Cap. 19 "Solta ele"

3.6K 236 8
                                    

Jm On

Depois daquela noite na casa do Jungkook, eu percebi o tanto que ele é atencioso e fofo, eu só espero não estar sendo iludido de novo

Off

*3 dias depois do ocorrido com o Mark*

Jk on

Eu ainda estou um pouco confuso com tudo isso, o Mark sendo ex do Jimin... E o Jimin tá estranho comigo, muito estranho... Não só ele como o Jin e os Vhope tbm...

Jk off

Jn on

EU NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS.
O Mark não parou com as provocações, mesmo eu falando pra ele parar, ele simplesmente me ignora... Pelo menos ele só faz isso na sala de aula..  PELO MENOS ISSO NÉ??

*Intervalo*

Eu estava saindo do banheiro até que sinto alguém me prensando contra a parede...

Jn: Oq é isso??
Mk: Vc já me provocou demais Seokjin... Agora vc vai me pagar.
Jn: Oq??? Me solta agora seu maluco!
Mk: Se vc ousar me chamar assim de novo... Eu vou fazer vc pedir pra nunca ter nascido..
Jn: Oq vc vai fazer??? Me solta por favor! (Digo começando a chorar)
Mk: Fica calmo Bebê, não vou fazer nada que vc não queira
Jn: Me solta!

Depois desse grito que eu dei, senti a porta do banheiro ser aberta

Nj: Jin vc tá- OQ TÁ ACONTECENDO AQUI?
Jn: Namjoon... Me ajuda.. (Mark tampa a minha boca)
Mk: Cala boca gatinho... Pode ir Namjoon, está tudo bem...
Nj: Solta ele... Agora
Mk: Corta essa Namjoon, vcs nem namoram... Porque eu deveria soltar ele??
Nj: PQ ELE É MEU NAMORADO SIM OUVIU? Se vc não soltar ele agora.. Eu arranco seu pau fora, tá ouvindo?
Mk: Vc acha mesmo que eu tenho medo de vc?? E aliás, o Jin não quer vc, não é mesmo Jin?
Jn: É claro que eu quero ele, pq não iria querer?
Nj: Viu??? Agora solta ele

Depois de alguns minutos ele me solta, e vou  direção ao Namjoon

Jn: Por favor, me tira daqui... (Sussurro em seu ouvido)
Nj: Claro que sim meu amor, vamos?

Saímos do banheiro e fomos pedir a diretora para irmos pra casa...

Jn off

Jimin on

Eu não consigo falar com Jungkook normalmente... Desde aquela noite na casa dele... Eu me sinto estranho, estranho tipo... Eu me sinto bem perto dele.. Ele é carinhoso, atencioso, ou seja, ele é perfeito, só que... Por mais que eu esteja gostando dele... Eu não consigo falar pra ele, e toda vez que tento falar disso com alguém, eu lembro do Mark.. Pq foi exatamente esses sentimentos que eu sentia em relação ao Mark... E se for a mesma coisa com o Jungkook? E se eu me machucar de novo? Eu posso acabar me isolando de novo? Oq pode acontecer?? Isso são coisas que me preocupam muito..

Jm off

Continua..

Autora on

Desculpa o Cap. Curto, eu realmente estou sem idéias, mais não significa que vou desistir da fic ok?

(Se quiserem deixar idéias nos comentários eu estou aceitando kkkk)

Um Clichê, Só Que Diferente (Pjm + Jjk) Onde histórias criam vida. Descubra agora