4

28 3 0
                                    

Tᴏ ᴀғɪᴍ ᴅᴏs ᴛᴇᴜs sᴇɢʀᴇᴅᴏs.
Dᴇ ᴛɪʀᴀʀ ᴏ ᴛᴇᴜ sᴏssᴇɢᴏ.
Sᴇʀ ʙᴇᴍ ᴍᴀɪs ǫᴜᴇ ᴜᴍ ᴀᴍɪɢᴏ

Estava deitado fazendo um trabalho de inglês quando minha porta e aberta bruscamente,olho rapidamente pra ver quem foi o louco que abriu a porta assim e me deparo com Taehyung cheio de sacolas.

-Pra que isso tudo ? - pergunto.Ja que toda aquela comida que ele estava dava pra alimentar um batalhão.

-Pra a gente comer assistindo filme -Diz simplesmente colocando  todas as sacolas no chão -Hoje vai ser uma espécie de festa do pijama.Chamei a Lisa,O Jimin, Jungkook,Teu Chush Hoseok,Namjoon e o Jin.
Assim todo mundo fica em pares.

Tae começa a abrir a sacola,os salgados e doces ele coloca em cima da cama.Fiquei um pouco alegre em saber que o Hoseok viria aqui em casa,jogo meus livros, cadernos e canetas embaixo da cama me levanto e vou direto ao guarda roupa.
Vou olhando todas as roupas e vejo que nenhuma se enquadra a noite de hoje.

-Oque devo vestir -Pergunto ao Taehyung que continuava tirando as coisas da sacola.

Ele para de arrumar e me olha rapidamente como se a pergunta fosse óbvia.

-Quer mesmo que eu responda? -ele pergunta irônico.

-Se eu perguntei - digo.

- Yoongi se a festa é do pijama oque será mais apresentável pra vestir?

-Você sabe como são meus pijamas - Não queria aparecer tirado logo no primeiro "encontro" meus pijamas são todos curtos, não que eu não quisesse aparecer sensual pra ele.So não quero que pense que eu sou fácil.

-Ah para e se ele não gostar desiste. - após dizer isso ele se retirar do quarto.

Tae e péssimo em dar conselhos.

Tiro alguns pijamas do armário e rapidamente visto por cima da roupa que estava,me olho no espelho pra  vê se a roupa provocaria algumas partes do meu corpo.

Há vontade que eu tenho agora é de chorar, nunca tive uma boa autoestima,me sinto um lixo todos os dias.
É agora esse pijama que me deixava gordo,só fazia eu me sentir péssimo,me sento no chão e automaticamete algumas lágrimas caem.

-Voltei - Tae fecha a porta ele trouxe consigo alguns  potes pra despejar a comida.

Enxugo as lágrimas e forço um sorriso.

-Pensei que iria demorar - digo.

-Se sentindo um lixo de novo -pergunta se aproximando,apenas concordo.Tae se senta do meu lado e me abraça,choro baixinho em seu ombro,ele sempre me entendia quando eu não queria conversar ele apenas concordava. -Você não é um lixo Yoon!- Ele diz.

Eu sabia que não era,que ninguém é lixo, mas as vezes me sentia assim.Insulficiente, substituível,Chato, sentia que as pessoas apenas me suportavam.

-Você não é um lixo, é nunca foi.Você e  meu melhor amigo,o meu irmãozinho que a vida me deu.Eu dou a vida por você né?!.Eu mato o Hoseok se ele te magoar - Sorri com isso.
- Você e um Gay incrível e se o Hoseok não te querer.... Quem tá perdendo e ele - Taehyung diz e logo depois me abraça apertado.-Eu amo você seu bipolar que minutos atrás tava animada e agora tá aqui sentada no chão do quarto chorando -Ele diz rindo e isso me fez rir também.

Tae e eu permanecemos sentados no chão conversando e matando saudades de jogar conversa fora.

- Você acha que esse pijama está bom? -pergunto ficando em pé na frente dele dando uma volta.

Taehyung me olha e logo depois pede pra eu olhar para o meio de suas pernas.

-Se tá bom? Caralho Yoongi, fiquei duro - diz.

Começo a rir, Taehyung era mesmo um Tarado indiota.

-Deixa de ser tarado menino,Isso aqui a pro hoseok não pra você.

-Veremos.

Isso fez meu corpo se arrepiar.


Continua........

Tᴀᴇɢɪ- Amizade coloridaOnde histórias criam vida. Descubra agora