14

1K 92 29
                                    

Boa Leitura!

Obs: Sem revisão

Demorei só que voltei com o meu casal secundário 🙌 sempre esqueço deles. Só pra a gente saber como eles se conheceram. 🤗🤗🤗🤗 Bjs.


⚙️✳️⚙️✳️⚙️✳️⚙️✳️⚙️✳️⚙️✳️⚙️✳️⚙️✳️

                        ⚙️ Kirishima Eijirou ⚙️

Suspiro pela milésima vez, sentado naquela cadeira da biblioteca da escola, eu só queria ir para casa. Escuto um muxoxo ao meu lado e tento não rir.

- Você é mesmo tão burro assim? Ou só tá fingindo?

Encaro o esverdeado na minha frente que suspira.

-Talvez..- respondo sério.- Os dois.

-Te expliquei isso três vezes...-ele me olha. - Como passou pra o 3 ano? Porque não foi com sua inteligência.

- Não precisa humilhar...- digo - Na sorte...talvez?

Sinto ele bater um com livro em minha testa, isso não chegava a doer mais ele batia mesmo assim. Acho que é uma isso ou me mata.

-Certo..-o encarou - Me ensina mais uma vez.?

- Sou um ano abaixo ..- ele suspira - Porque tenho que te ensinar?

- Porque sou seu senpai....- digo mordendo os lábios.

Vejo seu rosto cora e o mesmo vira o rosto.

- Idiota.

Ele bufa mais começa a explica novamente desde o começo, dou um sorriso. Ele mesmo reclamando sempre vinha na hora para a biblioteca. Muitos estranhavam, já que isso era só comigo, ele ainda tratava as outras pessoas mal, mais comigo ele era fofo, segundo os gêmeos ele queria me dar.

-Você esta prestando atenção?-ele me olha.

-Claro..-minto.

Ele suspira e começa de novo.

Dou um sorriso. Ele ficava lindo com cara de bravo.

                      ⚜️ QUEBRA DE TEMPO ⚜️

Sento em minha cadeira suspirando hoje tava muito quente e eu não gosto muito desse tempo, fico balanço a camisa pra não gruda na pele.

-Ei Kirishima...-o Shou senta na minha frente.

-Que?- o olho.

Eu só consegui diferente eles dois, porque um me chamava de Kirishima e o outro de Eijirou. Se não eu ficava confuso, espero que voltem a pinta o cabelo em breve aí fica mais fácil.

-Não,pensa que o Midoriya ta estranho?-ele me olha.

-Porque acha isso?-pergunto.

-Sei lá..ele ta mais amável com você. - ele me encara serio - Vocês são amigos...ou algo mais?. - vejo um sorrisinho malicioso.

- Algo mais?.- olho confuso.

- Midoriya e Você...-ele da um sorriso - Tipo quem olha de fora pode pensa que vocês são namorados, vocês tão saindo?

Encarou ele espantado, não consigo nem fala de choque. Como assim saindo? Se o esverdeado descobrir esse rumo sou um cara morto.

-Sobre o que falam..?-o Shouto chega sentando do lado do irmão. - Bom dia Eijirou.

- Bom dia...- digo baixo.

-O Kirishima estava prestes a fala sobre a história de amor e sexo selvagem dele e do Midoriya..-o Shou diz.

Conquest Gemini 🎭 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora