. Por mais que ele não seja humano — e possivelmente sobreviva —, não estou preparada por cometer essa atrocidade.

Icarus | JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora