Capítulo XlVI

1.1K 47 4
                                    

ISABELLA

            Levo meus lábios até o dele.  Ele me puxa para seu colo e enrola uma de suas mãos em meu cabelo, com a outra acaricia a lateral do meu corpo apertando forte fazendo uma vontade sem fim tomar conta do meu corpo. 

- Eu preciso de você. 

Digo cortando o beijo então ele passa os beijos para meu pescoço o que faz um arrepio sem fim me consumir. 

 Ele arranca minha blusa e solta meu sutiã, então leva sua boca até meus peitos os chupando e passando a língua no bico dos mesmos fazendo voltas circulares o que me faz jogar a cabeça para traz, ele segura minha cintura a apertando cada vez mais, é como se o mundo todo tivesse parado só havia nos dois. Posso sentir sua ereção no auge aponto de seu caralho pular para fora da sua roupa.  Então ele levanta comigo no colo e me joga na cama o encaro com um olhar malicioso, levanto a bunda para que ele consiga tirar minha calça jeans azul escura junto a minha calcinha vermelha de rendinha.  

Ele me encara e sem tirar os olhos de mim tira sua roupa toda, assim que tira sua cueca pega seu pau Já duro e bate uma nele mesmo me olhando. 

 Tay:  Quer isso? 

Ele diz e passa a língua pelo seu lábio o mordendo o que me faz o desejar mais ainda.

- Eu quero essa boca gostosa bem aqui. 

Digo levando a mão da minha boca até minha buceta que só de vê-lo nu me deixa toda molhada.

Tay: Seu desejo é uma ordem. 

Ele diz e vem até mim e puxa minhas pernas para baixo até a ponta da cama e se ajoelha na minha frente e dá leves beijos na minha cintura e segue em direção a minha intimidade. Assim que sua língua ultrapassa a linha da minha buceta arfo meu corpo todo de prazer.  Levo minhas mãos até meu cabelo e o puxo, o prazer toma conta de todo meu corpo, estou desnorteada esqueci tudo e todos. Ele lambe cada parte da minha buceta e faz voltas circulares me deixa maluca.

             Ele empurra minha intimidade cada vez mais contra sua língua, ele para de me chupar e eu sem pensar duas vezes protesto. Ele sorri e enfia dois dedos na minha buceta.

-Quero que enfie outra coisa. 

Digo e ele enfia mais um dedo. 

Tay: Você anda muito apressadinha. 

Ele diz e eu rebolo cada vez mais em seu dedo. 

Tay: Goza para mim deixa eu sentir seu gosto. 

Ouvir aquilo me excitou mais ainda então apenas assinto e ele volta a me chupar, então sinto um fogo subindo por todo meu corpo não aguento mais de tanto prazer, levo minha mãos até seu cabelo e os puxo com força ele parece não se importar nem um pouco, então empurro sua cabeça ainda mais contra minha intimidade, arfo o corpo gemendo em gritos e gozo pra caralho e ele continua me chupando e passando a língua dando levas mordidas que me enlouquecem. 

- Por favor enfia seu pau em mim. 

Suplico com a voz fraca. 

Ele levanta e sorri então caminha até seu guarda roupa e pega uma gravata e um  tapa olhos. 

O encaro um tanto quanto curiosa. 

TAYLLER 

  Coloco o tapa olho nela que não diz uma palavra.

- Posso te levar para um lugar? 

Ela apenas assenti então apego no colo e a levo até o quarto de hospede. 

Isa: Onde estamos. 

Ela pergunta apenas faço barulho para que ela fique quieta, peço para que ela fique de quatro com as mãos na guarda da cama. Ela obedece então amarro suas mãos com uma gravata vermelha no ferro da cama. 

- Você confia em mim? 

Pergunto e ela assenti. 

- Diz isso em voz alta. 

Peço. 

Isa: Sim, confio. 

Ela diz. 

- Me pedi para parar se não estiver curtindo. 

Isabella

Não vou mentir estou um pouco nervosa com tudo isso, mas não pedi para parar esse mistério todo está me deixando excitada pra caralho. 

 Tay: Abre as penas.

Ele pedi e eu obedeço então sinto suas mãos geladas na minha intimidade e quando atinge meu clitóris me contorço e quando menos espero ele coloca alguma coisa dentro de mim. 

- O que ...

Tento perguntar, porém aquilo começa a vibrar de modo que me deixa maluca e fazendo eu me contorcer ainda mais.

Então quando menos espero sinto uma dor imensa na bunda, porém estou com tanto prazer que a dor me fez querer ainda mais.

TAYLLER 

             Me posiciono de joelhos na cama atrás dela e aumento a velocidade das bolinhas vibratórias e dou mais uma chicotada em sua bunda ver seu corpo se contorcer de prazer me excita cada vez mais. Levo minha mão até meu pau e bato uma de vagar observando cada parte do corpo dela então bato com o chicote um pouco mais forte o que faz ela gritar ainda mais.  Quando percebo que ela não aguenta mais tiro a bolinha vibratória e enfio meu pau com força na buceta dela, enrolo uma de minhas mãos no cabelo dela e com a outra forço sua bunda contra meu pau ela geme alto me deixando ainda mais excitado então tiro minhas mãos de seu cabelo e dou tapas fortes em sua bunda ela geme em gritos. O que me faz jogar a cabeça para traz de tanto prazer.

Isa: Vaaaaaaaaaaaaaaaaai. 

Ela grita com a respiração ofegante, então aumento a velocidade ainda mais, o que faz barulhos do meu corpo colidindo com o dela. 

- Gostosa do caralho. 

Digo ofegante. 

Aumento a velocidade quando ela grita que vai gozar coloco com mais força ainda o que faz gozarmos juntos. 

Quando termino solto suas mãos e a tiro seu tapa olho ela está exausta então apego no colo e a levo de volta para meu quarto e a deito na cama. 

    Ela está quieta e não diz uma palavra.

ISABELLA 

      Meu corpo está exausto foi intensa as coisas com o Tay, eu nunca fiz ou senti algo desse tipo, foi maravilho para não dizer perfeito. Tento dizer alguma coisa, porém nada sai minha garganta doí de ter gritado tanto. 

Tay: Você está bem? Eu te machuquei? 

Ele pergunta preocupado se ajoelhado do lado da cama. Acho fofo sua preocupação então deixou um sorriso bobo escapar. 

- Eii, calma amor, eu estou bem, você só me cansou bastante e minha garganta está doida. 

Digo e seu rosto parece suavizar então fecho os olhos por alguns minutos.

Tay: Eu te amo, minha princesa.

Ele diz o que faz meu coração acelerar mil vezes mais, abro os olhos com um sorriso de orelha a orelha. 

- O que você disse? 

Pergunto sem acreditar no que ouvi. 

Tay: Eu amo você minha maluca.   

Ele diz então deixo uma lágrima escapar dos meus olhos, ouvir aquilo me deixou extasiada, com uma felicidade sem fim dentro de mim sento na cama e o puxo para um abraço. 

- Também amo você. 

Digo e ele me abraça ainda mais forte. 

Ficamos olhando e sorrindo um para o outro igual dos bobos o resto da noite toda, tomamos banho e o Tay me leve para casa e assim que cheguei fui direto para meu quarto dormir estava exausta.

Que seja apenas sexo ( Concluído ✔ )  Onde histórias criam vida. Descubra agora