01

899 60 29
                                    

Yeji

Ok, está tudo bem Yeji, vai ficar tudo bem! Você só foi expulsa da sua casa e agora não tem pra onde ir, apesar de não ter nenhum lugar para passar a noite, está tudo bem não é?

E se você estiver se perguntando o que foi que eu fiz pra ser expulsa da minha casa a resposta é a seguinte. Nunca atrase um aluguel por 5 meses.
Aquele velho do BonHwa é muito salafrário, eu sempre ajudei ele no seu mercadinho e ele nunca abaixou o valor do aluguel.

Caminho pelas ruas de Seul com duas malas grandes, sem rumo, apenas andando e pensando o que eu vou fazer agora.

— Aish - Sento em um banco perto de um bar onde tocava New Face do Psy.

Pego minha carteira que não tinha nada nela além da minha identidade, um cartão estourado e 20 won.

Olhei pro dinheiro, olhei pro bar, volto meu olhar pro dinheiro e novamente pro bar.

— Não acho que às 22:00 tenha uma casa pra alugar por 20 won agora - Falo sozinha desejando beber um um pouco - Amanhã é um novo dia e poxa, vamos pensar pelo lado bom, ali está escrito que as quartas se comprar 5 garrafas de cerveja vem acompanhado mais 5. E hoje é quarta, olha que conhecidencia

Vou em direção ao bar e sento em qualquer mesa. Peço as 5 logo de uma vez que rapidamente se transformam em 10.

Hyunjin

Por um milagre o bar estava cheio hoje, estava bom de mais pra ser verdade, a noite ainda não acabou então a qualquer hora alguma coisa vai acontecer, tudo estava muito calmo, com certeza isso não é normal.

— Hyunjin acorda cabeção! - Jongho bate na minha cabeça me fazendo sair dos pensamentos - Acabou de entrar uma moça ali ó, pediu a promoção de 5 cervejas, leva lá.

— Leva você - Respondo.

— Ela é muito bonita, eu tenho vergonha, fora que ela não deveria beber tantas cervejas assim sozinha, se eu for lá vou querer dar lição de moral falando que faz mal pro fígado - Jong diz.

— A pronto, agora eu vi, se liga menino, você trabalha em um bar, eu em, a maioria tá aqui pra beber - Falo pegando a bandeja de sua mão e indo pegar as cervejas pra moça.

Caminho até o freezer e coloco as garrafas de vidro equilibradas e vou em direção a doida da bebida.

— Tá aqui - Falo colocando tudo em sua mesa e me retirando após.

— HYUNJIN?! - A voz do meu chefe, Changbin, entra nos meus ouvidos me fazendo respirar fundo e revirar os olhos.

— Em carne e osso - Falo olhando para o baixo em minha frente.

— Aquela moça pra qual você acabou de entregar todas aquelas cervejas vai pagar tudo aquilo por acaso? - Changbin pergunta.

— Eu espero que sim - Respondo.

— Hum - Ele me olha desconfiado - Você não resolveu dar um de galã e pagar pra ela tudo aquilo igual você fez semana passada né?

—Eu já disse que foi o Jisung! - Falo.

— De qualquer forma, avisa a bêbada ali que a mesa que ela está sentada é preferencial e que daqui a pouco um casal de idosos vai chegar e sentar lá - Changbin diz.

— Desde quando existe isso de mesa preferencial? Não é tudo mesa do mesmo jeito? - Pergunto - E que casal de idosos vai vim em um bar em Seul essa hora da noite?

— Só tira a moça de lá ok!? Vou no banheiro tô com dor de barriga - Changbin fala indo ao banheiro dos fundos.

[...]

Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora