— Jungkook! – Gritou o pai do moreno no andar de baixo da casa – Desça agora, precisamos conversar!
Jungkook saiu do seu quarto, e parou no corredor, apenas para soltar um suspiro, esperando o que tinha por vir naquela conversa. Continuou caminhando até a escada, onde ali parou para observar seu pai com uma cara não muito boa, então tratou logo de se apressar para descer.
— O que o senhor deseja? Vossa majestade – O moreno falou com um tom de deboche e logo em seguida se curvou para o mais velho em sua frente.
— Então, quer dizer que você é gay Jeon? – Jungkook arregala os olhos e seu coração começa a bater mais forte. O mesmo fica sem resposta – Me responda Jungkook. – O mais velho altera mais a voz o que faz Jungkook dar um passo para trás.
— P-pai eu posso explicar – Jungkook abaixa a cabeça e seus olhos começam a se encher de lágrimas.
— Olha para mim Jeon – Jungkook levanta a cabeça com algumas lágrimas caindo. O mais velho se aproxima e pega nas bochechas do seu filho fazendo o formar um biquinho em seus lábios – Eu tenho nojo de você, Jeon. Seu imprestável.
— V-você está me machucando – Jungkook começa a chorar mais e com a sua mão direita pega no braço do seu pai – por favor, me solta.
O Jeon mais velho solta a bochecha do filho, mas logo em seguida pega no braço do moreno com mais força e o joga no chão e começa a chutar o mais novo.
— P-para p-pai – Jungkook não conseguia falar por contas dos chutes que levava.
— Você 'ta' recebendo o que merece, seu gay de merda. – O mais velho abaixa e pega nos cabelos de Jungkook o fazendo o inclinar a cabeça – eu nunca imaginaria que você seria a vergonha da família – ele dá um tapa na cara do moreno, o solta e sai da sala como se nada tivesse acontecido.
Jungkook levanta com um pouco de dificuldade e sobe para o quarto e pega o seu celular discando o número do seu irmão mais velho. Park Jimin.
Ligação on
— O que foi Jungkook?
— Porque fez isso? – Jungkook falava entre soluços.
— Isso o que? Por que você está chorando?
— Jimin, o pai acabou de me bater porque descobriu que eu sou gay...e você é o único que sabe disso Jimin...
— Ah...é isso? Contei, mesmo. Ele tinha que saber quem era você...agora se me der licença, eu estou muito ocupado. Tchau Jeon.
Ligação off
Jungkook senta no chão perto da sua cama e começa a chorar, ele estava cansado da vida que levava. E daí que o pai dele é o dono da empresa mais conhecida de Seoul? E daí que ele era rico? Ele não era feliz.
Depois de tanto pensar e chorar, ele levanta e vai ao banheiro, passa uma água no rosto e sai do mesmo.Jungkook on
Sabe, quando você cansa de tudo na sua vida? Pois é...eu cansei de tudo na minha vida! Quando eu achava que nada iria ficar pior do que já está, o idiota do meu irmão conta para o meu que eu sou gay.
Agora, estou eu aqui andando pelas as ruas de Seoul, querendo que Kim Taehyung, aparecesse naquela casa e matasse meu pai e sequestrasse meu irmão e minha mãe...
E quem é Kim Taehyung? Bom, ele é o assassino mais conhecido de Seoul. Já roubou a empresa do meu pai e matou praticamente quase todos os funcionários de lá. O que eu achei? Eu achei bem feito. E o pior é que ele não foi preso, os policiais não conseguiram prender o filha da puta...
— Eu 'to' sem tempo...então vou ser bem direto com você...passa tudo o que você tem agora!.
Meu Deus, e agora que eu faço? Eu não trouxe nada. Ótimo, estou sendo assaltado, a pessoa está com a merda da arma apontada para mim...e eu to sozinho. Nossa, que ótima noite!
— E-eh...desculpa, senhor assaltante mas eu não tenho nada! – Tento passar pelo mesmo, mas ele segura o meu braço
— Jungkook...eu to perdendo a paciência, vai logo me passa as coisas se não quiser morrer
Como assim ele sabe o meu nome??
— Como você sabe o meu nome?? Quem é você?? Eu não tenho nada, eu to falando sério... – ele me solta e guarda a arma
— Eu assaltei a empresa do seu pai...Jeon.
Ok...Não pode ser...não! Caralho, é o Taehyung! Eu tô fudido.
— T-taehyung? – eu falo me afastando um pouco
— Oh! Como você é esperto... – ele tira a máscara que estava usando – o que faz à essa hora na rua, mocinho?
— Não te interessa! Eu preciso ir, tchau – eu me viro para ir embora, mas ele pega no meu pulso e me faz virar colando os nossos corpos.
Uau...que...lin-oi??? Jeon?? Tudo bem?? Você está preste a ser morto por Kim Taehyung, se concentra.
— Hm, me solta – falo tentando me soltar, mas ele é mais forte.
— Se você acha que vai embora, sem me dar nada em troca...você está muito enganado, Jungkook – ele fala e finalmente me solta.
— E o que você quer? Eu te levo para a minha casa e você rouba tudo o que tiver lá...se quiser matar meu pai e sequestrar o meu irmão e minha mãe...eu também deixo! – forcei um sorriso para o mesmo que estava me olhando com uma sobrancelha para cima e outra para baixo.
— Hm... – ele coloca uma mão no queixo e fingi pensar em algo – não!
— O que?! Por favor, eu já disse que não tenho nada agora. Me deixa em paz...
— Eu vou te deixar em paz...depois de uma noite de sexo com você. Caso ao contrário... – ele pega a arma e aponta para mim – diga a Deus a sua vida...Jeon Jungkook...
Como assim? Ok, eu prefiro morrer do que passar por tudo que eu estou passando...mas eu sou muito novo para isso, credo! Mas eu também não quero fazer...sexo...com ele....! Mano??? Perder a virgindade com Kim Taehyung??? Eu hein...
— O-ok...
Jungkook seu burro.
— Ótimo! Vamos para a minha casa! Depois eu deixo você livre e nunca mais mecho com você...até se eu encontrar você na rua!
Bom...minha primeira fanfic! Desculpa algum erro, prometo melhorar mais da próxima vez!! Tomarem que gostem...até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinos - TaeKook
ActionKim Taehyung. O nome mais temido por todos em Seoul. Taehyung era o assassino mais conhecido de Seoul. Todos o conheciam. Nunca foi preso, nenhuma polícia o pegava - nem as das melhores-. Jeon Jungkook. Apenas um jovem, que andava nas ruas de Seo...