não me deixa😭😭

1.3K 106 190
                                    


Jaden: S/n S/n acordaaa não me deixa( falo e logo deito-a no sofá)

pov Jaden

eu estava sentado no chão chorando de mãos dadas a S/n e falando tudo o que sentia por ela

Jaden: S/n por favor acorda eu ainda não falei o que sentia por vc ...o meu mundo estava escuro mas ai vc apareceu e o tornou iluminado pode ser estranho mas eu gosto de vc mesmo te conhecendo há 1 dia, S/n eu te amo e eu sei que vc não está escutando isso mas vale a pena tentar .( falo e começo a chorar mais ainda abraçado a S/n) 

S/n: Eu também te amo Jaden cof cof ( falo com a voz rouca e tossindo)

Jaden: S/N( falo a abraçando com força ) 

S/n: Jaden  o seu olho está roxo 

Jaden: shhhhhhhh S/n deixa eu aproveitar o momento do seu abraço 

S/n: ta bom vamos dormir já está tarde

Jaden: deixa que eu te levo vc está fraca

S/n ta bom vamos( ele me leeva para a cama apaga a luz e me deita em seguida ele se deita beija minha testa e dorme, acordo a meio da noite e percebo que dormi no peito de Jaden ai voltei a dormir )

pov Jaden 

acordei de manhã com a S/n deitada no meu peito ai devagar acordei ela com um beijo na testa

Jaden: bom dia princesa acorda .

S/n: bom dia Jaden(ela fala coçando os olhos ainda sonolenta)

Jaden: vem vamos tomar o café da manhã( falo pegando nela ao colo)

S/n: Jaden ?

Jaden: fala

S/n : o que vc disse ontem era verdade?

Jaden: era sim pq ? vou já falar que não vou obrigar vc a nada que vc não queira

S/n: é que eu também gosto de vc

Jaden: posso ?( falei chegando perto dela segurando o seu queixo de leve)

S/n: pode( falo isso e ele me beija era um beijo com sentimentos, um beijo apaixonado, ficamos ali durante 5 minutos até a falta de ar nos separar colamos nossas testa e ele falou:)

Jaden: eu te amo princesa

S/n: eu também te amo príncipe

pov Jaden

depois daquele beijo fomos tomar o café da manhã na Starbucks e depois fomos para casa a S/n parecia meio mal então decidi perguntar o que se estava a passar

Jaden: princesa vc está bem parece meio mal fui eu que fiz alguma coisa de errado?

S/n: não príncipe não foi vc é só que hoje faz 2 anos que minha mãe morreu por o meu pai ( falo já chorando)

Jaden: Calma princesa eu estou aqui se quiser me contar algo

S/n : obrigado príncipe mas vamos nos sentar no sofá para eu  contar melhor a história 

Jaden: ta bom já pode contar

S/n: bom faz hoje dois anos que minha mão morreu assassinada pelo meu pai  e ele fez o favor de me colocar a assistir tudo enquanto ele matava minha mãe a partir da ai eu tenho depressão e meu pai me abusava e me batia mas eu nunca contei isso para ninguém.( falo chorando horrores no colo do Jaden)

Jaden: mas princesa porque não me contou que tinha depressão? eu ia te ajudar em tudo

S/n: desculpa eu não queria te preocupar mas vamos esquecer isso ...

Jaden: ta bom vem cá deita no meu peito( falo e lhe dou um beijo na boca terminado por selinhos...


Quem diria ...🥰Onde histórias criam vida. Descubra agora