Médica : ela está sangrando mt e perdeu mt sangue , vou pegar o soro ... talvez ela acorde pq eu dei uma enjeção para q ela acorde ...
Bailey : ok
Shivi acorda
Shivi : ai , onde eu to , eu quero ir para casa ( entra em pânico chorando de dor)
Bailey : calma amor , estamos no hospital ... ñ se mexa vc ta sangrando mt mas ñ se preucupe vai ficar tudo bem !
Shivi : minha cabeça esta doendo mt ... e meu braço tbm ...
Bailey : fica calma vida ... vc ñ quebrou nenhuma parte do corpo ja fizemos o raio x só foi um susto !
Shivi : UM SUSTO ?? SUA NAMORADA ME BATEU !
Bailey : como assim minha namorada ??
Shivi : vdd ñ é sua namorada .... mas agr pode ser .... pq vc ta solteiro ...
Bailey começa a chorar mt...
Bailey : ñ shivi pfv ñ faz isso cmg ... ( sai da sla )
Noah : q foi brow ?
Bailey : A SHIVI TERMINOU CMG ! 😭😭😭😭😭 ( chorando )
Josh : meu deus ... calma bailey ... ela ta assustada ... dps ela te pede desculpas e vc pede para ela vai ficar tudo bem ! ( abraça ele )
Bailey : ñ josh .... a shivi era meu motivo para sorrir ! ( chorando feito loco )
Krys : calma cara ...
Hina : vou la ver ela !
Any : eu tbm !
Na sala :
Any : shivi ??
Hina : vc ta bem ??
Shivi : oi gente ... ñ minha cabeça ta doendo mt !
Any : calma miga ta tudo bem !! Mas ... pq vc fez isso com o bailey ??
Shivi : pq ???????? O bailey em vez de me proteger protegeu aquela puta ele nunca me trata bem ... eu cansei !
Hina : mas miga ele ta mt chateado ele disse q vc era o motivo para ele sorrir ele ta mt mal...
Shivi : ele disse isso ???
Any : ss ❤
Shivi : então é mentira dele ! 😒
Hina : Ñ É SHIVI , ele te ama mesmo ! Ele fez tudo para vc !!! Ele ñ ajudou a jessica a nada , enquanto vc tava desmaiada ele falou " ñ shivi pfv ñ me deixe " e aí vc faz isso ... imagina como ele deve estar se sentindo !
Any : vdd shivi perdoa ele ... eu sei como vc se senti ... eu senti a mesma coisa com o josh ... mas eu percebi q eu errei e ele tbm tds nós já erramos 1 vez na vida ... ninguen é pft !!
Shivi : ele ñ me ama mais ( chorando )
Any : se ele ñ te amase ele ñ teria falado q vc é o motivo q faz ele sorrir , ele ñ tinha te levado para o hospital chorando pedindo perdão .... ele ñ teria ligado para os seus pais pedindo desculpas falando oque aconteceu né ?
Shivi : é (aumenta o grau do choro )
Hina : então oque vc deve fazer ?? 💌💗💞💓
Shivi :pedir desculpas ..... mas ele ñ vai aceitar !
Any : AH , vc pode ter certeza q ele aceita ! 💟
Shivi : obg meninas amo vcs ( da um abraço nelas )
Medica : cadê o menino ??
Hina : ta la na recepção (saem da sala )
Medica : por favor quem é o namorado da shivani ??
Bailey : era eu ... mas ñ é mais ... ela terminou cmg ! ( chorando mt )
Medica : eita ! Sinto mt ! Mas presciso de alguém mais proximo !
Bailey : eu vou vai ! ( indo até a sala )
Na sala :
O bailey nen olha para a shivi
Médica : vc pode segurar a blusa dela para mim ??? Eu vou aplicar um remedio na barriga dela ...
Bailey : sim ! ( disfarçando o choro )
A shivi olhava para ele com os olhos cheios de agua !
Medica : obg , agr vc pode ficar segurando o soro no braço dela por favor ??
Bailey : posso ( triste )
A medica sai e deixa eles dois la
O bailey fica segurando o braço da shivi ...
Shivi : bailey eu ...
Bailey : shivani ta tudo bem ! ( quase chorando )
Bailey : eu vou chamar alguen para ficar aqui com vc ... vc nen que olha pra mim ( pega uma fita e coloca no braço dela e sai do quarto )
Shivi : bailey espera ... ( começa a chorar )
Noah : q foi cara ??
Bailey : alguém pode ir la ficar segurando o braço dela eu ñ to bem para isso ! 😭😖
Noah : amor posso ir ?? Aproveito e converso com ela
Sina : pd sim ! 🥰😘
Josh : vai ficar tudo bem brother ! Confia em mim !
Krys : vdd brow !!
Any : amor
Josh : oi vida ?
Any : tô com frio
Josh coloca o moleton dele na any 🥰😍
Any deita no colo do josh ... ( gente eram 16 :59 e eles nen tinham almoçado )Any : josh tô com fome
Josh : vem vms em um restaurante pegamos cmd e aproveitamos e trazemos para eles
Any : ta
Eles avisam o pessual e vão para o restaurante ....
No restaurante :
Josh : pronto bb , oque vc vai querer ??
Any : ummm .... pode ser um estrogonofe de camarão ???
Josh : claro ... tudo por vc ( da um beijo nela )
Eles pegam a cmd e voltam para o hospital
Savanah : ebaaa cmd !! ( comendo )
Krys : vc me sauvou cara !! ( comendo )
Com o noah e a shivi :
Noah : oi shivi
Shivi : oque vc quer ( chorando )
Noah : só vim segurar o seu braço o bailey ñ ta bem para isso ...
Shivi : eu errei eu quero voltar com ele !! Mas acho q ele ñ quer ( chorando )
Noah : então pede desculpas ué !
Shivi : ñ é tão facil assim noah !! Ele nen olha mis para mim !
Noah : é só chamar ele para conversar e pede descupas ...
Shivi : ta bom obg ( se abraçam )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Mais Uma Noite ❤💞
FanfictionUma menina chamada any gabrielly foi estudar em uma nova escola em que seu irmão noah estuda mas ela esbarra em um menino chamado josh beuchamp e ela ñ sabia q ele mudaria sua vida ....