☬ Ambientação e Avisos ☬

835 83 6
                                    

Bem vindxs a "Overshadow"

Essa é minha primeira fanfic no wattpad, então desde já eu sei que não vai hitar maaaaas tenho um carinho especial por ela. Se você está lendo isso, obrigada por dar uma chance à "Overshadow". 

Vamos à ambientação:

Local, enredo, ano: Coreias na época da Dinastia Goryeo. Os anos aqui serão algo entre 990 d.C. a 1060 d.C.; Kaesong foi a capital da Dinastia Goryeo nesse império coreano; Song era parte do que hoje constitui a China.

"Prólogo: Eclipse": O prólogo é uma introdução à história do Yoongi (Yoon Ki) nessa fanfic, sendo essencial para a história. Infelizmente, não vão achar os meninos do BTS lá, mas fiquem tranquilxs porque alguns deles já aparecem no primeiro capítulo. O capítulo do prólogo é narrado na perspectiva do Rei Min-Ki e da Rainha Ji-Won, pais do Yoon Ki. É importante para entender os porquês dos personagens futuramente e talvez contenha alguns spoilers... Atentxs.

Os capítulos: Diferente do prólogo, os pontos de vista serão sempre de uma perspectiva só pois não costumo mesclar dentro de um mesmo capítulo. Ou seja, os capítulos serão na perspectiva do Yoongi, Taehyung ou de narrador onisciente, porém nunca no mesmo capítulo. Eventualmente, podemos ter um capítulo do ponto de vista de outro personagem.

Teorias?: Por sua conta e risco e eu adoraria lê-las; se você gosta de um mistério, "Overshadow" é a fanfic perfeita pra você.

Datas: Essa fic será atualizada a cada quinze dias, todo sábado. Começou a ser postada em 30/05/2020.

Status: Ainda não está finalizada.

AVISOS IMPORTANTES:

A fanfic tem os shipps Sope e Taekook. Se não shippa ou não gosta de um dos dois ou dos dois ao mesmo tempo, por favor, ao menos respeite. Todavia, sempre temos a opção de não ler o que não nos agrada.
Se você gosta de um shipp só mas respeita o outro, essa fic é pra você. Se gosta dos dois, só lucro. Não gosta de nenhum, respeita os dois e quer ler por que se interessou pelo enredo? Muito bem vindx.

Antes de ser fanfic só de shipp, essa fanfic é sobre os dois irmãos.

Haverão atitudes babacas, então lembrem-se que são apenas personagens e os meninos reais não tem nada a ver com isso.
Essas mesmas atitudes babacas não terão passadas de pano mas, como pessoas, os personagens aprenderão a partir delas. E vão sim sofrer consequências dos seus atos no futuro.

Essa fanfic é +16


A fanfic contém violência, afinal é Goryeo, matar para viver.

Contém agressões físicas e verbais.

A fanfic contém linguagem imprópria.

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

A TAG da fanfic no twitter é #OvershadowFF, BORA INTERAGIR!

Comentários, votos e visualizações deixam essa autora feliz, você indicar pra algumx amigx mais ainda.

Minhas contas no Twitter: @JinxMoonie e @innerbehavior

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

Acima de tudo, boa leitura!

Overshadow | Sope + Taekook    Onde histórias criam vida. Descubra agora