cap 31

135 5 0
                                    

Scade brincava de lâmina e rajada com os dragões fazendo belos desvios dos tiros, Fleetway quase perdendo a paciência usou o poder total das esmeraldas do sol empurrando Aleksa para trás, fazendo os dragões ficarem desnorteados. Lizzy naquela hora sentiu uma contração tão forte que a fez olhar o chão e ver um líquido caindo abaixo de seu vestido.

Lizzy: 💭 Essa não... A bolsa se rompeu 💭

Lizzy arregalou os olhos e tocou em sua barriga, podia sentir mais contrações no qual fez ela se sentar no chão. Scade pôde vê-la de relance só que ainda lutando com os dragões, Fleetway fez uma nova estratégia, aproveitando que Lizzy estava desamparada ele lançou raios na direção dela, Scade rapidamente vendo o ataque saltou sobre os dragões tudo em câmera lenta mesmo com vários tiros e caiu logo a frente de Lizzy assim ele preferiu ser atingido pelos raios de Fleetway.

Fleetway: Insolente, olha só o que você fez.

Scade: Você não vai machucar ela, só por cima do meu cadáver... Faça o que quiser comigo mas fica longe dela... Por que... eu a amo!

Scade olhou para Lizzy e a mesma estava suando com um olhar assustado enquanto tocava em sua barriga.

Fleetway: Eu devia ter acabado com você antes não sei por que confiei num merda que nem você maldito chacal.

Fleetway chegou perto de Scade e o agarrou pelo pescoço.

Aleksa: larga o chacal!!!

Aleksa surgiu do nada
assim agarrando Fleetway, assim os dois rolaram no chão. enquanto os Dragoes se aproximavam de scade ferozmente, depois de alguns segundos aleksa e fleetway pararam de rolar, assim aleksa ficou de pé olhando fleetway enquanto pan tentava acertar Scade junto com mileena.

 enquanto os Dragoes se aproximavam de scade ferozmente, depois de alguns segundos aleksa e fleetway pararam de rolar, assim aleksa ficou de pé olhando fleetway enquanto pan tentava acertar Scade junto com mileena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aleksa: eu ainda não terminei com vc demônio tostado, não começe uma luta para depois fugir dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aleksa: eu ainda não terminei com vc demônio tostado, não começe uma luta para depois fugir dela.... e aliás eu acho que vc deixou cair alguma coisa menino dourado.

Aleksa disse isso mostrando três esmeraldas do caos na mão sorrindo maliciosamente, enquanto pan estava a frente de mileena então ele encurralou scade contra o chão.

Kings Forces terceira temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora