1. Não te interessa

145 17 0
                                    


Mais uma vez a neve caindo. É assim, todos os anos. Sempre me sento em frente essa janela e penso na última pessoa que fez minha vida valer a pena.
"Somos como flocos de neve, todos diferentes e belos cada um do seu jeito"
Foi o que ela disse antes de partir.

Nós somos um conjunto das quatro estações: às vezes, estamos frios, tristes, seja chuva ou seja neve sobre nós, a esperança está tão no fundo que parece não existir. Mas o inverno sempre passa.

Eu sinto muita falta dela. Depois que a mesma se foi, eu não consegui me apaixonar por nenhuma outra pessoa. Sempre que víamos que a neve estava caindo, pegavamos nossas roupas de frio e nos sentavamos na nossa varanda, apenas observando o quão lindo era aqueles floquinhos caindo. Ela adorava.

Filha? - sai dos meus pensamentos assim que escutei minha mãe me chamar
Oi mãe, aconteceu algo? - perguntei olhando para mesma
Você.... Estava chorando? - me olha preocupada
Que? - toco em meu rosto e sinto molhado. Acabei chorando lembrando da minha garota.
Tá tudo bem filha? - Pergunta chegando perto
Eu tô bem mãe, me desculpa, mas você pode me deixar sozinha? - Me levanto a olhando
Tudo bem querida, se precisar de algo me chama - diz saindo do quarto..

Eu estou tão cansada. Eu não sei o que estou sentindo nesse momento. Tristeza? Solidão? Medo?

Deitei em minha cama e dormi.

"Volta Somin! fica comigo. Por favor, não me deixe. Amor, não me abandona."

05:26AM
Acordei desesperada, novamente esse sonho.
Me levanto indo até o banheiro, não tomei banho, pois está fazendo frio demais, apenas molhei meu cabelo, passei uma leve maquiagem, vesti meu casaco, calçei minhas botas, peguei meu celular e sai de casa.
Resolvi dá uma volta pelo quarterão, olhar as árvores, o céu, as nuvens. Ah! Como hoje o dia está lindo.
Estava ouvindo música. Snow. Minha música favorita. Estava tão distraída que acabei esbarrando em uma moça.

Oh! Me desculpe - digo tirando meus fones
Ah, não está tudo bem - diz a garota
Não se machucou? Tem certeza? - pergunto
Não não, está tudo bem - diz sorrindo - desculpe, eu estava tão distraída que não olhei para frente.
Tudo bem - digo saindo de perto

Depois do "incidente" que houve agora pouco, fui até uma loja de conveniência, comprei uma caixinha de suco e me sentei no banco de uma praça que tinha perto.
Observei os pássaros, e depois de um tempo fui para casa.

07:56AM
Chegando em casa, fui logo em direção ao meu quarto. Me sentei em minha cama e observei a pequena caixa que tinha ali.

"Oi minha pequena. Eu sei que não está sendo nada fácil para você. Faz tempo que não vejo seu sorriso, e isso me deixa preocupada. Uma mãe não gosta de ver sua filha triste. Então comprei essa passagem para você, o ônibus sai hoje a tarde para busan. Mamãe, teve que ir resolver uns problemas na casa da sua avó, não se preocupe, logo estarei em casa. Me liga assim que chegar em busan. Eu te amo

Beijos
Mamãe"

Peguei minha mala e arrumei minhas roupas.
Ela tá certa, faz tempo que eu não sorriu. Eu tenho que superar. Ela não vai mais voltar.
Passei o resto do dia, deitada em minha cama, não almocei, estava sem fome.

13:14PM
Estava me arrumando para sair. Depois que terminei tudo, tranquei a casa e fui até o ponto de ônibus, não demorou muito, e logo cheguei no local onde eu tinha que pegar o outro ônibus. Entrei no mesmo, sentei em meu acento, coloquei meus fones e adormeci.

17:41PM
Finalmente cheguei em busan. Que cheirinho gostoso de mar.

Ligação On

Mãe?
Oi pequena, chegou bem? - perguntou a mesma
Cheguei sim mãe. Mais tarde eu ligo para você, mas antes, a vovó tá bem?
Ela tá sim meu bem - disse a mesma
Que bom. Até mais tarde.
Até querida, nada de tristeza, tá? - disse a mesma
Tá bom mãe, tchau

Ligação Off

Depois que falei com minha mãe, fui até o hotel onde eu me hospedaria. Ao chegar no mesmo, falei com a recepcionista, peguei as chaves de meu quarto. Ao entrar, coloquei minha mala em um canto e sai do quarto trancando o mesmo.
Queria dar uma volta na praia, faz tempo que não venho aqui. Me sentei na areia e observei o mar.
Que saudades desse som.
Estava tão distraída, que não senti alguém sentar do meu lado.

Oi! - diz uma voz feminina

Acabo que me assustando.

Ah, me desculpe, não queria te assustar - disse a garota
Tudo bem - digo e em seguida tento me levantar, até que a garota me impede
Para onde você vai? - perguntou a garota
Não te interessa - respondi

A mesma me soltou e eu saí indo até meu quarto.
Eu não sei porque respondi ela assim, eu tenho que pedir desculpas.

Tomei um banho, jantei e fui dormir.

Imagine Moonbyul - Snow Onde histórias criam vida. Descubra agora