[Chapter1]

582 36 123
                                    

P. O. V Hoseok

Já viu alguém acordando em plenas 5:45 da manhã com um sorrioso no rosto?
Não né? !
Eu também não!
É um saco ter que acordar tão cedo pra ir pro manicómio que muitos chamam de escola .

Me levantei da cama na força do ódio, caminhei descalço mesmo até o banheiro .
Poxa, eu tô feio mesmo hein...
Só o caco!
Passei a noite passada quase inteira revisando o trabalho de química, o que me rendeu exatas quatro horas de sono.
Bom, pelo menos o trabalho está feito! Mais um lindo dez no meu boletim com certeza.

Depois da minha higienização feita,  vesti meu uniforme e desci as escadas até a cozinha, onde Yuna e a tia Soo comiam tranquilamente, já que nenhuma delas se preocupavam com o horário. Yuna estuda a tarde e a tia
Soo ... Bom ela é desocupada mesmo.

-Bom dia Hobi!!- Yuna esboça seu lindo sorriso de coração.
-Bom dia ...-
-De mal-humor logo cedo?- Soo perguntou.
-É... Não dormi muito a noite. A falta de sono me deixa mal humorado. -
Me sentei na cadeira ao lado da minha irmã.

Comemos em silêncio. Aproveitei pra dar uma olhada no celular que continham mensagens de Jungkook:

Bunny
Eae viado!
Estamos aqui fora!
Vem logo desgraça!

You
Iii caralho !!
"Bom dia Hoseok ,
como está ?"

Bunny
Larga de graça e vem logo!
Tae já tá reclamando.

You
Tô indo!

Me levantei e peguei a mochila:
-Tchau tia, tchau Yuna !!- me dirigi rumo a porta.
Do lado de fora dei de cara com dois idiotas com cara de tacho. Provavelmente passaram a noite acordados pelo mesmo motivo que eu .
-Nossa Hoseok você demora demais! -Taehyung esbraveja.
-Ai credo. Vão tomar no cú vocês dois! -mostrei o dedo do meio recebendo de volta risadas.
-Vamos , não estou afim de chegar atrasado! -Jungkook se manifestou.

E assim fomos.

[···]

P.O.V Yoongi

-Beongyu, cala a boca!!!- Jimin grita já estressado pelo falatório do mais novo.
-Nossa!!! Vocês são uns pau no rabo!  Não posso falar nada! -
O menino disse socando o ombro de Jimin que bufou pelo incômodo .
-VOCÊ TÁ TAGARELANDO HÁ UMA HORA! PELO AMOR DE DEUS , CALA A BOCA! -
-Ah, vão tomar no cú! - Beongyu se virou para o lado visivelmente chateado . Que se fodam , eu não tô nem ai!
Estou muito focado fitando a cara de tacho da Irene pra preocupar com esses idiotas que eu chamo de amigos.
-Yoonie Oppa...- a megera diz se aproximando.
-Oppa o cacete! Vaza daqui. Anda! -dei-lhe um fora.

Estava encostado no armário olhando pro nada, enquanto Beongyu e Jimin discutiam sobre algo bobo, quando o motivo dos meu estresse de todos os dias passou pela porta juntamente com seus amigos, que conseguem ser mais idiotas que os meus .
Jung Hoseok , o moreno barra nerd retardo que habita a mesma sala que eu. Odeio o jeitinho meigo dele. Tudo falsidade. Ele é o "queridinho" dos professores e isso me deixa irado!
O massa,  é que é recíproco, ou seja,  ele me odeia tanto quanto eu o odeio!
Mas o lado ruim de tudo isso, é que o Jimin e o Beongyu são amiguinhos de Jungkook e Taehyung.  O que faz com que eu tenha que ficar perto do idiota do Hoseok todos os dias.
-Oi Kookie oi Tae!!!- Jimin  escandaloso gritou!
-Oi Minie!!-Os dois panacas responderam .
-Ih, o que foi Byu? - Taehyung perguntou devido a cara de bunda do garoto.
-Jimin. O Jimin fica me implicando !!-
Jimin bagunçou os cabelos do garoto e deu-lhe um belisco .
-Ai, para de graça Byu!! Desculpa okay?- o menino balançou a cabeça assentando
-Ah, oi Hoseok! !-Jimin cumprimentou o mesmo.
-Oi Jimin-Ssi , Beongyu ... Oi Yoongi. - ao ditar meu nome o moreno fez uma de suas típicas caras de nojo. Adoro quando ele faz isso. Mostra o quanto meu ÓDIO por ele é recíproco!
- Oi Hoseok.-sorri de canto em provocação.

Meu Pior Inimigo [Myg+Jhs] SopeOnde histórias criam vida. Descubra agora