cap. 1

11.3K 462 508
                                    

•4 anos depois•

Sexta-feira•

Any Pov

Se passaram anos des de quando voltei para o Brasil, meu filho, isso filho, é um anjinho lindo, não sei se posso dizer anjinho, ele é muito travesso, mas é o meu maior amor, a razão da minha vida.

A minha vida ta totalmente diferente de alguns anos, quem diria que eu iria voltar para o Brasil, e ainda com um bebê, pois é, foi exatamente isso que aconteceu.

Ele completou 4 anos a um mês atrás, está muito esperto, mas o que sempre me pergunta é onde está seu pai, nunca sei como dizer isso a ele, e des de quando começou a perguntar isso, falei que o pai estava em uma super viagem e que ia demorar um tempão para voltar.

Decidi contar para ele sobre o Josh, apenas quando completar 6 anos, irá entender mais, só que tenho certeza que vai levar um tempo para me perdoar.

Eu mudei, não sou mas aquela menininha forte mas que precisa de ajuda, continuo forte, mas não preciso da ajuda de mais ninguém, e o que eu mais quero é acabar com a raça do Carlos.

Perdi meus amigos do Canadá, Sabina me disse que todos estão furiosos comigo, mas sei que eles irão me entender de alguma forma.

Aqui no Brasil encontrei minha melhor amiga de anos, já havia perdido contato com ela mas foi ótimo vê-la novamente.

Sobre minha tia? É uma doida que faz tudo o que meu filho quer já briguei com ela por isso, mas não adianta em absolutamente nada.

Eu contratei uma babá muito legal, ela me lembra minha mãe, em todos os aspectos, tudo o que acontece ela está lá para ajudar, se preocupa muito comigo e com o Dylan.

Quando cheguei aqui no Brasil, por volta do meu 3° dia aqui, encontrei ela em uma praça, ela estava sentada lendo algo, quando ela me viu quis conversar, não entendi o porque mas ela ficou um pouco nervosa e sentimental, nunca a perguntei o motivo disso mas achei estranho.

Des do dia que nos conhecemos ele participa muito da minha vida, e é uma pessoa maravilhosa.

Minha tia é dona da empresa em que eu trabalho, uma das melhores empresas de fotografia de modelos do país, somos a empresa Soares.

Uma coisa que me deixa realizada é saber que nessa empresa eu sou uma das melhores fotógrafas, o que me faz ter um ótimo rendimento para sustentar o meu filho, mesmo o meu dinheiro não fazer tanta diferença pra minha tia por ela ser a dona e ganhar muito encima da empresa, eu sempre a ajudo com um pouco do que ganho, pois moro na casa dela.

Ela não gosta, e tudo que dou pra ela ela devolve pagando algo pro Dylan, nunca da certo a minha troca.

Nunca mais tive contato com mais ninguém do Canadá, exceto Sabina que me deixa informada de tudo, Sina ganhou uma menina linda, o nome dela é Lysa e ela é uma gracinha, é loirinha com os olhos da Sina, e os cabelos lisinhos. a Sabi diz que Noah é um papai bobão, ela é alguns meses mais velha que Dylan mas Sabina diz que é terrível que nem ele.

Dylan tem os cachinhos loiro, com os olhos do Josh, quando o olho lembro do Josh todinho, o que me deixa encantada.

Mandei vários vídeos do Dylan para a Sabi e ela surta.

Pelo que sei Jojo ta gravida de 8 meses e são gêmeos, Bailey surtou, e Sofya quer um filho, mas Andrey não, é engraçado.

Pepina já estão juntos a 2 anos em um relacionamento sério, eles são um casal doido e dramático.

Depois que deixei Josh, nunca mais falei com ele e com nenhum dos Beauchamp's, Sabina disse que ele namorou por 1 ano com uma garota lá, e que virou um total tirano e é conhecido como "dick" depois que sumi, não o culpo.

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora