Sooyoung olhou em volta sentada ao lado do trono de seu marido vendo como todos comemoravão a volto do Rei. Ela estava cansada de tudo aquilo queria apenas voltar para sua leitura.
Seus olhos percorreram todos o salão até pararem em Jinyoung que a olhava de cima a abaixo, vendo como seu marido estava entretido com toda aquela bagunça a Rainha levantou-se e caminho discretamente até o general.
— Estou feliz que você tenha voltado seguro. — Ela pressionou o livro contra seu peito.
— Estou feliz em te ver segura. — Jinyoung Sorriu de lado e vez um gesto com a cabeça para saírem dali. — Antes do Rei resolver ir para a guerra bem que ele pude ter feito algo com você.
— Eu estou bem, esse casamento não foi o que eu esperava mas ele ainda me trata bem apesar de tudo.
— Sooyoung podemos fugir daqui, podemos ser felizes juntos.
— Já tivemos essa conversa antes, já até tentamos fugir e não acabou muito bem. — A rainha colocou sua mão sobre a mão do general a qual avia uma cicatriz que o rei tinha lhe feito a dois anos atrás. — Não posso arriscar perde você.
Ela olhou de volta na direção ao trono e viu o olhar do rei sobre si, ela recolheu seu gesto e sair da sala onde todos comemoravam.
— Sooyoung espere. — Jinyoung correu até ela a segura na mão, agora os dois estavam no corredor do palácio vazio apenas os dois. — Eu ainda amo você.
— você não deve me disser essa coisa.
— São a verdade, são os meus sentimentos Sooyoung... Eu ainda te amo. — ele se aproximou passando sua mão sobre seu rosto e acariciou a franja da rainha deixando seus rostos próximos.
— Jinyoung... — Sooyoung olhou em seus olhos e viu como ele a olhava com desejo.
Gentilmente Jinyoung foi se aproximando ainda mais deixando seus rosto tão próximo que ele podia sentir a respiração da rainha sobre si.
Jinyoung a beijo com tanta gentileza e ternura que Sooyoung senti o calor que vinha do corpo do general, ela juntou suas mãos ainda no beijo entrelaçando seus dedos aos dele e por um instante ela sentir a cicatriz fazer contato com sua pela, mas naquele momento ela apenas espantou a sombra da lembrança do Rei e se entregou ao beijo de seu amado Jinyoung.
— Eu acho que devia matar os dois por isso. — A voz de Nanjoom ecoa pelo corredor fazendo os dois se separarem, mais ainda permanecerem com as mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crown - And The Lake Is Crystal Clear Waters
Fiksi PenggemarO reino do Sul e o reino do Norte travaram uma guerra sanguinária por quase três anos, por conta de um único lago de águas cristalinas. A paz volto ao dois reinos com o acordo de paz que foi selado com o casamento dos seus primogênitos. A Princesa S...