Naquela semana não encontro o Sebastian em nenhuma aula, parece que ia faltar a semana. Kamila me ajudou a me orientar pela escola e fui a sensação do momento, é claro que com os comentários não demorou muito para o diretor fica sabendo e aqui estou, lado a lado com Sebastian na diretoria.
Parece que surgiu uma emergência de última hora e ele nos deixou aqui como parte de uma punição. Não saiu de brigar e tenho sentimentos fortes por esse garoto.
- Olha...
- Não ache que vomos ser amigos por isso é a última coisa que quero com você. - ele me olha com aqueles olhos verdes cheio de raiva.
- Eu só não entendo esse ódio que você sente por mim... o que eu te fiz?
- Vai dar uma de coitadinho agora? - ele diz. - Eu vi o jeito que você me olhou no shopping aquele dia... parecia que estava me comendo com os olhos.
- Eu... - eu não sabia o que dizer.
- Sinceramente, você poderia pegar quantas gatas quisesse mas não!!! Você é só mais um...
- Um o que? - Isso já estava me irritando. - Minha vida sexual não com diz com sua vida.
- Sim se você fica me devorando com os olhos. - ele ajeita o corpo na cadeira.
- Você é mesmo um imbecil. - Falei.
- Prazer esse é meu sobre nome. - Ele respira fundo. - vomos fazer o seguinte, você me deixa em paz e vai ficar tudo bem, quer pegar homem tudo bem, pode pegar, desde que não seja eu.
- Para alguém que é dono da própria boca pra falar merda. - ele me olhou com uma sobrancelha arqueada. - Você tem muito medo de que eu tente te beijar.
- Que?!?!?
- Para que ocorra um beijo é preciso das duas pessoas. - Sorri. - Tem medo de que se eu beijar você acabe me correspondendo? - espera!!! Esse não saiu eu, meu coração está acelerado, minhas mãos suando frio.
- Quer guerra? Pode ser então.
- Voltei meninos. - o diretor disse. - Bem, fiquei sabendo de uma briga entre vocês dois na semana passada e quero ter certeza que isso nunca mais vai acontecer.
- Fica calmo diretor, foi apenas uma mal entendido, agora até vejo que somos parecidos e poderíamos bons amigos. - Sebastian está com um enorme sorriso cínico na cara, isso me deixou com muita raiva. - não é Rafa. - pera... ele sabe meu nome.
- Não me chame de...
- Algum problema senhor Rafael? - O diretor né olhou sério. - vejo que pela primeira vez o problema não é o Rafael e sim o aluno novo.
- Não diretor... está tudo bem.
- Que ótimo agora podem ir, mas se houver outro problema, vocês vão sofrer as consequências.
- Entendido. - falamos juntos.
Assim que saímos da sua sala andamos pelo corredor vazio em função de todos estarem em aula.
- Sei que você querer queimar minha imagem com o diretor. - Falei para ele.
- Vem cá, tudo que eu quero é você bem... bem longe de mim. - Ele entrou na sua sala.
Eu tive que procurar a minha pois era matemática, Sebastian estava se tornando uma pessoa insuportável na minha vida.
A tarde era Vôlei, Kamila estava na minha turma mas...
- Cuidado, a princesa pode quebrar a unha. - Sebastian ri junto com seus amigos.
- Tem problema não, eu até quero mesmo quebrar... mas é sua cara.
- Eiii sem briga na minha aula, Rafael vai ficar no time azul e Sebastian no vermelho, os dois seram os capitães dos times. - O professor gritou.
- Isso não vai prestar. - Kamila diz.
Na primeira partida foi muito bem até por que eu era o capitão da minha antiga escola, gosto muito desse esporte. Sebastian mandava uma cortadas na bola com o objetivo de me machucar, mas ele não esperava que eu fosse defender todas.
- Segura essa. - ele riu e jogou a bola para cima, com o corte dele deveria ser fácil para mim, ele me distraiu por um segunda. Mas no tempo que voltei minha atenção a bola foi o suficiente para cortar de volta onde a mesma acertou em cheio seu rosto, já que não estava pronto para isso.
Assim que ele se levantou e tirou a mão do rosto vi o sangue escorrendo do seu nariz, ver aquele sangue fez minhas pernas tremerem, aquelas sirenes voltaram a minha mente... a polícia. E.... bem poderia continuar mais Sebastian me olhou sério e vou em direção ao vestiário, o professor estava distraído com outr os alunos que nem viu o que aconteceu. Fui atrás dele abandonando a quadra, ouvi o professor chamar mas alguém deu uma desculpa e ele nos substituiu.
- O que você está fazendo aqui? - ele estava com um papel toalha no nariz.
- Vim ver se você está bem... eu não queria...
- Pode parar. - Ele estava se olhando no espelho. - está tudo bem.
- Claro que não eu...
- Você me lembrou... - assim que percebi que ele não continuaria perguntei.
- Lembrei??
- Nada você joga bem, tenho que admitir.
- O que está acontecendo aqui? - uma menino moreno e bem forte entrou no vestiário, ele tinha a tatuagem de uma cobra no braço.
- Nada, só me machuquei no jogo. - Sebastian diz.
- Você é o menino novo. - Ele me olhou. - É bonito. - Assim que aperto sua mão imagens confusas vem a minha mente.
- Obrigado. - Sorri. - Prazer Rafael.
- Prazer é meu. - ele diz. - Meu nome é Armando Montana.
- Era só o que me faltava, dois gays flertando na minha frente. - Sebastian se irrita.
- Sebas...
- Esse aí é do seu grupo também. - ele diz. - bem, tenho que ir. - ele passou por nós. - Bom namoro, não sou obrigado a ver isso.
- O que eu fiz para ele? - Olhei para ele.
- Ele é uma cara legal. - Armando diz. - só está sem amigos.
- Sem amigos? - Olhei para o moreno. - Ele deve estar sem ninguém para ser assim.
- Olha Rafael, nada contra você mas... - ele colocou o dedo no meu ombro. - Você não o conhece como eu então não tem o direito de julgar ele sem saber nada sobre ele.
Depois disso fico sozinho no vestiário, assim que sai de lá fiquei sabendo por Kamila que fiquei com pontos negativos com o professor.
Que ótimo, era tudo que eu precisava.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos da Alma (Romance Gay)
Storie d'amorePedro Abril é um jovem muito dono de si, acha que é intocável e nada acontecerá a ele. Rafael Cruz é um garoto que sofreu e tem motivos para se manter sozinho. Sebastian Azevedo é um moleque que passou por momentos difíceis e pensa que o mundo lhe o...