Capítulo 165

32 0 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Johnny: Já passou da hora de você ir dormir Felipe!

#Felipe: Eu não tô cunsonu, quelo faze mais coisa cum voxê!
#Johnny: Amanhã podemos fazer, agora já é tarde! - ligo meu PS4 e me sento na cama.
#Felipe: Possu vê voxê juga?
#Johnny: Humm, você devia tá dormindo, mas serei bonzinho! Você pode ficar! - começo a jogar e poucos minutos depois Felipe começa a me atrapalhar - Felipe, você está me atrapalhando aqui! - tento dar um empurrãozinho nele mas não adiantou, quando olho, vejo que ele já estava num sono profundo - Que rápido! Se meu filho ou filha dormir tão profundo assim, eu vou ter muita sorte! - o pego no colo e o coloco mais pra cima em um travesseiro, alguns minutos depois de encerrar minha partida contra Hayden, também vou dormir.
________________
#João: On
Já eram 4 horas da manhã quando chegamos em casa, Giovanna foi ver como estava o Felipe, mas não o encontrou no quarto, então ela foi para o quarto do Johnny, e os encontra juntos.
#João: Off
#Giovanna: Isso é uma sena fofa!
#João: Realmente é muito bonito ver dois irmãos se dando tão bem assim! - fomos pro nosso quarto sem fazer barulho.
#Johnny: On
No dia seguinte sou acordado pelo Felipe pulando em cima de mim, ele estava disposto a não me deixar dormir.
#Johnny: Off
#Felipe: Johnny! Vamus inupaque?
#Johnny: São 9 horas da manhã! E eu queria dormir até as 11 horas! Não pode ser mais tarde?
#Felipe: De tade tem meus desenhus que eu goto!
#Johnny: Tá bom, vá pedir permissão a mamãe e o papai! - assim ele faz e vou pro banheiro e lavo meu rosto, então descido tirar uma foto e postar em seguida Felipe aparece.
#Felipe: Johnny! A mamãe deixou. Johnny! Poque voxê tila fotu sem camisa?
#Johnny: É pra nada, só para movimentar meu Instagram mesmo, quando você for mais velho você vai entender, agora me espera lá fora! - assim ele faz e fecho a porta, faço minha higienes e troco de roupa e em seguida fomos pro parque.
#Hayden: Johnny! Não sabia que vinha nesses parques! - sorri.
#Johnny: Eu também posso te fazer esse indagação!
#Felipe: Johnny! Possu subi?
#Johnny: Deixa eu ver se os obrinquedos são seguros!
#Hayden: Isso eu não posso perder! Hahahaha - começa a filmar o Johnny nos brinquedos.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora