006

712 80 34
                                    

Josh Beauchamp

Any estava a ponto de me xingar quando de repente ela se segurou no parapeito da janela, sua mão fazia tanta força que os nós de seus dedos ficaram brancos, Sabina tocou o ombro dela com o intuito de ver se estava tudo bem, a cacheada pegou na mão se Sabina com força o que fez ela gemer de dor. 

- Any, você tá machucando ela! - Eu digo olhando assustado a cena que se ocorria ali, a futura Madrasta tinha uma expressão amedrontada no rosto. 

Any sobe seus olhos até encontrarem os meus, os dela normalmente de um tom chocolate estavam verdes e cintilantes. Completamente assustadores. Ela se vira mais uma vez em direção de Sabina e eu temo sobre o que viria a seguir, mas o corpo dela apenas caí para trás diretamente em meus braços, a respiração desregulada como se tivesse lutado uma batalha interna durante todo esse tempo e os olhos fechados de um modo que parecia que ela estava cansada de mais para abri-los, e provavelmente estava mesmo.

Eu olhei na direção de Sabina que também parecia tonta, Noah correu até ela e segurou a mesma pela cintura colocando ela sentada em uma cadeira. Eu passei um dos braços por trás dos joelhos de Any e mantive o outro firme na cintura fina dela, pegando a mesma no colo, fazendo a minha querida, mas nem tanto, vilã repousar a cabeça no meu ombro. 

- Josh?! - Sina exclama, o tom de voz dela denuncia desespero, ela tinha um dos braços de Heyoon sobre os ombros, a doida do chá tinha a cabeça tombada para frente e balbuciava coisas sem sentido. 

Então eu observo o resto da sala, Sofya estava sob os cuidados de Joalin e Diarra, Bailey e Lamar estavam tentando a todo o custo abrir uma das janelas para que tivesse ventilação na sala, Sina e Hina tentavam tirar Heyoon daquele transe maluco e Noah estava tentando manter Sabina acordada com a ajuda de Shivani.

Então a porta da pequena sala se abre mostrando a figura de Krystian, ele tinha o moletom que usava sobre o nariz e não demorou a entrar e fechar a porta atrás de si. Ele encarou assustado o caos que a pequena sala se encontrava.

- Krystian? - Hina perguntou confusa ao ver a imagem do chinês. - Meu santo Merlin, como você conseguiu entrar aqui?!

- Quem vocês acham que soltou os dragões? - Ele devolve a pergunta enquanto se desloca para o outro lado da sala escancarando uma das janelas com facilidade, o que faz Lamar e Bailey bufarem. - Alguém aqui sabe montar?

- As duas que sabem não estão em condições. - Joalin diz nervosa apontando para Any e Sabina.

- Josh. - Heyoon murmura. - Deixem o Josh montar a Tormenta.  - Ela ergue a cabeça com dificuldade antes de me olhar nos olhos. - Tormenta vai deixar que você monte.

Um arrepio percorre toda a minha coluna, ela falava aquilo com tanta convicção que eu me forcei a acreditar.

- Tormenta não deixa ninguém além da Any, Yoon. E você sabe disso. - Joalin diz me olhando com curiosidade, a loira parecia me analisar dos pés à cabeça. 

Eu encarei o lado de fora, uma chuva fina começava a cair, o barulho das asas dos dragões batendo era nítido e o medo insistia em começar a tomar conta de mim. E se Tormenta não me deixasse montar? O dragão de Sabina soltou um grito dolorido do lado de fora, como se estivesse com dor e eu olhei assustado para a garota que tinha uma expressão dolorida no rosto.

- Ok, vamos logo com isso. - Eu faço menção de largar Any que ainda estava no meu colo, ela se agarra na minha camiseta o que faz Noah soltar uma risadinha e Diarra revirar os olhos. - Hm, alguém pode me ajudar?

Joalin gargalha e Bailey empurra de leve o ombro dela, mas era notável que ele se segurava para não da minha situação junto dela, eu me contentei em bufar e segurar mais firme Any no meu colo antes de subir no parapeito da janela e finalmente me dar conta do quão alto nós estávamos. Engoli em seco e mandei para longe a ideia de que eu poderia despencar dali de cima e me concentrei em não deixar Any cair.

Os DestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora