Ainda confusos com ideia de fazer memorias se casarem, o grupo saiu do patio e voltou para a sala pra pegar o material.
-Pessoal, fiquem com os chips - Falou Nina - e hoje a noite procurem saber mais sobre quem você ta dando vida.
Vindo sorrateiramente por trás, Jade escutou a conversa e sem perder tempo foi logo perguntando
- De que vocês estão falando - Jade questionou enquanto o grupo se dispersava e passou a conversar só com a Nina - que memorias são essas?
- Menina, cê jura que não vai surtar? - Nina relutou em chamar a a Jade pra participar, mas ela precisava reunir todo o bbb - Te explico no caminho, vamos, você ta de que?
- Minha Irmã que me deixou aqui - Jade respondeu
- Então entra ai no carro - Nina entrou no carro e logo em seguida a Jade entrou também - Jade, primeiro você tem que entender que isso é uma das maiores loucuras que já aconteceram
A Nina começara a explicar a viajem que ela teve nos ultimos dias, e chegou a se excitar de felicidade em fazer parte disso. Ela contou do ME, do BBB 20, e da missão que foi deixada.
- Bom, eu topo participar, mas não sei se a Marilia gostaria - Jade falou
- Vale lembrar que uma vez que nós estejamos com as memorias nos dominando, não seremos mais Nina ou Jade, Seremos Gizelly e quem você escolher
- E é assim tão aleatorio? - Jade questionou olhando pra a caixinha que a Nina havia tirado da bolsa - Para o carro, vamos, vou escolher uma então.
A Nina parou o carro em um acostamento, uma rua sem muito transito, a Jade por outro lado foi logo abrindo a caixinha. Ela viu os nomes e pegou um chip, ela havia gostado do nome escrito, IVY.
- Espera, temos que ir juntas - Nina falou pegando seu chip, e armando a camera no carro - em 3... 2... 1.
Em um instante as duas piscaram os olhos e tiveram suas mentes dominadas por Gizelly e Ivy
- Ai ai, desse cheiro eu me lembro - Ivy falou olhando pela janela do carro - Gi, menina, quanto tempo
- Ivy, meu Deus - Gizelly olhava pra Ivy com felicidade e excitação - não acredito que voltamos a nos ver assim.
- Quem diria né menina - Ivy baixou o vidro do carro e sentiu uma brisa entrar - A gente ta em Minas? Eu conheço aqui
- Claro que conhece né, doida, você morava aqui - Gizelly respondeu - As meninas que pegaram nossas memorias são daqui.
- Gi, os outros também estão aqui? - Ivy olhou para a caixinha e viu todos os outros nomes - A Rafa também já tem um corpo né, então vocês já se encontraram.
- É impressionante né, mesmo decadas depois, você ainda tem ciume - Gizelly olhou para o horizonte e encostou a cabeça no recosto do banco - Nós somos memorias Ivy.
- Mas parece tão real - Ivy tocou estendeu seus braços e sentiu tudo que a Jade estava sentindo.
- Não quer dizer que não seja real, todas as sensações são reais - Gizelly respondeu
- tudo, tudo mesmo? - Ivy passou a mão por dentro da calça e sentiu que ela podia ficar excitada - Cê lembra daquele dia no quarto do lider?
- Lembro, oh se lembro - Gizelly olhou para a Ivy e respirou fundo.
- Naquela vez ficou só no selinho, mas e se a gente aproveitasse agora - Ivy tirou o cinto de segurança
- Ivy, eu preciso te dizer que eu sempre tive um carinho por você, mas ... - Gizelly foi interrompida pela Ivy colocando o dedo em sua boca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black GIRAFA
Science FictionUm mundo já evoluido onde mentes já são preservadas em cerebros artificiais foi o unico jeito de solucionar o caos deixado por um virus poderoso que se alastrou pela terra no passado. As pessoas passaram a utilizar realidades de outras pessoas para...