>> Cap 81 - apostas <<

4.3K 421 155
                                    

   
- você perdeu a criança ? - Lucas me encarava - cadê a barriga s/n ?

- Aish - Nana empurra o mesmo - nem sempre mostra a barriga seu inútil .

- nunca vi isso - ele revira os olhos - Você é muito chata amor !

- Espero que fique até o final assim - digo mordendo um pedaço de morango - parem de brigar , vocês só sabem fazer isso.

- mas amiga ele que começa ! - ela encara ele furiosa .

- eu vou sair mais cedo hoje , algum de vocês podem entregar as papeladas pro senhor Kim ? .

- Entregamos - ela sorri , a mesma tinha subido de cargo e agora tinha seu próprio escritório .

    Saio da empresa e vou até o estacionamento - Namjoon estava me esperando - ele pega a chave e Dirige até a clínica , hoje seria o dia do ultrassom .

- ele deve estar lá já - ele sorri - Você tá bem quieta , o que aconteceu ?

- É só esse enjoo - ele me encara assustado e para o carro - eu tô bem - dou risada - nada de vômito por enquanto.

- ata , que susto - ele volta a dirigir.

    Chegamos na clínica e eu sou direcionada a uma sala . Taehyung e Namjoon ficaram comigo lá- era estranho , a médica dizendo que via um bebê ali eu só via um ET - Namjoon estava com o papel , ele abre e sorri ao ler . Por um instante fiquei curiosa quanto ao sexo do bebê.

- uma dica Hyung - Tae implorava frustrado .

- Nada disso Tae - ele era rígido - Você me pediu isso,  agora lide.

                           ***

     Faltavam dias , era incrível como Namjoon estava se dedicando a tudo.

- Aiiiissshhhhh - Nayumi reclamava , estava ensinando a mesma a programar mas ela era muito impaciente - Input ! Não print! Isso é horrível !

- calma - dou risada - você sabe Java vai aprender a usar Python fácil .

- na verdade eu menti , eu não sei usar Java script - ela coça a cabeça - não conta pro senhor Kim , por favor ...

- Amada ? - dou uma gargalhada - Tá bom ... agora você coloca aspas ...

                         ***
 
     
    Tá bom , que roupa eu uso ?  - Taehyung não estava aqui , eu precisava de ajuda - vou até o pinterest e pesquiso algo casual pra ir ao shopping a  tarde - um vestido ? Está um tempo bom , porque não ? - pego um vestido azul no closet  e combino com uma sandália de salto um pouco mais grosso - agora hora de mandar foto pra ver o que ele acha , tenho medo de não acertar .

@Taehyung

Perfeito amor , leva um casaco se não a minha mãe vai querer te bater por não estar se cuidando.

@s/n

Boa forma de conformar sua namorada seu estúpido kkķk

@ Taehyung 

Assim que eu sair do trabalho pego a Sun-hee tá bom vida ?

@s/n

Obrigado , vou mandando mensagens .

    Pego um casaco e vou até o estacionamento de casa , eu estava nervosa já que era a primeira vez que a senhora Kim me convidava  pra sair com ela - era pra eu estar assim ? - ela sempre me pareceu uma boa mãe e uma mulher muito gentil . Dou partida no carro e encontro a mesma.

- não seja tímida filha - ela sorri , era estranho ouvir meus sogros me chamarem de filha - confesso que estou ansiosa , vocês estão noivos e vão me dar um neto... tudo muito recente.

- eu também Omma - abaixo minha cabeça - É frustrante .

- vocês estão prontos - ela indica para entrarmos em uma loja - agora precisam de uma casa , Taehyung é bem apegado aos meninos , mas tenho certeza que será melhor vocês terem uma casa só de vocês . Logo eles vão ter uma vida como vocês e  tenho certeza que não vão morar juntos pra sempre .

- Eu estava pensando nisso - acaricio minha barriga - vai ser difícil pra ele,  mas é só vermos uma casa no mesmo condomínio - ela ri .

    Estávamos em uma loja de roupas de bebê , tudo era tão fofo mas eu não sentia nenhuma vontade de comprar nada , ela compra algumas coisas unissex  - ela e Taehyung não polpavam dinheiro , só de olhar para o preço daquelas peças meu cartão já estava estourado - saimos da loja e acompanho ela nas suas compras , a mesma  era realmente uma mulher muito bonita e educada assim como Taehyung .

- achei aquela aposta uma idiotice - ela morde um pedaço da torta de morango - homens são estranhos - era engraçado ver ela falando dessa forma - essas unhas são falsas ? - ela encara minha mão com as unhas postiças que Nayeong tinha posto - estão estranhas.

- Nayeong me usando como cobaia - damos risada - vou tirar isso assim que chegar em casa.

                        ***

- Tá preparada ? - Namjoon pergunta , ele e Seok Jin estavam preparando a janta .

- preparada pra ter um infarto - sou sincera - a Senhora Kim gastou em duas peças de roupa pro bebê o mesmo que eu ganho de salário ... não dá Nam,  é frustrante você viu o preço do leite ?

- calma pequena o Tae vai ajudar - Jin ri - você não vai comprar tudo,  não seja tola .

- vê se tá bom - ele coloca uma colher na minha boca - mais sal ?

- só um pouco - dou risada .   

     Vou até o quarto e encaro minha barriga no espelho - seis meses e essa coisa veio aparecer agora ? Aishh .

- Demorou pra mostrar - Taeh sai do banheiro me dando um susto - Tá tão linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Demorou pra mostrar - Taeh sai do banheiro me dando um susto - Tá tão linda.

- parece que eu tô com vermes - ele dá uma gargalhada .

- como foi lá com a minha mãe ? - ele senta na cama .

- foi bom , ela comprou algumas coisas - pego a sacola - comprou até uns conjuntos pro bebê e pra Sese.

- a nossas  bebês vão  ficar lindas - ele separa - já levou pra Sun-hee  ?

- ainda não - abaixo minha blusa - ela e o Jeon estavam assistindo um filme não quis atrapalhar .

- eu levo - ele se levanta e sai do quarto.

   Vou pro banho e tiro as unhas postiças - incomodavam como nunca - término o banho e percebo uma contração - não era acostumada - saio do banheiro e tomo um remdio pra dor , era o que me salvaria pela noite .

- Jagi - Tae fazia cafuné em mim - eu te amo .

- eu te amo - dou um sorriso em sua direção - nós te amamos aliás.

     Ele dá uma gargalhada e se posiciona confortavelmente em minha barriga .

- filha - ele acaricia minha barriga - papai tá ansioso pra te ver.

    Ele adormece ali , pouco tempo depois o bebê chuta - ele não estava acordado pra ver - amanhã seria um dia longo de trabalho e eu estava ansiosa pra acabar todos os contratos .

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora