N/A: Desculpa a demora para att. Boa leitura!
************
POV Dean
Deixei Castiel dormindo e dirigi calmamente até a casa de Sam o que me lembra que tenho que arrumar uma casa para morar sozinho e ter minha privacidade. Tinha inúmeras mensagens e ligações de Samuel no meu celular e eu apenas havia mandado uma mensagem dizendo que estava tudo bem e que ele não precisava se preocupar, mas certamente irei ouvir sermão quando colocar os pés na residência.
Eu estava com raiva, com muita raiva pelo que aquele nojento do pai de Castiel fez, ele é um imbecil e eu deveria ter socado a cara dele um pouco mais, talvez assim ele aprendia a ser um humano decente. Espero que Cas não volte a se reprimir como antes, eu sempre vou estar aqui por ele e para ele, mesmo que seja difícil não vou deixar que ele seja infeliz por culpa do pai. Mandei uma mensagem a ele dizendo que havia saído sem o acordar pois ele devia descansar e também eu não poderia ficar lá correndo risco de Jack chegar e me ver.
Castiel ainda tem que ter uma conversa com o filho, eu não acho que ele seja uma pessoa preconceituosa ou que vai julgar o pai pela sua escolha amorosa, na minha opinião ninguém deve ser julgado por isso nunca. Mas Cas vai ter seu tempo para se abrir e resolver as coisas, não é fácil se livrar do medo do dia para noite, e eu até entendo com aquela atitude que vi de Chuck é impossível não ter medo, Jack é tudo para Castiel e o insuportável do Chuck usa isso a seu favor para atingir e destabilizar ele.
Nossa conversa ontem foi boa eu não imaginava que ele ia se abrir e falar tudo, eu fiquei feliz por isso, foi bom saber o seu lado da história e agora entendo, melhor ainda foi ele se lembrar da nossa noite assim não vou precisar ficar me segurando tanto.
Cheguei em casa e preparei meu psicológico para o sermão, com sorte Gabriel pode ter passado a noite aí e o acalmado com suas habilidades. Argh! Que nojo pensar isso.
Peguei a chave em meu bolso e abri a porta, adentrei a casa e pude ouvir o som da TV ligada e barulhos de beijos, eu espero que sejam beijos esses barulhos.
– Vocês estão vestidos? – Perguntei antes de continuar andando, afinal eu não queria ser traumatizado ao ver meu irmão e seu namorado transando.
– É claro que estamos. Onde você estava Dean? Eu fiquei muito preocupado, você não pode simplesmente sair e ficar sei lá onde você estava. – Sam foi logo falando enquanto eu caminhava para onde eles estavam, assim que ele confirmou que estavam vestidos.
– Já sou velho Sammy, não precisa se preocupar e eu mandei mensagem dizendo que estava bem. – Disse e me sentei esparramado no sofá, Gabriel estava me olhando com a expressão maliciosa, é claro que ele deve imaginar onde eu estava e com quem, já que Gabe e Cas são amigos.
– É a segunda vez que isso acontece Dean, você esta namorando? Se estiver eu quero saber quem é, não precisa esconder nada de mim você sabe não é?
– Sim eu sei, é apenas complicado, você irá saber mas não precisa se preocupar com meus sumiços. – Falo sendo sincero.
Não iria dizer nada em relação a Castiel para Samuel, o próprio Cas tem que dizer no tempo dele, acho que ele esconde essa parte difícil com o pai de todos os amigos com exceção de Gabriel.
– Agora eu estou curioso, quem é Dean me conte vai?
– Samuel! Deixa ele e vamos voltar a falar sobre a viagem. – Gabriel falou me tirando do sufoco, não queria ter que mentir e muito menos revelar algo. Sam franziu o cenho confuso, mas desviou a atenção de mim quando Gabriel engatou num assunto da tal viagem que ele gostaria de ir para algum lugar que eu não dei a mínima atenção. Meus pensamentos estava apenas em um moreno de olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I saw the love in your eyes - Destiel
FanfictionCastiel em sua adolescência foi forçado pelo seu pai a reprimir suas vontades e desejos. Já adulto com sua vida praticamente feita, ele conhece alguém. Alguém que irá despertar seus desejos escondidos durante tantos anos, alguém que o fará question...