Começo Cap.1

16 1 0
                                    

Bom,vou dizer quem eu sou,meu nome é Ruan Daniel,tenho dessesei anos,nasci e fui criado no Rio de Janeiro,sou da baixada mas to vivendo aqui em Copa Cabana com meus pais,meu pai se chama Erison e minha mãe se chama Géssica,sim com G. Eles são legais,São cristãos.

Sou do tráfico trabalho para o Comando Vermelho,vamos dizer CV.Viado na moral,não tenho muito de bom pra falar sobre mim estou no ensino médio, e caraca...É uma merda,so o que me anima é a minha morena,ela se chama Kethellen,baixinha,ciumenta e tem uma boca que mermao,top me deixa cheio de tesão,mas enfim.

Meus tios(irmãos da minha mãe) trabalham comigo e meu irmão mais velho também. Estamos suave e logo meu rádio toca,o chefe chamou nós pra uma reunião de última hora.Meu chefe se chama Wellington ele e meus tios sao amigos desde mlk,geral conhece ele como Negão,faz sentido o rapaz é escuro pra caraca,mas é como se fosse da minha família,batemos na porta.

Negão:Entra.

Eu:eae patrão manda o papo.

A aliás meus tios se chama Kaka e Itamar,sei lá por que se chamam assim mas minha vó que quis kkk...seus apelidos são Zoiudo(kaka) Hulk (Itamar).

ZD:Fala mano

Negão:Juntem Vapores de confiança,quero que matem os melicianos da baixada Fluminense e tome de volta ok?

Eu:Quando começamos?

Eles riem e confirmam....logo peguei meu fuzil em casa coloquei meu colete peguei duas Glock de pente estendido e munição....encontrei com meus irmão e meus tios...Meu irmão se chama Douglas Matheus mas geral chama de MT ou 3B....não lembro por que chamam de 3B...Mas enfim.

MT:Eae lek e fazemos nosso toque...

Eu:Eae mano...cara desculpa mas não vai não fica aqui e toma conta...

MT:Ihh mlk ta pensando o que,vou com tu...

Eu:Matheus Não vai merda nenhuma fica aqui e toma conta...

Ele sabe quando o chamo pelo nome é que estou sentindo que vai dar merda mas so eu e ele entende isso...me olha e confirma,sei la eu e meu irmão se entende...doideira..

Eu:VAMOS!!!

Falo para os vapores e entram nos carros, e logo Eu e meus tios entramos logo em seguida.Vamos voando de tão rápido,chegamos la e menos de alguns minutos sei lá...não parava de pensar na minha morena,ela não se sente feliz que eu seja do Comando.

ZD:O Mlk,se prepara estamos chegando.

Eu confirmo e olho pra meu tio e ele sorri,ele é tipo um irmão mais velho,sei que tenho ja um irmão mas sabe até meu irmão disse o mesmo que eu.

HK:Bora matar meleka kkk.

Diz com uma voz de psicopata e rimos,fomos recebidos por muitos tiros,50 vapores morreram e um amigo meu estava entre eles.Meus tios e eu e outros 20 mlks entramos em beco pra cortar caminha logo não tínhamos opção então,passamos por uma área aberta,tive a sensação que algo de ruim estava prestes a acontecer.

Então ouço fogos, e muitos tiros logo em seguida muitos disparo..vejo meu tio hulk cair morto na minha frente e isso me deixou com um ódio profundo,então peguei meu fuzil e matei os 10 meleka que nos emboscaram.

FLASH BACK ON

Kethellen:Amor vem cá

Eu:estou indo safada deixa eu só tirar a blusa aqui.

Kethellen:Uhm Delícia kkkk

Ela da uma risada,que na moral,podem falar que to viadando,mas essa mina mexe muito comigo até com um simples sorriso.Beijo ela intensamente tiro sua blusa que por surpresa,ela está sem sutiã.. (nem gosto😂😂)..

Kethellen:DANIEL,DANIEL PORRA DANIEL.....

Vida de malokaOnde histórias criam vida. Descubra agora