Aulas Particulares

363 17 28
                                    

Aviso temporário: esta historia está em processo de reescrita, alguns trechos podem não condizer com outros.

Atenção: essa história é um shotacon (quando o protagonista é menor de idade) caso não goste desse tipo de conteúdo é recomendado não prosseguir.

1. A Mulher

- Eu acho melhor você não ser um pequeno monstrinho outra vez, entendeu.

A mãe de Sebastian disse balançando os dedos finos em sua direção.

"o que eu fiz pra merecer isso"
Seb se perguntava mentalmente.

- Eu Juro que se dessa vez não funcionar eu não sei o que vai.

A mãe dirige a fala para alguém atrás da porta de entrada.

"Espero que não seja aquele tio da semana passada, ele era um saco".

A mãe olha com receio para o filho, depois olha novamente para a porta e murmura algo inaudível pra alguém fora da visão do garoto.

A pessoa atrás da porta murmura de volta, a voz não é alta o suficiente pra ser identificável mas é doce o suficiente para Sebastian assumir pertencer a uma mulher, a mãe fica mais aliviada com as palavras doces da provável moça do lado de fora, ela entra em casa dando espaço entre a porta.

- Ok... Pode entrar, não liga pra bagunça.

Para a surpresa de Sebastian, entra pela porta de entrada a mulher mais linda que ele já havia visto até então.

A mulher tinha o cabelo grande, volumoso, levemente ondulado e parecia extremamente macio.

Mesmo sendo cheio estava impecavelmente uniforme.

Ela devia ter por volta de 1,75 e mesmo que não tivesse, na dedução inexperiente de Sebastian a mulher podia ter entre 1,70 e 2 metros.

"Ela tem a altura dos garotos do terceiro ano do ensino médio" era a equiparação que ele era capaz de presumir.

Seus olhos eram cor de caramelo, o sol que escapava pela porta de entrada da sala acertava seu rosto de forma quase teatral.

Sebastian posteriormente teria dificuldade em dizer se a luz estava realmente assim, ou se ele mesmo havia projetado uma visão cinematográfica da cena.

A pele bronzeada ao sol.

Usava óculos mas não redondos como os da mãe e sim retangulares, largos e baixos, do tipo que Sebastian costumava ver no rosto de pessoas profissionais e frequentadores de escritório nos filmes e séries de televisão.

Não era exatamente magra, futuramente Sebastian viria a chegar sozinho na conclusão de que ela era somente "cheinha nos lugares certos".

Vestida em uma camisa branca de cetim.

Justa ao corpo, mas não o suficiente para passar a impressão de que havia sido adquirida em uma época onde ela era menos dotada.

6 botões, 5 fechados, o último de baixo pra cima, o mais próximo do pescoço e o limite dos seios.

Estes que poderiam até ser passados como decote por uma pessoa desprovida de senso, mas verdade seja dita, era visível para qualquer um que aquele último botão nunca seria fechado, não naquele corpo.

Aulas Particulares (Shotacon/Lemon)Onde histórias criam vida. Descubra agora