- Rafa... - reviso os olhos, com o gemido da Gizelly. Aquilo estava sendo a sétima provocação daquela manhã de segunda feira - Eu avisei! Eu disse que ia dar merda, mas você não me ouve. Bem feito!
- Vai ficar tocando nesse assunto até quando? Já deu. - falo já sem paciência com as suas piadinhas. Ela da risada antes de entrarmos na sala de aula. - A Nah deve me odiar!
Olho para a mulher parada em frente a sua mesa, que sorria para alguns dos seus alunos e conversava animadamente. Passo na sua frente, e me sentando perto da janela em uma carteira distante do seu olhar.
Eu ainda não queria olhar diretamente para ela, não queria encarar aqueles olhos e aquele corpo que me deixava louca. Tento tirar ela dos meus pensamentos, dando atenção ao que Titchela falava.- Você não está me ouvindo né!? - ela pergunta e eu nego, dando um sorrisinho de lado - Você deveria falar para ela sobre os seus sentimentos
- Pra que? Não vai dar em nada. - sussurro dando de ombros e ela faz o mesmo, dando um sorrisinho de lado. Olho em direção a bela mulher que por um segundo olha em minha direção, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha e sorrindo envergonhada - É talvez, eu vá falar com ela depois da aula - falo me inclinando para atrás e sussurrando para Titchela que sorri, colocando a mão no meu ombro e sorrindo. Volto a minha atenção para a professora e vejo ela parando de conversar com os alunos, e começando a aula.
Eu tentava não prestar tanta atenção ao seu corpo ou em seu rosto, apenas na sua voz. Enquanto eu anotava tudo no meu pequeno bloco de notas, que depois de um tempo estava rabiscado com pequenos desenhos e alguns trechos de música. Tudo culpa dessa voz angelical, que me faz ficar perdidinha. Não resisto a minha primeira regra que eu criei para as aulas da Rafa e a quebro, olhando fixamente para o seu rosto. Ela poderia estar nua, o seu rosto sempre chamaria mais a minha atenção.
Ela sorri, quando termina sua explicação. Meu coração acelera, quando o seu olhar se encontra com o meu. Dou um sorrisinho tímido e ela retribui, se sentando e esperando que alguém vá tirar alguma dúvida. Ela morde os lábios, colocando a mão na nuca. Estava nervosa.Tiro a minha atenção dela, escrevendo "Eu gosto de você e quero um rótulo. podemos conversar?" em uma folha de papel, colocando no meio do livro que ela havia me dado, e levanto indo em sua direção.
Os seus olhos se arregalam, segurando a respiração. Posso dizer que estou na mesma situação que ela, e um pouco assustada será que estou fazendo o certo?- Oi - falo e ela balança a cabeça em forma de comprimento e sorri, soltando o ar - Eu não entendi a pergunta - abro o livro mostrando a folha - da página cento e trinta e cinco
Ela fica olhando aquela folha com a pequena declaração, por alguns segundos e isso já é motivo para o meu coração quase sair pela boca. Fico esperando alguma reação dela.
- Professora? - chamo ela, trazendo a sua atenção para os meus olhos. Ela fica me observando, antes de soltar um sorriso. E que sorriso, se alguém visse esse sorriso. Falaria que estamos tendo algo, o que não é mentira
- Manoela, isso é simples - ela começa a dar uma resposta fajuta, com um sorriso bobo nos lábios - Entendeu?
- Entendi, mas você pode me explicar melhor o assunto depois da aula?? Eu me interessei muito pelo assunto, professora.
Dou um sorriso e ela concorda, pego o livro da mesa e saio voltando a minha carteira. Vejo Gizelly me olhando sorridente e faço um joinha, sorrindo. Sento na minha cadeira, ficando ereta e olhando para a professora sorridente, ela sabe que estamos no meio da sala? Sabe que esses olhares e sorrisinhos podem nos denunciar!?
- Caralho, vocês duas tem muita química!! - ouço Gizelly sussurrar no meu ouvido. Dou um sorrisinho bobo, abaixando a cabeça com vergonha - Manoela com vergonha? O que essa mulher está fazendo com você, bichinha.
- Cala a boca, eu só não quero que esse povo ouça!! Fica me irritando, que já já eu te mostro quem tem vergonha - falo me virando para ela e dando um sorrisinho safado
- Vai fazer o que? Vai gozar chamando pelo nome de outra? - ela fala alto, fazendo a sala inteira encarar a gente com os olhos arregalados. Olho para a Rafaella que estava confusa. - Desculpa - ela sussurra, quero MATAR TITCHELA - Qual foi? Nunca gozaram chamando por outra pessoa não!? - ela fala olhando para a sala inteira
- Gizelly, cala a boca - falo irritada, colocando o capuz da minha blusa e abaixando a cabeça. A sala que antes do comentário estava em silêncio, agora ela se encontrava com cochichos. E o pior, sobre a minha vida sexual.
- Chega de falatório!! A aula acaba aqui, podem sair mais cedo - levanto a cabeça, quando ouço a voz autoritária da professora. Se isso fosse em outra ocasião, eu teria ficado excitada. Mas estava com muita vergonha para isso.
Espero as pessoas saírem, antes de eu levantar do meu lugar e ir em direção a porta, com a Gizelly do meu lado me pedindo mil desculpa.
- Manoela, podemos conversar sobre a seu trabalho - para de andar no mesmo instante que ouço Rafa me chamando, olho para ela e concordo, dou um sorriso para Gizelly que entende e dá me da um tchauzinho, acompanhado com um beijo na minha bochecha e saí da sala. Olho para a professora que sorria envergonhada - Você gosta de mim?
- Gosto... muito.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
oi :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just You and Me [RANU]
FanfictionTe chamo pro cinema, você tem que estudar E quando a gente sai sempre tem hora pra voltar Não vê que eu to na sua louca pra te beijar Se é teu jeitinho de me amar Sei lá... posso me acostumar