Ao fundo conseguia se ouvir o seu riso, os seus olhos verdes que saiam do escuro como se fossem perfurar a sua alma, sem dúvida era ele, o maior vilão da atualidade, Midoriya Izuku, amavelmente nomeado de Deku.Ao seu redor era uma sala, escura, fria, somente com paredes de tijolos, uma pequena janela e uma luz, quase se fundindo no meio, a luz piscava a cada passo que Deku dava. Na sua frente, um jovem de cabelo de Kpop, quer dizer, metade do seu cabelo era branco, como um dia de neve e a outra metade vermelha, como uma chama.
- Como se sente meu querido? - Perguntou Deku seguido de um riso perturbador.
- O que você quer? Me solta! - berrou o jovem.
- Mas isso iria acabar com a diversão toda... - riu novamente enquanto pegava em uma faca, sentou no colo do meio-meio e começou a passar a faca pela pele dele, deixando pequenos, mas profundos, cortes. -Vamos meu querido, sabe do que eu quero saber, não torne as coisas difíceis.
O jovem permaneceu em silêncio, uma hora ou outra soltava um grunido de dor devido aos cortes.
-Eu não quero machucar você Midoriya, por favor me solta - disse calmamente o jovem.
-Todoroki, meu querido, você sabe o que eu quero, não faça as coisas difíceis - Deku olhava no fundo dos olhos dele.
Uma lágrima escorria pela face do de cabelos verdes, enquanto cada vez fazia os cortes mais fundos no braço do Kpopper.
-Midor- foi interrompido com um corte muito mais profundo do que os outro, Todorki gruniu alto enquanto Deku ria sem parar.
- Me diga, onde está All Might? - dizia Izuku enquanto ria cada vez mais alto.
-Midoriya eu não quero te machucar, por favor pare com isso, você não é assim - tentava puxar a razão para o esverdeado, mas parece que o mesmo simplesmente ignorou e continuou fazendo cortes e mais cortes. A essa altura já grande parte da roupa de ambos estava coberta de sangue e caiam várias gotas de sangue no chão formando uma grande poça.
-Meu querido... - Deku olhava com carinho para o meio-meio - me diga onde ele está e não irá me machucar - Midoriya sorriu, sorriu como quando All Might sorria sempre que salvava alguém com seu sorriso de herói, mas, esse seria um sorriso de vilão ou de herói?
Em um gesto rápido Midoriya faz mais um, dois, três cortes tão profundos que fazem Todoroki gemer de dor, nessa hora ele sai do colo do mesmo enquanto vai pegar um chicote.
-Não me faça punir você meu querido, sabe o que aconteceu quando eu puni a Uraraka? Isso mesmo, se quiser eu guardei a cabeça dela de recordação! Quer ver? - disse animado enquanto sorria.
Todoroki ficou em silencio, ele somente olhava para Deku e implorava com os olhos para ele parar com isso, mas foi em vão.
-Vamos lá meu querido! - disse enquanto voltava para o colo do mesmo - Você não quer nem me machucar, nem se machucar mais não é? Então não torne as coisas difíceis, em breve eu vou perder a minha paciência e você pode ir fazer companhia á nossa querida Uraraka.
-Por favor pare com isso...Por favor - depois de muito segurar o meio-meio finalmente liberou as lágrimas- não faça isso a você mesmo Midoriya, por favor - falava entre soluços -Midor- foi interrompido por uma chicotada, seguida de outra e de outra, no total foram seis.
-Você só pode falar se for me responder querido, achei que sabia, bem, acontece que a minha paciência ta terminando- dizia durante as chicotadas, a única coisa que Todoroki fazia era soluçar.
-Eu não quero machucar você, eu não quero perder você, por favor não seja como ele, por favor Midoriya - falava o Kpopper entre soluços e mais soluços.
-Oh! Porque está chorando querido? Está doendo? Quer que eu pare? Que dó que eu tenho....- Deku sorria cada vez mais, a cada segundo seu sorriso aumentava.
-Você tem uma resposta para mim querido? - repentinamente Deku para com as chicotadas.
-Por favor eu não quero machucar você, por favor não seja como ele...Por favor Izuku.
- Todo...Todoroki? - Parecia que um choque de realidade tinha atingido Deku - que merda eu fiz, Todoroki, você...Meu deus o que eu to fazendo, eu vo pegar algo para parar seu sangue.
Depois de alguns minutos ele volta com algumas ataduras.
-Espero que isso funcione - em um movimento rápido Deku coloca as ataduras tentando ao máximo parar o sangramento. - me desculpa, me deculpa, por favor me desculpa. - lágrimas começaram a escorrer por seu rosto- eu não sei o que deu em mim, parecia que eu tava afundando num vazio e assim que você falou meu nome eu acordei. Me perdoa, por favor me perdoa.
Todoroki tava quase perdendo a consciencia, ele perdeu sangue de mais, provavelmente precisava de ajuda médica urgentemente.
-Todoroki, Todoroki por favor não Todoroki! - gritava enquando o meio-meio perdia a lentamente a consciencia.
Midoriya chorava, chorava muito, enquanto uma voz assombrava a sua mente, o fazendo sorrir contra sua vontade, era como se ele sentisse prazer em ver os seus amigos sofrendo.
- Você fez denovo!- dizia a tal voz enquanto ria.
~~~~~~~~~Notas da autora:
Sofri tanto escrevendo isso, fazer seu personagem favorito sofrer é foda mano ( meu perso favorito é o Todoroki), enfim, espero que tenham gostado (duvido alguém ter chegado até aqui), esse é um capítulo único, nop, não vai ter continuação :), poquê? Porque eu não quero, Muhahaah sou do mal, ok dependendo se esse cap for bem eu posso tentar pensar, so pensar não prometo nada,em uma possível continuação, mas acho meio improvável.
Perdão por qualquer erro de Portguês/de digitação.
Bem acho que foi issoByeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sorriso de um herói
FanfictionOnde Deku tortura Todoroki para descobrir o paradeiro de All Might