Ainda na piscina
Saby : gente to morrendo de fome já são 14 : 30 !
Savanah : vdd mas eu ñ quero sair da piscina !
Noah : tbm ñ quero sair ñ
Any : vms almoçar aqui mesmo então né !
Josh : mas onde ??
Any : ali naquele banco agente aproxima da piscina e pronto !
Sina : ah gente vms comer la mesmo ... do mesmo jeito alguém ia ter q sair da piscina
Shivi : é vdd
Tds topam ir almoçar e vão para um restaurante pq ñ tinha nada para eles comerem na mansão .
Josh : moanyy
Any : oi amor ??
Josh : posso ficar do seu lado ?
Any : claro né moh ! ( da um beijo nele )
Saby : anyy
Any : oi miga ?
Saby : posso sentar do seu lado ??
Any : pode kkkkk !! ( a saby sentou de um lado da any e o josh do outro )
Noah : vidaaa
Sina : oi amor ?
Noah : tô com fominha ( fala com voz de bb )
Sina : owww vc ta com fominha??
Noah : tô
Noah deita no colo da sina e ela fica fazendo carinho no cabelo dele ...
Krys : hina
Hina : oi ?
Krys : dps vc entra cmg na piscina ??
Hina : sim bb ! 💞💕
Savanah : VCS SÃO MT FOFOSSSSS ... mas q fique avisado eu vou ser a madrinha do bb de vcs !
Hina : rsrsrs só vc mesmo savanah ! 💚❤💜🧡💙
O bailey encontrou uma menina chamada jessica q era amiga dele ... mas ele ñ tinha percebido q era ela mas ela tinha e foi comprimentar ele
Jessica : bailey ??
Bailey : jessica ?? Quanto tempo ( se abraçam )
Jessica : q saudades , vc ta um gato !
Shivi : TA MESMO E TBM TA NAMORANDO QUERIDA ...
Jessica : prazer .. o bailey nunca falou de vc para mim né bb
Shivi : OLHA AQUI SUA PIRANHA Ñ CHAMA O MEU NAMORADO DE BB SUA VACA ... ( gritando )
Bailey : CALMA AMOR ...
Shivi : CALMA ?? ESSA PUTA TE CHAMOU DE BB E VC ME PEDE CALMA ??
any : VDD BAILEY Q PORRA ESSA MENINA TE CHAMOU ?? AMOR AJUDA AQUI !
jessica : calma aí
queridinha ... acho q alguém prescisa de um médico ...Savanah : OQUE ?? MEU BEM É VC Q VAI PRESCISAR DE UM MÉDICO QUANDO EU METER ESSA MINHA MÃO NA SUA CARA CHEIA DE BOTOX ...
Jessica : TU QUE BRIGA ??? ENTÃO TOMA ISSO ( da um tapa na cara da shivi )
Saby : ME SEGURA .. SE Ñ ALGUEN VAI SAIR DAQUI SANGRANDO CARALHO (da um soco na cara da jessica )
Bailey : PUTA MERDA JESSICA PQ VC BATEU NA SHIVANI ... ELA TA SANGRANDO ..
Shivi : Ai , ai ta doendo mt presciso ir para o hospital ... ( chorando e sangrando mt )
josh : SUA VACA PQ VC FEZ ISSO ( bate na cara da jessica )
Noah : VMS LEVAR A SHIVI PARA O HOSPITAL
SINA : AAA MAIS AGR O PAU VAI PEGAR .. SUA PUTA VAI PEGAR OUTRO PIRANHA ( da um soco na jessica )
Jessica : ai ta doendo ( chorando )
Bailey : fica aí então .... ( pega shivi no colo levando ela para o hospital )
Shivi : ta doendo mt ( desmaia )
Bailey : SHIVI Ñ ... VMS LOGO PORRA .. ( liga o carro e vai para o hospital )
No hospital
Noah : ALGUÉM PFV ELA ESTÁ SANGRANDO MT E ELA ESTA DESMAIADA PFV NOS AJUDE !
médica : se acalme senhor quem é o mais responsavél por ela ??
Bailey : eu , eu sou o namorado dela , pfv leve ela logo ela esta sangrando mt
Médica : SENHOR VC PRESCISA VIR CMG URGENTE ..
bailey : ok
Na sala em q a shivi tava :
Médica : POR FAVOR LIGUE PARA OS PAIS DELA E AVISE O OCORIDO PFV ..(pegando a shivi e colocando ela em uma maca )
Bailey : ok , ok ( ligando para a mãe da shivi )
Ligação :
Mãe da shivi : oi minha filha tudo bem ??
Bailey : oi sogrinha td bem ??
Mãe da shivi : oi meu querido td sim oque aconteceu ??
Bailey : então a shivi ta aqui no hospital ... mas fique tranquila ela está bem !
Mãe da shivi : OQUE ?? MINHA FILHA ?? OQUE ACONTECEU ??
bailey : uma menina deu um soco na shivi mas pfv se acalme ela esta bem !! ( a shivi ñ tava bem ele só estava falando isso para acalmar a mãe dela )
Mãe da shivi : ok pfv meu filho cuide dela !
Bailey : ok sogrinha eu te amo mt ela vai ficar bem !!!!!!!!!
Mãe da shivi : ok meu bem obg por me avisar !
Eles desligam o celular ... o bailey tava chorando mt mt mt mesmo ....
Medica : oque aconteceu ??
Bailey : eu tinha encontrado uma amiga e a menina começou a bater na shivi !!e ela desmaiou ...
Médica : ok ... vc se emporta em ficar aqui enquanto eu esamino ela ??
Bailey : ñ claro q ñ eu fico quanto tempo prescisar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Mais Uma Noite ❤💞
FanficUma menina chamada any gabrielly foi estudar em uma nova escola em que seu irmão noah estuda mas ela esbarra em um menino chamado josh beuchamp e ela ñ sabia q ele mudaria sua vida ....