3° O primeiro dia

123 10 0
                                    


《Bailey narrando》

Saby- Nossa muito obrigada mesmo, por ter me salvado da piscina. Se você não tivesse me pegado naquela hora, eu nem sei se eu estaria aqui.

Bailey- Não foi nada, aliás foi a minha ex namorada que te empurrou.

Saby- Nossa não acredito que você namorou mesmo aquela garota louca, de ciúmes, logo de mim.

Bailey- Nem EU acredito, que um dia eu já namorei ela.- Falo rindo.

Saby- Então, eu vou ir troca da roupa.- Eu ajudo a levantar ela do chão.

Bailey- Tá bom.

Saby- Você quer uma roupa do Noah emprestada ? Se não você vai gripar.

Bailey- Sim, e verdade.

Saby- Me segue, por favor.

E eu a sigo até o quarto do Noah.

Bailey- Uai, cadê o Noah? a festa inteira eu não vi ele.

Saby- Ele deve está, em algum lugar da casa.

Então agente entra no quarto do Noah, e nos deparamos com o Noah em cima da cama, pulando deitado, embaixo da coberta. E percebemos que ele estava fazendo sexo com a
Taylor. E a Sabina da um grito de susto quando ela vê a cena horrível. E eu começo a rir de nervoso.

Saby- MEU. DEUS. AAAAAAAH.

Bailey- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.- Eu não conseguia parar de rir.

Noah- OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO
AQUI, SAI DO MEU QUARTO AGORA.

Então agente fecha a porta do quarto,
mais ficamos do lado de fora esperando ele e a Taylor se vestirem, rindo.

Noah- Oque vocês querem? E por que vocês estão molhados? - Ele fala abrindo a porta. E a Taylor sai do quarto tronbando na Sabina.

Saby- E que o Bailey acabou de me salvar na piscina, eu fui empurrada lá dentro da piscina pela a Dytoo. E por isto nos estamos molhado. Você pode empresta uma roupa a ele.

Noah- Ata, pode entrar, escolhe uma aí.

(O look que o Bailey pega   emprestado do Noah)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O look que o Bailey pega   emprestado do Noah)

E a Sabina foi trocar de roupa. Depois de uns 15 minutos, eu fui no quarto dela para me despedir. E quando eu abrir a  porta do quarto dela, ela estava de costas só de lingerie, vestindo um short. E eu falei...

Bailey- AH. MEU. DEUS. Me
d-desculpa de ter entrado sem bater.- Falo desesperado.

Saby- Ah, não tem importância e como se eu estivesse de biquíni.- Fala normal.

Bailey- A-ata só vim me despedir de você. -folo um pouco envergonhado por ela está de lingerie.

Saby- Tá bom, até amanhã na escola.

Eu fecho a porta e abro novamente e falo.

Bailey- Aliás, sua lingerie é muito bonita.- Falo é saio correndo.

          ( A lingerie da Sabina )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          ( A lingerie da Sabina )

《Sabina narrando》

Eu fico um pouco envergonhada e dou um leve sorriso. E penso.

Este Bailey é bobo mesmo né?! kkk.

        ( No outro dia, de manhã )

                   (Horas 5:30 AM)

Eu acordo com o meu despertador tocando e uma ressaca desgraçada, uma vontade de beber, 6 litros de água em 1 minuto e uma dor de cabeça, que parecia que o meu cérebro estava saindo da minha cabeça, AHHHHHHH, QUE DOR.

A Caminho Da Felicidade - Sabiley. Onde histórias criam vida. Descubra agora