A promessa que o céu carrega
Atravéz do romance...
__________________⚫_________________Você já deve ter feito uma promessa a alguém antes, mas... Você já chegou a cumpri-la?
Bem, na vida adulta sempre tem esse tipo de coisa... A promessa do casamento por exemplo...Prometo ser fiel, amar-te, respeitar-te, na saúde na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe...
Conhecem essas palavras? Essa promessa feita em frente a Deus? Bom... Nos tempos de hoje, essa promessa...Quase nunca é cumprida.
As pessoas mentem, não conversam, não se escutam aí...Tic tac, tic tac, tic tac, tic...
Uma bomba relógio...
É só questão de esperar a primeira fagulha...Puff...
Pra voar tudo pelos ares...
Quando não se tem conversa, ou é silêncio, ou é discussão.
As tempestades são boas por isso... Ela vem quando você menos espera, mudam tudo de lugar... E vão embora... E tem gente que decide pintar o cabelo, fazer uma tatuagem, experimentar uma coisa nova, ou... Comprar uma passagem e...Ir embora...
Vai muito além do que se vê.
Quando no mesmo espaço você reúne duas, três ou dez pessoas, que apesar de se gostarem trazem um monte de nó entalado na garganta, aí... Desculpa....
.
.
Talvez pareça um pouco didático o que vou falar agora... Mas a palavra provocar vem do latim, que significa mandar sair, desafiar, chamar pra fora... Chamar pra fora, é incrível isso né?
Quando alguém te provoca é por que ela produz um efeito em você... A arte, por exemplo, ela tá aí pra isso... Pra provocar alegria, tristeza, dor, medo, angústia, desejo...
Quando alguma coisa ou alguém te provoca é por que te afeta..
.
.
E você não tem controle pelo que te afeta...
É por isso que ela assusta tanto...
A Provocação!Tem gente que decide falar o que sente...
Tem gente que decide não falar mais...
Aqui pra vocês... Vou contar a minha história... Espero que gostem
.
.
.
Ou não
Ass: Izuku Midoriya
- Mas calma! Ela vai ter um final feliz.______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A promessa que o céu carrega através do romance (((Livro 1 Completo)))
FanfictionPromessas? Isso é um tipo de clichê que odeio Uma nova história Bakudeku... Espero que gostem ^^ Iniciada: 30 de maio Plágio é crime ( ◜‿◝ )