Capítulo 9

396 70 27
                                    

Qu1, 23 de Abril, 2037

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Morgan Stark

Dúvidas surgiam pela minha mente de forma extremamente rápida. O porquê dela falar aquilo eu não sei, mas com certeza iria descobrir.

Morgan: como assim só está começando?? - pergunto novamente fazendo ela ficar com um certo nervosismo.

Pepper: ainda não posso falar sobre isso! - tenta sair da sala e meu pai a impede ficando em sua frente.

Tony: como assim não pode falar sobre isso? - enfatiza o assunto e ela bufa.

O problema não era ela estar escondendo alguma coisa e sim só ter desconfiado agora. Como eu não percebi que tinha algo estranho, penso.

Me ponho em sua frente sendo ajudada por Nath. Ainda estava com um pouco de tontura e qualquer ajuda poderia ser necessária.

Morgan: vou falar só uma vez, desembucha! - fecho meus olhos com medo do que vou ouvir.

Pepper: vamos pra um local mais reservado! - me puxa pelo braço e meu pai nos segue. Nath fica pra trás. Sendo um assunto de família ele entendia que não precisava se meter nisso.

Fomos até uma sala meio aberta. Era bem nos fundos do QG, na parte de trás. Sentamos em um dos bancos e eu respiro fundo.

Pepper: tem uma coisa que preciso confessar! - toca nas minhas mãos e as segura. - eu não fui totalmente sincera com vocês, devia ter contado a verdade mas não pude! - me distancio dela e a mesma abaixa a cabeça. - meu nome verdadeiro é Ágda! - resmunga.

Morgan: como é que é? - pergunto chocada.

Pepper: meu nome verdadeiro é Ágda! - fala mais alto e meu pai respira fundo.

Tony: não, não, não, seu nome é Virginia "Pepper" Potts Stark! Nos casamos e seu nome foi registrado, eu te conheci no trabalho e seu nome não é Ágda! - afirma tentando entender.

Pepper: meu nome é Ágda! Não sou alguém normal e posso provar! - fala estendendo sua mão e fazendo com que magia apareça e eu fico totalmente surpresa. - Sou Ágda, filha de Odin, Princesa de Asgard, Deusa da fortuna, da bondade, das visões e da magia! - confessa e meu pai coloca a mão no rosto ainda sem acreditar. - por ser a mais bondosa quando nasci, meu pai me presenteou com os meus poderes! No começo ia tudo bem, até que minha irmã gêmea se voltou contra Odin, meu pai, o que ocasionou em eu vir pra Terra! - fala tudo de uma vez e eu começo a ligar os pontos.

Morgan: e quem é a sua irmã gêmea? - pergunto confusa e alguém chega no local.

Grace: Hella!

🌧🌦🌥⛅🌤☀

Continua....

Bjs humanos😗✌

Dêem estrelinhas🌟

𝙈𝙊𝙍𝙂𝘼𝙉 𝙎𝙏𝘼𝙍𝙆 - 𝙊 𝙍𝙀𝙏𝙊𝙍𝙉𝙊 Á 𝘼𝙎𝙂𝘼𝙍𝘿 [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora