Eu e Ronan continuamos dançando e bebendo, as vezes ele tentava se aproximar um pouco mais e pra ser sincera eu estava gostando, então começamos a dançar "sensualmente" um para o outro, já tinha bebido vários drinks, estava querendo beija-lo, quando Ari me puxa: - amiga, não acredito que você prometeu que Ohana dormiria na sua casa e agora está deixando ela de lado.
- Anitta: aí amiga - sorri e olha pra Ronan - olha que homem, a Ohana sabe que não temos nada sério, ela nunca me cobrou isso, ficar com ele aqui não impede que eu durma com ela.
- Arielle: só estou lhe perguntando porque ela tinha comentado comigo quando chegou e agora vejo você cheia das intimidades com esse cara.
- Anitta: relaxa, a gente se entende. Vou ficar com ele e com ela.
- Arielle: tu não tem jeito mesmo patroa - sai dançando em direção onde as meninas estão.
Ohana vê Arielle se aproximar - e aí, ela tá bêbada?
- Mel: com certeza tem pegação com esse moço hoje, ele é bonito né gente? Todas concordam, menos Ohana que nesse momento está com raiva.
- Arielle: ela está um pouco alterada, acho que vai acabar rolando sim - fala olhando pra Ohana que olha pro lado disfarçando, na intenção que a amiga não veja seu semblante triste.
Ohana que mais uma vez sabe como vai terminar, resolve fazer diferente. Ao invés de ir embora ou ficar incomodada, chama as meninas para dançarem na outra parte do camarote.Ué gente, cadê as meninas que estavam aqui agora? - Ei gato, vou procurar as meninas, preciso pegar uma coisa que está com a Ari.
- Ronan: Anitta não demora, vou esperar aqui - dá uma piscadinha e continua dançando.Atravessei todo o camarote, conversei com alguns conhecidos, vi Jojo e fui lá dar um oi, o espaço estava apertado de tanta gente, do outro lado vejo Mel, Ari e Aline que estava agarrada com o namorado, vou falar com elas pra saber da pequena.
- Meninas, eu já vi gente gostar de se agarrar, mas esse casal aqui tá de parabéns - elas olham na direção de Aline e dão risada (Aline namora um moço do staff da Anitta) - Escuta, cadê Ohana? Preciso falar com ela.
- Mel: iih, patroa ela acabou de sair, disse que ia ao banheiro.
- Anitta: ah, então vou procura-la preciso pegar uma coisa minha que tá com ela - Ari solta uma risada e Mel nem percebe o que tava rolando.
POV OHANA
Estava tentando me manter sóbria, porque sei que se eu exagerar e ver a Larissa beijando outra pessoa não vou me segurar e tudo que eu não quero e não posso é cobrar alguma coisa dela, ainda mais perto de outras pessoas. Chamei as meninas para ir pro outro lado do camarote, pelo menos não fico vendo, mas daí não pensar no que ela pode ta fazendo é demais para mim.
Fomos pro outro lado do camarote, mas eu não conseguia ficar tranquila só pensava que nessa altura ela devia tá agarrada com o Ronan. Quer saber, vou voltar lá pra ver com meus próprios olhos, eu sou capaz de imaginar coisas bem piores que a realidade. Falei para as meninas que estava indo ao banheiro e nem esperei alguma delas se oferecer para ir comigo, sai com meu copo, passei no bar peguei mais bebida, de longe vi que Ronan estava sozinho, fui até mais perto conversar com Nego e Jojo que estavam na maior animação agitando todo mundo. Dancei um pouco com eles, nada da Larissa aparecer, fiquei intrigada pensando mil coisas, inclusive que ela já devia estar pegando outra pessoa (isso não é nada demais vindo dela), Ronan se aproximou, foi inevitável tocar no assunto e perguntar se ele havia ficado com a toda poderosa Anitta, ele me disse que não ainda, mas que ia rolar porque ela tava querendo, foi suficiente pra eu querer sair dali, porém fiz ao contrário. Virei o meu copo que estava cheio de vodka com energético, puxei Ronan e o beijei, ele correspondeu, ficamos nos beijando por alguns minutos, durante o beijo eu não conseguia raciocinar direito estava bêbada e agarrando o cara que eu não queria que a Larissa beijasse, até que sinto uma mão puxar o meu braço.
- Anitta: Oeeee, só foi eu sair um minutinho o bonito já foi procurar outras bocas - falou num tom sarcástico.
- Ronan: Ei, eu fui beijado, mas não posso dizer que estava ruim - soltou a mão da minha cintura.
- Ohana: ah bom, se você dissesse que não gostou ia pedir pra devolver - falei sorrindo para os dois.
- Anitta: realmente hein Ohana, era só dizer que queria ficar com ele, tu sabe que não faço competição por macho, ele é todinho seu - falou virando as costas e indo em direção a Jojo.
- Ronan: calma Anitta, vem aqui, não é nada demais, vamos continuar nos divertindo, se as duas quiserem, eu vou adorar.
- Anitta: na boa! Perdi a vibe! - continuou andando
- Ohana: eita, ela ficou brava - ri visivelmente alterada.
Quando percebi que Larissa havia se distanciado fui atrás dela deixando Ronan sozinho na pista sem entender nada e pensando que estávamos assim por ele, hahaha coitado. Eu estava bêbada e mais tranquila, porque percebi que a toda poderosa pega e não se apega estava com ciúmes de mim, não é possível que ela ficaria com ciúmes de um cara que acabou de conhecer, ou é possível?! (sim é possível Ohana, não se engane - falei baixinho) e também no banheiro ela já tinha demonstrado ter ficado irritada. Olha, se eu tivesse armado não tinha sido tão estratégico assim... Continuei atrás dela, peguei em seu braço e praticamente arrastei pra um canto com menos barulho. Larissa estava muito irritada, ela disse que se eu quisesse ter ficado com ele era só eu ter falado antes e blá blá blá... tentei convence-la que estava apenas curtindo a noite e minha intenção era afasta-la dele, mas deu ruim. Ela mal me ouviu, saiu e me deixou falando sozinha. Logo vi que foi embora com Jéssica e Débora.
Minha noite tinha acabado ali, bebi mais um pouco até Mel resolver ir embora e me levar, praticamente arrastada, eu não estava em condições nem de descer do carro, fui pra casa da Mel e acabei dormindo por lá mesmo. Ela é uma boa amiga, tenho vontade de contar a ela o que se passa comigo, desabafar sobre Anitta, mas tenho medo, não por não confiar nela, mas pelo que isso pode acarretar nas nossas vidas caso mais pessoas fiquem sabendo. No outro dia acordei com dor de cabeça e ressaca, tomei um banho e fui pra casa. Pensei em mandar um whatsapp pra Larissa, mas achei melhor não, já que ela deixou bem claro que não queria que eu fosse pra casa dela, com a desculpa que não estava com saco pra cuidar de gente bêbada. O foda é que ela não percebe que eu só bebo tanto por medo de ficar sóbria e ver as coisas que ela faz e quem acaba fazendo merda sou eu. Cheguei em casa, tomei um remédio e passei o resto do dia dormindo.
POV ANITTA
Caralho, Ohana tem o dom de me tirar do sério, sempre fui uma mulher segura, ainda mais quando se trata de conquista, mas não sei o que ta rolando ultimamente e também não tenho paciência pra quando ela bebe e faz esse tipo de coisa, poxa queria pegar o cara, que pegasse, não precisava falar um monte no banheiro, dizer que não ia dar moral pra ninguém, eu virei as costas para procura-la e quando volto ela beijando o Ronan e depois quer dizer que era apenas um conhecido - pensei enquanto voltava embora. Jéssica até me perguntou o porque resolvi vir embora mais cedo e o porque do meu mal humor, me limitei a responder que estava entediada e com sono.
Cheguei no meu quarto, tomei um belo banho, coloquei todos os meus cachorros em volta de mim na cama, e comecei a programar os próximos dois dias que serão de muito trabalho até a nossa viagem da tour. Não consigo dormir e nem esquecer que a Ohana fez questão de ferrar nossa única noite livre, talvez seja pra eu perceber que meus planos era ficar com os dois, mas ela foi mais esperta que eu e fez o que eu planejava fazer. E se eu tivesse feito como ela, será que ela sentiria o que eu senti? O silêncio da madrugada era ensurdecedor para mim, eu estava sentindo mais do que podia e não sei como lidar com isso...Continua...
Por essa Anitta não esperava, nem a gente rsrsrsrs
Se cuidem e até o próximo 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Meu poder!
Storie d'amoreA realidade se mistura com a imaginação! NADA É REAL TUDO É FANTASIA "Anita, 27 - cantora, empresária, atriz, apresentadora, uma figura intrigante e polêmica, que conquistou um espaço jamais alcançado por outra cantora brasileira. Di...