Jimin sempre salvando o dia

4K 730 169
                                    

Park Jimin

Acordar com alguém tão quietinho ressonando em meus braços fez algo em meu peito esquentar. Fazia muito tempo desde a última vez que senti uma felicidade tão genuína quanto aquela e, sinceramente, tinha medo de dar um passo em falso e perder tudo aquilo que estava aos poucos construindo com ele.

Desde jovem tenho um grande problema com relacionamentos. Sempre fui o tipo de pessoa que se apaixona fácil e se entrega sem medos ou restrições e, por consequência, sempre fui a pessoa que saiu mais magoada dos meus relacionamentos. Não é drama ou coisa parecida, apenas a realidade. E o pior de tudo foi sempre pensar que o problema era comigo, em mim ou o que fosse.

Por isso, depois de tanto me machucar, decidi que estava disposto a me envolver sem deixar os sentimentos atrapalharem, porém foi no dia em que conheci Jungkook que isso caiu por terra. No primeiro sorriso que ele me dirigiu eu soube que era uma batalha perdida.

A diferença, dessa vez, é que ele parece não ser como os outros — embora esse pensamento corriqueiro já tenha me ferrado bastante anteriormente — e isso me faz ver que ele talvez também esteja aberto a novas possibilidades. Jungkook se deslumbrava com as coisas que eu possuía ou que já tinha feito ao longo da vida, mas ao invés de invejar ou coisa parecida, ele demonstrava que de alguma forma eu havia me tornado sua inspiração.

Ele demonstrava se preocupar comigo, também, sempre me perguntava como eu estava, se já tinha comido e se tinha dormido bem. Ser cuidado por alguém dessa maneira era bom, já que desde que a vida adulta chegou eu é que cuidava dos outros. Ter isso de forma recíproca se tornou uma das minhas coisas favoritas sobre ele.

Foi por essa razão que levantei com toda calma do mundo da cama e o cobri melhor. Sendo sincero nem mesmo tinha notado que o abracei, provavelmente fiz isso dormindo mesmo. Tomei um banho rápido e vesti outra calça de moletom e uma regata preta qualquer, logo indo na direção da cozinha. Sra. Lee estava arrumando alguma coisa, possivelmente fazendo o meu almoço, e eu acabei a assustando ao aparecer tão repentinamente e disposto a fazer um café da manhã para Jungkook.

— Fazia muito tempo que não o via sorrir desse jeito pela manhã. — Ela comentou, me fazendo sorrir ainda mais. — Ainda mais preparando o café da manhã.

— Sei que você me conhece desde criança e que sabe absolutamente tudo sobre mim, então pode jogar na minha cara que tem chance de eu sofrer de novo, mas... ele parece diferente. — Ela apenas cruzou os braços e continuou me encarando. — Eu sei que disse isso dos outros também... ele é o primeiro que eu trago nessa casa desde que me mudei, e ele também é o primeiro que só aceitou o meu dinheiro porque precisava de verdade. Ele só usou o cartão de crédito para comprar as coisas de casa, sempre agradece sem parar os presentes que eu dou, e ele anota cada coisa que gasta para me pagar no futuro mesmo sabendo que eu não vou aceitar.

— Bebê, me escuta, eu o amo como se fosse um filho, sabe disso. — Sim, eu sabia, e também a amava. — Só quero que seja feliz. Por isso, pode contar comigo para o que for.

Agradeci e a dei um abraço, logo voltando a picar algumas frutas. Jungkook amava comer, ele mesmo dizia isso, mas não era tão cedo e logo iríamos almoçar, por isso achei que somente frutas já seriam o bastante.

— Pode fazer panquecas para o almoço, por favor? — Perguntei ao colocar os copos de suco na bandeja. — Jungkook gosta de panquecas.

Ela apenas concordou enquanto ria, e eu subi as escadas com toda calma do mundo para não correr o risco de derrubar as coisas no meio do caminho. Talvez eu estivesse me precipitando, mas honestamente eu não sou mais uma criança, vou saber lidar se meu coração for atingido de novo. Vai doer, mas eu vou lidar.

Na Fanfic Era Diferente | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora