Desde aquele dia, Kei vinha todas as terças na minha casa para a gente estudar. Ele quase não ia no clube de jardinagem mas todos os dias eu ia no clube de vôlei e eu ia e voltava para a escola com ele e o Yamaguchi. Hoje é dia das vésperas das provas. O dia estava acabando e eu estava no portão principal esperando o Kei. Avistei o Loiro de óculos vindo, e o Yamaguchi junto.
- Kei, vai me ajudar a estudar hoje ?- perguntei
- hoje tem que ser lá em casa, pois minha mãe está querendo te conhecer.- eu e o Yamaguchi tomamos um susto com aquilo, eu não namoro com o Kei e nem nada. Por que ela iria querer me conhecer.
- mas por que?- Yamaguchi perguntou
- não é da sua conta.- Yamaguchi sorrio tímido e logo continuou andando. Yamaguchi virou a rua para sua casa e eu e Kei continuamos o caminho.
-tenho que parar em casa para avisar a minha mãe ok?- ele bufou e acenou com a cabeça.
-vou esperar no portão.- ele disse e eu entrei correndo.
-mae, hoje eu vou estudar na casa do Kei tá?- ela sorriu e me deu uma caixinha
-ok, não chega depois das 22:00 e leva isso pra mãe do Kei. - saí de casa e vi o mesmo ouvindo música no portão. Fomos em silêncio, a casa dele não é longe, é só duas ruas de diferença. Cheguei lá e ele me arrastou praticamente para a cozinha.
- mãe, essa é a Maria, a menina que eu ajudo a estudar todas as terças. - ela era uma moça muito bonita e tinha uns traços do Kei.
- é um prazer conhecer a senhora- me abaixo e ela vem me dar um abraço
- Kei me disse que você gosta de abraços- fiquei surpresa mas retribuí.
-otimo, agora que já viu a Maria, estamos indo estudar no meu quarto.- ele pegou minha mão e subiu as escadas para o quarto dele. Era muito bem organizado e tinha uns dinossauros na prateleira.
- você brinca com dinossauros?- eu perguntei e ele ficou meio vermelho
- claro que não sua miúda, são só decorativos. - ele respondeu - vamos estudar, hoje temos geografia.
-ok, -peguei meu caderno e começamos a estudar.- Kei, onde está seu irmão? Trabalhando?
- sim, como sempre.- ele franziu a testa e parecia estar muito nervoso.
- você está bem?- perguntei e ele virou o rosto.
- claro que estou, por que não estaria?- ele ficou sério, parecia que estava muito triste por dentro.
- quer um abraço?- ofereci e ele acenou que não com a cabeça. - tem certeza?
- você poderia prestar mais atenção na atividade do que na minha vida pessoal.- ele disse e se levantou saindo do quarto.
- acho que deixei ele irritado- disse para mim mesma. - acho que nunca vou te entender Kei .
Depois de uns minutos ele voltou com duas latas de suco de laranja. Ele parecia meio tímido.
- quer? - ele me ofereceu uma e eu aceitei.
- não precisa fugir toda vez que eu te fizer uma pergunta. É só dizer sim ou não.- disse bebendo e terminando aquela página do exercício.
- eu não fugi projeto de ser humano, eu só estava com sede.- ele se defendeu e eu virei os olhos.
Terminei a tarefa de uma página e me levantei, me alonguei um pouco e fui em direção ao mesmo, que estava sentado na cama. Parei na sua frente.
- o que voce quer agora?- ele perguntou irritado, como sempre. Eu segurei seus ombros e o abracei, ele tentou recuar mas eu segurei.
- sei que odeia meus abraços e também sei que está triste. Mas tenta abaixar a guarda quando estiver comigo. Eu não mordo e só quero cuidar de meus amigos.- ele ficou sem reação mas depois de uns segundos, senti suas mãos se curvarem pelo meu corpo, deixando o abraço mais apertado ainda. Ficamos ali alguns segundos.
- eu não odeio você e nem seus abraços. Só, não quero falar sobre isso agora. - ele disse dentro do abraço e eu sorri de lado. Parece que finalmente amoleci esse macho.
- eu termino a lição amanhã e te mostro no meio tempo tá? Me dá seu celular antes.- ele olhou de lado. Então eu peguei de uma vez e salvei meu número. - sabe que se precisar de algo é só ligar. - liguei para meu telefone e salve o número dele. - prontinho, agora, eu vou indo.
- você pode terminar a lição aqui, ainda está cedo.- ele falou baixo, quase não deu pra ouvir.
- então tá, só falta mais uma página.- ele sentou na minha frente e colocou os fones de ouvido. Depois de uns minutos eu terminei e mostrei para ele ver se estava certo. Enquanto ele corrigia, eu dava uma volta pelo quarto. Vi uma coisa brilhante debaixo da mesa e peguei, era uma espécie de pedra.
- você pode levantar? Eu tô quase vendo sua calcinha.
- olha o que eu achei. - mostrei a ele e ele pegou da minha mão.
- olha, um cristal. Achou em baixo do armário?
- não, da mesa.
-pode ficar se quiser. Não tem utilidade mesmo.
- sério? Obrigada- dei um pulinho e um beijo na bochecha dele, fazendo ele ficar vermelho.- olha, você tá vermelho.
- não estou- ele virou o rosto.
- está sim
- não estou
- está sim
-nao estou
- então tá bom, minha atividade está correta ?
- está. Acho que já posso te liberar por hoje.
- certo, vou começar a guardar minhas coisas. - comecei a guardar tudo na minha bolsa, bebi o resto do suco e peguei meu celular. - vou indo então, tchau. - dou um abraço e ele retribui. Desço as escadas e ele vem logo atrás. - tchau dona tsukishima
- tchau meu amor, venha mais vezes tá.
- se o Kei deixar, eu virei. - fomos até o portão da minha casa e ele se virou para ir embora. Eu entrei e fui tomar banho. Uns minutos depois, ouço a campainha tocar. Eu estava com um shortinho curto azul e um moletom preto que cobria o short. Fui atender e vi o Kei. - o que houve?- perguntei preocupada.
- preciso de um favor- ele disse calmo. - sabe guardar segredo?
- claro. Ele chegou perto, segurou meu rosto e me puxou para um beijo. Um selinho rápido mas surpreendente. Fiquei paralisada
- até amanhã projeto de gente. - ele sorriu e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança Para O Japão ( Tsukishima)
Teen FictionMaria é brasileira, teve que se mudar para o Japão por conta do trabalho de seus pais. Eles eram dono de uma empresa de lojas e iam colocar sedes pelo Japão. nesse meio tempo, ela teve que continuar estudando, foi então que ela se matriculou no kara...