• Yeji
— DOENTE DE AMOR, PROCUREI REMÉDIO NA VIDA NOTURNA - Sim eu estava bêbada cantando sozinha igual uma doida naquele bar com todo mundo me olhando, mas quem liga?
Eu realmente sou fraca pra bebidas, já estou bêbada na quarta garrafa. Mas fazer o que né, agora é só arrumar um lugar pra dormir, que não seja na rua.
— M-moça? - Um dos garçons me chama me fazendo sair da vibe da música.
— Que foi? - Suspiro e dou um gole na cerveja.
— Daqui a pouco vão chegar pessoas aqui, e eles reservaram essa mesa, você pode ir para aquela ali? - O moreno aponta para um dos poucos lugares vazios.
— Perto do banheiro dos homens? - Rio me engasgando um pouco - Não obrigada.
— Por favor - Ele insiste.
— Só se você deixar eu dormir na sua casa hoje - Falo encarando seus olhos escuros.
— Que isso menina tá doida? - A voz do garçom fica um pouco alterada - Aish, você tá muito bêbada, é só mudar se mudar pra lá, caso alguma coisa te incomode, só me chamar.
Ouço a voz alta de um moço ao falar com aparentemente o garçom que eu estava conversando.
— Hyunjin libera a mesa que ele chegou.
— Ok tudo bem - Começo a pegar as inúmeras garrafas que estavam ali na minha antiga mesa.
— Obrigado - O moreno alto me ajuda com algumas garrafas.
Encosto na parede após sentar no meu novo lugar e vejo o senhor BonHwa sentando onde eu estava.
— EU NAO ACREDITO QUE VOCÊ ME COLOCOU NESSE LUGAR PERTO DO BANHEIRO MASCULINO, QUE TA FEDENDO A MIJO PRA COLOCAR ESSE VELHO DO BONHWAH - Talvez eu estivesse um pouco alterada.
— Ok, ok, se você continuar gritando eu vou ter que chamar a polícia - Novamente o garçom volta na minha mesa.
— Já parei - Faço sinal de rendição.
[...]
•Hyunjin
— Eu só queria ir em bora - Minho diz me olhando e suspirando.
— Changbin não vai nos deixar ir em bora enquanto tiver clientes aqui - Falo.
— Ela tá aqui a muito tempo - Jongho diz.
— Acho que vou lá expulsar ela - Minho fica com seus olhos fixos na garota.
— Uni duni te, o escolhido é você - Changbin aparece cantando e apontando para mim - Pode ir lá pedir pra ela se retirar, já vamos fechar.
— Graças a Deus não aguentava mais - Os meninos saem indo para os fundos me deixando sozinho.
— Mas não era o Minho que queria... Filhos da mãe - Resmungo indo em direção a garota totalmente bêbada.
— Já estamos fechando - Falo.
— Ah não - Ela diz choramingando.
Meu Deus mano.
— Daqui 5 minutos vão apagar as luzes - Assim que termino de falar as luzes são apagadas - Ou agora.
— Está me expulsando? - A moça pergunta.
— Estou te convidando a se retirar, é diferente - Respondo.
— Sim ele está te expulsando - Minho aparece com uma mochila nas costas.
— Aqui suas coisas - Jongho diz me entregando minha mochila.
— Tudo bem - Ela suspira, paga o que consumiu e vai em bora.
Termino de arrumar algumas coisas e vou caminhando pra minha casa. Seungmin meu melhor amigo que mora comigo não deve ter chegado ainda do serviço, hoje é o dia que ele faz hora extra até meia noite.
Olho no relógio que estava no meu pulso direito marcando 23:30.
Talvez dê tempo de fazer alguma coisa pra comermos juntos, seu emprego não é muito longe de casa.Sabe quando você sente que tem alguém te seguindo mas todas as vezes que você olha para trás não tem ninguém? Pois então, era isso que eu sentia neste exato momento.
Pego um pedaço de pau que estava jogado na rua e fico observando as pessoas ao meu redor com olhar desconfiado. Se alguém acha que vai me sequestrar só porque meu rosto é lindo, eles estão enganados.
Acelero um pouco meus passos e continuo andando rumo a rua de baixo, onde era minha casa.
— Ai! - Escuto uma voz feminina conhecida tropeçando bem perto de mim com duas malas enormes.
— Você tá me seguindo? - Pergunto ao ver o rosto da garota que estava no bar fazendo aquele show todo.
— Talvez? - Ela me responde, olho pra ela com dúvida - Não, claro que eu não estou te seguindo.
— Hum, tudo bem, boa noite - Volto a andar.
O barulho das rodinhas de suas malas não parou até eu chegar no portão de onde eu morava.
— Qual é, o que você quer? - Pergunto novamente ao parar de caminhar em frente ao meu portão.
— Posso - Ela sussurra alguma coisa e eu so escuto o começo.
— Pode o que? - Pergunto - Fala com a boca menina, não tô ouvindo nada.
— Posso dormir na sua garagem? - A moça fala rápido.
— Qual seu nome? - pergunto.
— Yeji, Hwang Yeji - Ela responde.
— Então Yeji, não - Eu falo.
— Por favor - A esquisita começa a voltar a fazer seu show chorando, ou pelo menos fingindo.
Entro pra dentro de casa como se nada tivesse acontecido, eu em, tá bêbada e ainda acha que pode me seguir e no final dormir na minha casa? Cada uma que me aparece.
Tomo um banho e logo após vou preparar algo para comer, a voz da Yeji continuou lá fora por um bom tempo, mas depois parou.
Graças a Deus, não aguentava mais ouvir a voz dela.— Cheguei - Escuto a voz de Seungmin gritando nos corredores.
— Demorou um pouco dessa vez - Falo indo ao seu encontro.
— É que eu encontrei uma amiga de infância na rua e fiquei um tempo conversando com ela - Seungmin fala enquanto sua voz ia se aproximando conforme eu ia em direção ao seu quarto - Essa é a Hwang Yeji.
Não é possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDA
Fiksi PenggemarQual a grande verdade sobre o amor? Ele é incontrolável, imprevisível e, quando menos se espera, nos apaixonamos e não há nada que possamos fazer. O amor não tem hora para acontecer. Somos surpreendidos por ele e tudo muda. E se nós tentássemos alg...