LUCAS JADE ZUMANN
Estávamos assistindo, quando o celular de Amy tocou, dei pausa, e ela atendeu.
— Calma Moira, Lucas está aqui comigo, já vou colocar no viva voz. -Franzo o cenho, e ela coloca no viva voz.
—Vocês dois perderam o juízo? Sabem o que a mídia pode pensar sobre isso? É irresponsabilidade dos dois. -Ela parecia bem estressada.
— Do que está falando Moira? -pergunto.
— Abram as mensagens, e vejam vocês mesmos. -Amy abre as mensagens, e eu não acreditei no que vi.
(A Globo não tem mais o que fazer 😔)
Olho pra Amy, que estava com os olhos cheios de lágrimas.
— Calma Moira, já estou saindo daqui. -ela desligou o celular sem esperar resposta, e levantou.
Fui atrás dela.
— Vou me trocar. -ela pega uma roupa e vai até o banheiro. Espero por uns cinco minutos, e ela sai. -desculpa, Lucas, e obrigada, por tudo. -ela me abraça, antes dela sair do abraço, aperto ela contra mim.
— Você não vai. -levanto ela do chão.
— Desculpa. Eu preciso ir. Se isso se espalhar mais... se expande, vira tumulto... -ela sussurrou, e logo senti meus olhos se encherem de lágrimas.
— Você não pode ir, Amy. -confirmei, com a voz chorosa.
— Você vai me ver no set durante as gravações... E pode me visitar no hotel que vou me hospedar. - ela se solta do abraço, e segura meu rosto entre as mãos, com um meio sorriso.
— Você não entende... -ela franziu o cenho- Eu gosto de você. -eu disse.
— Ah Lucas... Eu também gosto de você... Somos melhores amigos... -ela não entendeu. Isso iria soar como uma friendzone se nós não estivéssemos em um rolo.
— Você não entendeu... Eu gosto mesmo de você, tipo, em um outro sentido. -ela abriu a boca em um "O" perfeito, e eu vi seu rosto perder a cor.
Que merda você foi falar, Lucas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravando! - Shirbert.
Fanfic(Concluído) Depois da grande petição de um milhão de assinaturas, a CBC e a Netflix renovam o contrato, assim, trazendo mais uma temporada à Anne with an E. Muitos beijos e abraços vão rolar entre o casal Anne e Gilbert, e consecutivamente entre os...