>> Cap 80 - " Festa do pijama " <<

4.7K 429 178
                                    

     Deixo a pequena no colégio e coloco uma música tranquila na ida para o trabalho .

- Amigaaaaaa! - Nayumi me abraça - é sério ? Você tá grávida ?

- É - dou risada - Quem daqui já sabe ?

- Só eu , o Lucas e o Senhor Kim - ela sorri - que coisa mais fofaaaaa !

- Nana é só um bebê - encaro ela Cética.

- não é só um bebê é o meu sobrinho - ela coloca a mão na minha barriga - tomara que seja menino .

- Eu também quero que seja menino - digo por fim .

- Seu pai tá aí - ela diz me conduzindo a o elevador - até o almoço .

     Dou risada - que bom que ele não explanou pra todo mundo isso - saio do elevador e entro na minha sala onde o Senhor Kim e meu pai estavam .

- Em falar nela Kyo - ele sorri - vocês estão bem ? - era engraçado as pessoas se referindo a duas pessoas a mim .

- minha filha ! - meu pai diz - como vocês estão ?

- estamos bem - dou risada - e os senhores ?

- Bem - eles dizem e dão risada .

- estávamos comentando aqui filha - o Senhor Kim diz - uma aposta , menino ou menina , eu quero que seja menina.

- com certeza menino - meu pai diz - você vai perder seu carro preferido .

- você que não vai ter mais o seu Kyo - o Senhor Kim se levanta - vamos deixar ela em paz .

    Meu pai faz o mesmo e segura minha mão antes de sair .

- Coma algo nutritivo , sua prima disse que você vive de miojo e Salgadinho - ele faz uma cara de desgosto - se cuide filha.

- Taehyung e os outros estão de olho nela Kyo - senhor Kim ri .

     Eles saem da sala e eu dou risada - uma aposta - olhando assim parecia que  a única pessoa desanimada era eu. Checo meu e-mail e faço algumas coisas antes da hora do almoço .
                 
                            ***

- isso não faz sentido - Lucas diz - você tá tipo a Bela de crepúsculo grávida e o monstro te comendo por dentro te deixando anoréxica.

- Pera , você já viu crepúsculo ? - pergunto confusa , não era o tipo de leitura que eu imaginava vindo de Lucas.

- eu Tenho todos os livros - ele fala com desdém - culpa da sua amiga aí.

- Você amou vai ? - Nana diz encostando a cabeça em seu ombro .

- É legal - ele ri - eu curto .

     Voltamos a nosso posto de trabalho , era ótimo poder voltar a rotina sem medo algum .

                            ***

- Fiu fiu - Tae diz entrando no quarta - eu gosto dessa lingerie. 

- eu também - encaro a mesma em meu corpo- vermelho é uma cor... intrigante.

- Você é intrigante vida - ele me abraça - o que tava pensando ?

- eu não sei - encaro ele , o mesmo estava sorrindo - eu tô me acostumando  com isso de ser noiva e estar grávida do famoso Kim Taehyung.

- Jagi - ele segura o meu queixo - eu já me acostumei , na verdade eu tô ansioso pra ver logo o rostinho da nossa  bebê.

- Da ? - encaro ele , então ele queria que fosse menina .

- É - ele sorri - eu acho que vai ser menina .

- eu acho que vai ser menino - encaro ele - os nossos pais apostaram.

- apostaram o que ? - ele sorri.

- o carro preferido dos dois - Ele ri alto .

- mentira ! - morde o labio - deveríamos fazer isso .

- e vamos apostar o que ? - ele faz uma cara de intrigado .

- bom quem perder vai ter que usar por um mês a roupa que o outro escolher vendado - ele sorri - fechado ?

- fechado - esperava ganhar - tá bom , eu quero que seja menino como o meu pai e você menina como o senhor Kim , vamos ver quem vai perder .

- eu vou ganhar certeza - ele estava convencido , dou risada .

     Meus hormônios estavam a flor da pele e eu queria seu corpo no meu , ele parecia também disposto então não precisei de muito esforço  pra tê-lo .
   
                        ***

- tá bom mas eai quando você vai saber o sexo do bebê ? - IU me encarava , Nayumi estava do seu lado .

- eu não sei - dou risada - vocês vieram no médico comigo pra isso foi ?

- LÓGICO! - as duas dizem em conjunto .

- na verdade é só na próxima consulta - encaro elas , interesseiras sim ou claro - mas de qualquer forma o Tae quer manter surpresa .

- mas isso é injusto - Nana diz - vocês vão saber e a gente não?

- na verdade nem a gente vai saber - elas ficam confusas - todo mundo vai saber no mesmo momento , menos Namjoon que vai cuidar da surpresa.

- Aissshhhh - IU reclama - Tá bom né, isso é injusto .

      Saímos do consultório - estava tudo bem com o bebê - Taehyung lotou meu celular de mensagens .

- guarda o celular s/n - IU tira o celular da minha mão - Hoje é dia das garotas não do vício do celular e trabalho , você tá de folga lembra ?  eu vou ligar pra ele .

      Ela liga pra Taehyung e diz pra " não infernizar mais " dou risada com isso , vamos para o seu apartamento e fazemos uma mini festa do pijama .

- nada de álcool - Nana tira o copo da minha mão .

     Vemos alguns filmes e pedimos pizza , Deixo Nana na sua casa e dirijo até a - " Bangtanhouse".

- S/n !  - Namjoon diz , o mesmo estava mexendo no notebook - eu tava pensando aqui ...

- pensando em que Nam ? - ele ri .

- vocês deram uma grande responsabilidade pra mim - ele diz , Namjoon seria o primeiro a saber o sexo do bebê e ele organizaria tudo - tô com medo de fazer algo errado.

- Não vai - digo por fim - eu confio a minha vida a você.

- Fico contente por isso pequena - me sento do seu lado - tava pensando em pedir essa decoração , o que acha ?

- Simplesmente perfeito ...

                          ***

- Oi vida - ele me abraça - Você demorou pra vir pro quarto.

- eu tava vendo algumas coisas da decoração com o Nam e dei janta pra Sese , ela tá bem feliz - ele acaricia minha barriga.

- você não parece muito animada - ele é sincero.

- não estou - dou risada - independente do sexo vai ser uma criança amada por todos então não é algo que me faça ficar ansiosa.

- tem razão Jagi .

     Me olho no espelho e fico feliz em ver que essa criança não estava fazendo muito volume no meu corpo , não imagino como iria ser quando a barriga começasse a aparecer - Nada bonito , nada de atração nem sexo , absolutamente nada .

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora