❁۪ ུᏐ ➜ NOME
┊↬ Fumiko Roux
┊↬ Koko The Kid
┊↬ Fumiko❁۪ ུᏐ ➜ APELIDOS
┊↬ Koko The Kid, E- Girl da Nação, Fumi Fumi, Coraline , Jisung❁۪ ུᏐ ➜ NASCIMENTO
┊↬ 4 /3 / 2002❁۪ ུᏐ ➜ ORIGEM
┊↬ Nice, França❁۪ ུᏐ ➜ ZODIACS
┊↬ Sol em Áries ,Lua em Touro, Ascendente em Peixes❁۪ ུᏐ ➜ LÍNGUAS
┊↬Francês , Coreano , Japonês Básico❁۪ ུᏐ ➜ ETNIA
┊↬ Japonesa e Francesa❁۪ ུᏐ ➜ TREINAMENTO
┊↬ 2018 - 2020
┊↬ 2 anos❁۪ ུᏐ ➜ POSIÇÕES
┊NECTAR ↬ Main Rapper, Lead Vocalist❁۪ ུᏐ ➜ DEBUT
┊↬ NÉCTAR, 2020, Obliviate۪ ུᏐ FUMI'S DIARY ❁۪ ུᏐ
❁۪ ུᏐ ➜ Em 1996 , o jovem Nakamura Kenji se mudou para França para estudar alfaiataria, no mesmo ano ele conheceu uma modelo de sucesso, Dominique Roux, que após se apaixonar por seu trabalho, o levou a fama modelando suas criações.
❁۪ ུᏐ ➜ Em 2000 o par se casou, tendo sua filha, Fumiko Roux dois anos depois . Desde cedo a garota teve uma afinidade com música e causar problemas. Fumiko era obcecada por rap e hip hop e desde os 10 anos ela fugia da escola para participar de batalhas de rap underground. Seus pais tinham uma ideia fixa de quem eles queriam como filha, Fumiko nunca conseguiu se encaixar neste ideal, criando um ressentimento que lhe causou a comportamentos um tanto extremos. Por mais que os pais insistissem , Fumiko sempre burlava as regras, seu refúgio e paixão estavam em becos sem saída e garagens fedidas.
❁۪ ུᏐ ➜ Todo ano que se passava, seu relacionamento com os pais se deteriorava, e sua reputação dentro da cena underground de rap aumentava. Koko The Kid, seu pseudônimo, virava um sensação enquanto Fumiko era trancada em casa. Em reação às medidas um tanto extremas de seus pais, Fumiko começou a se rebelar ainda mais, com a ajuda de seu pequeno exército de fanboys franceses que estavam felizes em ajudá-la fugir da detenção . Fumi vivia em uma guerra constante, fazendo todas as decisões de sua vida com o objetivo de enfurecer seus pais.
❁۪ ུᏐ ➜E assim, Fumiko se tornou alguém que ela não gostava, se forçando a cometer gafes e se botando em situações ruins apenas para mostrar aos pais que eles não podiam a controlar. Ela se encontrou presa neste loop, orgulhosa e brava demais para admitir seus erros diante das atitudes injustas de seu pai e mãe. Quando a SM Entertainment encontrou sua Mixtape no SoundCloud e pediu que ela entrasse pra empresa, Fumiko era uma criança cansada que precisava escapar de seu mundo. Assim aos 16 aninhos, Fumi xispou pra Coreia.
❁۪ ུᏐ ETSU'S SOUL ❁۪ ུᏐ
❁۪ ུᏐ ➜ Tendo rappers homens mais velhos como seus únicos amigos da infância à adolescência, Fumiko carrega alguns traços clássicos de " Garoto Adolescente Inseguro Que Quer Ser Fodão" . Ela é imensamente corajosa, ao ponto da plena burrice, e é ansiosa para demonstrar isso, ela age como se não precisasse de ninguém quando está tentando fazer amigos e tenta manter uma imagem descolada ( algo que a faz ser zoada diariamente pelas members ). Mas além disso, Fumiko tem uma natureza tímida e sensível que se tornou mais visível quando ela começou a viver com as integrantes. Ela é intrinsecamente carente e mansa, além de suas fortes tendências a rebeldia e teimosia. Esta parte sua fica clara com o jeito que ela se gruda em suas unnies e depende delas para conselhos e apoio. Ela tem uma fala baixa e gentil, e mostra um grau de respeito e solidariedade com todos. Uma forma de redimir o comportamento despirocado do princípio de sua adolescência. Além disso, Fumiko tem um temperamento debochado e pode ser apanhada sussurando piadas observadoras para suas members a qualquer momento do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐂𝐓𝐀𝐑 - 𝒏𝒄𝒕 𝒈𝒈
Fanfic𝓝𝖊𝖈𝖙𝖆𝖗 ┊↬ Onde você conhece a mais nova sub unidade do NCT, Néctar