Minha vida? Oque falar? Só que é tudo novo, antes eu era somente uma Forbes que não se entendia direito. Hoje? Sou uma Mikaelson com M maiusculo. Sofri um ataque em Mystc Falls e fui salva por Hope quando achei que não teria mais jeito, apareceu Hope e me salvou, meu pai me tirou da cidade. Minha relação com minhas irmãs? Mudou bastante, Josie conversa e se abre mais, não é mais tão fechada, Lizzie tá mais "Humana" agora ela se deixa levar pela garota boa que tem dentro dela. Mais a minha relação que mais mudou foi com Hope, por ter sido deixada de lado do nosso pai ela sempre me entendi e me ajuda em tudo, criamos uma relação um tanto quanto estranha mais também sólida, ela definitivamente me trata como a irmãzinha dela . Descobri quem era meu pai com 13 anos e hoje eu tenho 15 anos, as gêmeas estão com 18 e Hope com 19 anos. Mamãe também mudou agora ela não nega mais oque sente pelo papai, e hoje sou muito apegada a ele, ele me protege de absolutamente tudo, desenhava muito bem mais ele e Hope me ajudaram muito a melhorar, até dizem que pinto melhor que eles oque é impossível. Tio Kol e Davina se casaram e Bia a filha deles está muito feliz, ela tinha um namorado Vitor que meu tio odiava, mas ele a traiu e ela não o perdoou e diz não querer nada com ele. Mas agora novamente minha vida está em risco e resolveram me esconder e mandar super babás comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐑𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀𝐒 - 𝑰𝒓𝒎ã𝒔 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏
Teen FictionNᴏꜱꜱᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴛɪɴʜᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ꜱᴇʀ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴀ ᴇ ᴘᴏᴅᴇʀɪᴀ ꜱᴇʀ ꜱᴇ ɴóꜱ ɴãᴏ ғᴏꜱꜱᴇᴍᴏꜱ Mɪᴋᴀᴇʟꜱᴏɴ. 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐚 𝐏𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐮𝐦𝐚𝐯𝐚 𝐮𝐬𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐟𝐢𝐧𝐢𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐢𝐬𝐬𝐨 é 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨...