- Uau que vista - Estávamos em um restaurante que dava de frente a Torre Eiffel - Isso é perfeito - encaro o mesmo , ele estava radiante - deve ser caro ...- Dinheiro não é problema amor - ele ri - que bom que gostou , é o meu restaurante preferido .
- sempre teve um bom gosto- fico impressionada - se dependesse de mim pra alguma coisa iríamos comer Ramen na calçada .
- sendo com você eu não ligo - ele ri .
O jantar foi servido - tento provar algo diferente - Taehyung como sempre me ajudou na escolha do prato.
- Eu quero um sorvete de sobremesa por favor , creme - ele diz em inglês - você quer o que amor ?
- O Mesmo que você - dou um sorriso .
Observo ao redor e vejo que os casais todos estavam mexendo no celular , a vista , o ambiente a companhia era tão perfeito e todos preferiam viver online , Taehyung me encarava . Ele estava tão lindo , blusa social branca aberta , seu cabelo estava meio cumprido e ainda preto - eu amava seu cabelo " natural " - ele estava com um cheiro tão agradável e seu sorriso iluminava o local . Meu homem. A sobremesa chega e eu ao sentir o cheiro do sorvete fico enjoada .
- Amor eu preciso ir ao banheiro - me levanto e vou acelerada.
Por sorte estava vazio , entro e coloco tudo pra fora - Faziam alguns dias que eu me sentia meio enjoada, mas não tinha chegado a esse ponto - pego minha escova de dentes e faço uma escovação rápida .
- Oi vida - ele me encara percebendo minha palidez - você tá bem?
- tô ótima - encaro o sorvete e a vontade de vomitar volta - eu acho que não vou aguentar , você pode comer ?
- por sorte amor , eu gostei muito do sorvete então eu vou quebrar esse galho - ele sorri .
Ficamos ali observando a Torre iluminada , o clima estava agradável e eu estava bem satisfeita com tudo.
- amor você tá bem mesmo ? - ele faz uma cara confusa - você tá verde.
- Eu sou o Shrek - ele dá uma gargalhada - confesso que tô um pouco enjoada , talvez foi porque eu comi algo no avião que não se deu bem com o meu estômago, você sabe que eu fico doente com tudo .
- verdade Woody - ele observa - Vamos pra casa ?
- Urum .
Ele pede a conta e paga , pegamos o carro e fomos até a casa .
- é o primeiro dia e tá sendo tão bom - digo me acomodando na cama .
- os outros vão ser melhores vida - ele me dá um selinho - eu vou ir pro banho de novo ... quer vir ?
- não amor , eu tô bem .
***
Dormimos bem , a noite fez muito calor e eu não estava acostumada com isso , acordar vomitando já tinha virado rotina agora , perdi muito peso com essa brincadeira . Curtimos muito bem os dias - visitamos várias cidades diferentes , provamos comidas típicas de cada região , tudo perfeito . Tirando o surto que as fãs fizeram ao saber que ele estava aqui - enfim estávamos no nosso último dia aqui , os meninos viajaram pro Brasil e ficamos sabendo que a Sese passou algum tempo com a mãe de Taeh .
- amanhã iremos partir , vou sentir falta - ele se espreguiça , depois de uma noite muito bem aproveitada seu rosto ao acordar era sereno - eu tenho uma surpresa pra você .
- outra ? - ele sorri .
- É a outra parte da surpresa - ele coça seus olhos inchados de tanto dormir , eram dez da manhã .
- Sério ? - uma explosão de ansiedade me invade , o que ele aprontaria dessa vez - eu tô ansiosa já !
- Calma amor - ele ri - vamos tomar café antes .
Ele faz um café da manhã bem reforçado e separa uma roupa pra eu usar , um vestido vermelho casual com uma blusa de gola alta por baixo , combinado com um tênis vans .
- Namorado e estilista particular - olho a roupa no espelho - você tá um pecado de tão lindo amor .- para de besteira vida - ele pega a minha bolsa e coloca em seu ombro , era fofo - vamos ?
Saímos e vamos primeiro almoçar , fomos em um restaurante simples em uma vila - inclusive a comida era melhor que quase todos os restaurantes luxuosos que fomos - Tae parecia um pouco tenso.
☆ Kim Taehyung ☆
Terminamos o almoço , não tivemos espaço pra sobremesa no estômago . Eu estava bem nervoso - hoje eu pediria sua mão em casamento - eu planejei por um bom tempo como seria e os Hyungs estavam a par de tudo - Eles me ajudaram também - ela estava tão linda ... hoje ter que ser perfeito .
☆ S/n ☆
Voltamos pra casa , o tempo esfriou repentinamente e não estávamos agasalhados o suficiente , abro a minha mala e vejo uma coisa que Nayumi deixou e disse que eu precisaria , tiro o papel de presente - era a merd* de um teste de gravidez - eu teria que fazer de uma forma ou outra então leio a manual de instruções e vou ao banheiro - não vai ser nada s/n , para de tremer tá bom ? - eu estava com medo mas tomo coragem . Marco em meu celular - cinco minutos - depois que passou o tempo indicado eu faço uma contagem regressiva e viro o teste .
- PORRA ! - digo nervosa ao ver que estava dois risco - AAAAHHH !!!!!!!! - merda s/n !
- vida ? - ele bate na porta do banheiro - tudo bem ?
- tudo amor ! - eu estava tremendo e minha voz embriagada não escondia meu nervosismo , eu estava chorando e não era de emoção.
- você tá chorando ? - ele percebe .
- é só a minha lente que irritou o olho Amor - minto .
Coloco minha roupa de frio e tento me conter - Calma s/n é só um bebê dentro de você , SÓ UM BEBÊ - calço meu tênis e encontro Tae na sala.
- tem algo pra me contar amor ? - ele me encara do sofá .
- não - eu não era muito boa em disfarçar nada - só a lente , eu devia ter trago o óculos .
Ele me dá o mapa - eu teria que dirigir - coloco o endereço que o mapa indicava no GPS - por um momento isso fez eu esquecer do fato de que eu estava grávida e que uma hora ou outra eu teria que contar pra ele - dirijo por uns quarenta minutos , era fim de tarde então já estava praticamente tudo escuro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fanfiction♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...