O começo...

127 4 4
                                    

❤Kirishima❤On

Eai! Prazer sou o Kirishima, tenho 15 anos, faço aniversário dia 16 de Outubro é a minha individualidade e endurecimento (Fazer meu corpo inteiro ficar completamente duro).

Bom... Meu melhor amigo aqui e o Kacchan, pelo menos eu considero ele meu melhor amigo mas as vezes acho que ele me odeia rsrs. Digamos que aqui sou "popular" então tenho bastante amizade...

▪▪▪▪▪▪Atualmente▪▪▪▪▪▪

Kirishima entra em sua sala é senta na cadeira de sempre.

Kirishima pensando: Precisei chegar mais cedo hoje, minhas notas cairam muito, preciso estudar mais minha individualidade.

Bakugo entra na sala

Kirishima: Ah, eai Bakugo! Parece que teve a mesma ideia que eu

Bakugo: Cala a boca! Se eu soubesse que estaria aqui também nem teria vindo!

Kirishima: Tendi

Todos os alunos chegaram na sala... Como sempre o professor Aizawa se atrasou um pouco.

Uraraka: Err... Midoriya? Por que está tão quieto hoje?

Midoriya: Estou meio cansado... Mais tudo bem

▪▪▪▪▪Quebra de tempo▪▪▪▪

Aizawa: Bom preciso que vocês façam  duplas é façam um trabalho que logo vou explicas

Kirishima: Bakugo vamos fazer dupla?

Bakugo: Ah! Tanto faz

Todas as duplas formadas então o professor Aizawa explicou o trabalho, basicamente cada dupla vai planejar uma forma de derrotar a outra dupla, assim vão escrever um 4 folhas, entregar é depois a luta começa.

Kirishima: Parece difícil... Pelo menos temos uma semana para planejar

Bakugo: Vai ser fácil derrotar esse idiotar!

▪▪▪▪▪▪Depois do almoço▪▪▪▪▪▪

Depois deles terem almoçado foram para seus dormitórios começar a planejar seus trabalhos.

Kirishima: Bom Bakugo não consigo pensar em nada em oque fazer...

Bakugo: Ahhh! Você não pensa em absolutamente nada! Respira é acalma Bom... Vou explicar minha parte do plano

Kirishima pensando: Wow... Como ele conseguiu de forma tão fácil não me chingar?... A forma que ele está explicado parece tão delicada.

Bakugo: Entendeu?... Kirishima está me ouvindo? Eii Kirishima acorda desgraça!

Kirishima: Ah! Desculpa tava meio perdido, bom vou escrevendo a minha parte por enquanto.

Já estava ficando tarde, porém o Kirishima precisava fazer as duas páginas é depois começar o treino, porém ele estava tão cançado que acabou dormindo

Já estava ficando tarde, porém o Kirishima precisava fazer as duas páginas é depois começar o treino, porém ele estava tão cançado que acabou dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💛Bakugo💛 On

Bakugo pensando: Não sei por que mais... Sinto algo diferente pelo Kirishima, Não sei explicar ao certo oque séria isso... Ele é tão fofo, só de olhar em seu rosto já fico exitado.... Pera! Oque que eu estou pensando?! Balança a cabeça* Não Bakugo! Você não é assim....

Kirishima: Acorda* Worh bocejo* Ah não! Eu dormi é esqueci a tarefa... Desculpa Bakugo

Bakugo: Tudo bem Kirishima, vamos dormir.

▪▪▪▪▪12:21 da noite▪▪▪▪▪▪

O Kirishima estava muito cansado então conseguiu dormir facilmente, porém diferente dele o Bakugo passou a noite acordado pensando nele.

Bakugo pensando: Será que eu estou me apaixonando pelo idiota do Kirishima? Aaah! Não é possível... Olha para o lado é vê o Kirishima dormindo*  Até dormindo ele é fofo... Eu queria tanto poder beija-lo, não tem problema se eu.... Beija Kirishima

Como o Kirishima estava dormindo nem percebeu oque tinha acontecido... Bakugo queria mais doque um beijo porém não queria acordar o Kirishima.

Bakugo pensando: Aaah~ Oque eu acabei de fazer?! Como apenas um beijo me deixou duro?... Ah eu queria mais, vou bater uma para me acalmar um pouco.

O Bakugo estava gemendo baixo para não acordar o Kirishima, mesmo com isso ele acordou é o Bakugo nem percebeu.

- Parece que você precisa de ajuda Bakugo... Pervertindo

K-kirishima?! Você tá acordado deis de quando?....

- Relaxa.... Coloca a lingua nas partes do Bakugo

Continua....

Povo desculpa pela a história simples;-; Eu faz tempo que não escrevo uma fanfic por isso ela tá mais ou menos;^; Vou tentar melhorar beijo na bunda :>

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Derrepente Apaixonados~ KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora