Susan
Quando conheci o Kyle ele era apenas o chefe de cozinha do Gracious Madre, apenas um cara comum, um colega de trabalho muito atraente... Começamos a conversar no meu primeiro dia de trabalho no Gracious Madre e nos demos muito bem, nos demos tão bem que eu dei para ele no primeiro encontro. Depois disso ele se afastou, ficou frio comigo e eu nunca entendi o porque, ele nunca me deu uma explicação.
Até que alguns meses depois a Clark começou a trabalhar no restaurante como o braço direito do velho Kennedy e o Kyle se transformou em um homem quase que irreconhecível. Ele sorri mais, está mais confiante, parece até mais bonito do que quando nós transamos, sei que ele não me esqueceu e eu o quero de volta.
[...]
Os dias no trabalho tem sido muito mais estressantes desde a chegada da Clark, o Kyle não percebe que eu sou a mulher certa para ele e fica levantando asa para essa aí, mas eu o terei de volta e ela vai ver só!
Estou atendendo alguns clientes no restaurante quando reparo um homem alto, com cabelos pretos de olhos azuis entrando no restaurante e observando o local. Com tamanha beleza ele não poderia ser atendido por ninguém além de mim, vou em sua direção e me apresento.
Boa tarde! Me chamo Susan, tudo bem?-Dou o meu melhor sorriso e o observo de cima a baixo.
Tudo bem e com você? Eu gostaria de uma mesa por favor!-Ele sorri.
Mesa para 2?- Pergunto.
Só se você me fizer companhia.-Ele sorri e pisca para mim.
Sorrio sem graça pelo seu comentário e anoto o seu pedido. Enquanto eu anoto o pedido, vejo a Clark sair de sua sala e ficar branca ao olhar em nossa direção, o homem que estou atendendo olha fixamente para ela.
Você a conhece?-Pergunto indicando ela com a cabeça.
Sim, a conheço muito bem eu diria...-Ele sorri maliciosamente.
O que quer dizer? Você é brasileiro?-Pergunto curiosa.
Sou, aliás me chamo Henrique! Namorei a Clark a algum tempo... Ela nunca falou de mim?-Ele questiona.
Interessante, foi o namorado dela...-Penso.
A vida dela não me interessa...-Respondo seca.
Parece que vocês não se dão muito bem, acertei?-Ele pergunta.
Em cheio... Ela foi o motivo da sua visita ao Canadá?
Digamos que sim, eu a quero de volta, ela me pertence.-Ele responde e vejo o seu semblante mudar.
Interessante...Podemos conversar um pouco antes do restaurante fechar? -Pergunto a ele.
Com certeza, você será bem útil Susan...-Ele me olha de cima a baixo e dá um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Versão ( Reescrevendo)
RomanceA autora adverte: Minha melhor versão contém altas doses de comédia, romance, positividade,lealdade,etc! Leia sem moderação ❤️ _______________________________________________ Nunca pensei que poderia encontrar um novo amor, não sabia que estava a pr...