cap 11 : Any?! parte 1

265 24 11
                                    

Pov Any :
- eu estava no quarto do Josh assistindo série e comendo doces como sempre fizemos desde antes do nosso namoro , o Josh não é só meu namorado também é meu melhor amigo , me porto seguro, minha pedra ele é a pessoa que eu mais confio nesse mundo louco quando ele está do meu lado me sinto segura , ele é minha lua quando vejo ele meu mundo fica em paz  , e quando ele não está meu mundo fica sem cor alguma , estou deitada no peito do mesmo que está fazendo carinho em cabeça estou quase pegando no sono quando ele fala.
.
Josh : amor preciso ir no banheiro - diz com uma voz calma sem parar de fazer carinho no meu cabelo -
.
Any : ok - digo me levando de seu peito-
.
Josh : pode ir assistindo, é rápido - diz indo em direção ao banheiro -
.
Any : não precisa eu te espero - digo pausando a série -
.
Enquanto Josh está no banheiro pego o meu celular e vejo que tem uma mensagem de um número desconhecido

Era meu ex namorado o Pedro ele é uma pessoa horrível , tóxica e muito nojenta a única pessoa que sabe da minha história com ele é a Sabi , nem o Josh sabe quem é ele , o Pedro me fez muitíssimo mau , abusava do meu psicólogico , não deixava eu sa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era meu ex namorado o Pedro ele é uma pessoa horrível , tóxica e muito nojenta a única pessoa que sabe da minha história com ele é a Sabi , nem o Josh sabe quem é ele , o Pedro me fez muitíssimo mau , abusava do meu psicólogico , não deixava eu sair , nem deixava falar com meus amigos , ele ficava monitorando cada peça de  roupa que eu usava , enquanto ele podia sair para as festas , pegar todas as meninas e principalmente beber muito.

* flashback*
Brasil, há 4 anos atrás*

Hoje iria ter uma festa que meus amigos estavam planejando há muito tempo , então perguntei para o Pedro se eu poderia ir
.
Pedro : uma pessoa como você ir a festas ? Kkkk não me faça rir Any , você é feia , ridícula e mal educada quer saber você tinha que me agradecer, de uma pessoa assim como eu consiguir ficar com uma pessoa como você , você tem sorte Any agora vai lá fazer o meu café !! RÁPIDO SE NÃO VOCÊ JÁ SABE !!!
.
O Pedro me bate todas as vezes que eu o desobedecendo tenho várias cicatrizes pelo o meu corpo todo , e se eu terminar com ele , ele falou que vai me matar se algum dia eu fazer isso , tbm fala que mais ninguém no mundo vai me amar , poriso desconto toda a minha raiva na dança , quando danço parece que nada disso existe que tudo isso é só um sonho ruim , mas eu acordo e percebo que isso não é um sonho.
Mas o Pedro vai para uma festa hoje e só vai voltar de madrugada , quer disser que estou livre para ir para festa do Lucas.
.
*Quebra de tempo*
(No flashback tá meus anjos)
.
Já era 8 horas da noite o Pedro tinha acabado de sair , então decidi ir me arrumar tenho que ser muitíssimo rápida ,tenho muito pouco tempo para ir e voltar sem o Pedro perceber

* Quebra de tempo *
A festa foi muito legal fazia muito tempo que não saía para me divertir desse jeito , mas quando  voltei para minha casa já era tarde nem vi a hora passar, o Pedro estava lá na sala me esperando com uma cara nada feliz.
.
PEDRO : OQ EU TE FALEI ANY !!!! AGORA VOCÊ VAI VER !!!!
.
Naquele dia ele me bateu muitíssimo então no dia recebi um proposta de um projeto chamado " Now United" , então fui para L.A e nunca mais vi a cara daquele idiota
* FIM DO FLASHBACK*
Eu não sei como contar tudo isso para o Josh , quando vejo essa mensagem todos os meus sentimentos que sentia naquela época voltaram e comecei a chorar muito
.
Josh : Any ?! Oq aconteceu meu amor ? Por favor fala comigo - ele me abraça e eu retribuo ainda chorando muito -
........................................................................
Próximo cap hj 💜

A DespedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora