Capítulo 70

372 28 73
                                    

Casa dos Pais da Maite:

Sala:


David - Essa casa é tão estranha sem a May.

Maria - Verdade, eu que o diga filho.

Ernesto - Sua irmã fez o certo, não temos certeza dos sentimentos do William.

David - Tem razão, sabe eu já até peguei raiva dele.

Maria - Vc está namorando a irmã do William não se esqueça, é bom não dizer nada disso pq ela não vai gostar.

David - Pois ela já sabe, não guardo segredos com a Angel.      [Ela revira os olhos]


São Pedro, Chiapas:


Fazenda:

Quarto:


Ligação On:

Will - Alô, quem fala??    [Ficam em silêncio]   Quem é??  é você meu amor??    [Suspiram]

May - Sim sou eu William.      [Sinto meu coração palpitar mais forte]

Will - Meu Anjo como é bom ouvir a sua voz, a onde vc está??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will - Meu Anjo como é bom ouvir a sua voz, a onde vc está??

May - Em um lugar um pouco distante da Capital.

Will - Pq vc foi embora?? não era necessário fugir de mim amor, eu não vou te fazer nada de mal.

May - Eu fugi por medo, espero que me compreenda.

Will - Medo??  medo do que meu amor??  de mim??

May - Sim, eu estou escondendo uma coisa de vc mas o meu coração não suporta mais esta situação, sinto sua falta.

Will - Meu Anjo vc não sabe o quanto isso me alegra, mas o que vc está escondendo??  pode confiar em mim não vou fazer nada.

May - William tem certeza de que posso confiar em vc??  não quer mesmo mais me fazer sofrer??

Will - Não jamais, vc é a minha vida e não sabe o quanto me entristece tudo o que eu te fiz.    [Ela suspira]

May - Nós dois vamos ter um filho juntos, eu estou grávida.    [Ele fica em silêncio]    Will vc está bem?? 

Will - Vc está falando sério??  vai ter um filho meu??    [Fico feliz]

May - Sim, eu fugi pq tive medo de vc estar mentindo pra mim sobre os seus sentimentos.

Will - Claro que não princesa, eu te amo mais do que a minha própria vida e agora o que eu mais quero é poder te ver e acariciar sua barriga.

May - Se vc quiser vir vou estar te esperando, eu estou aqui em São Pedro no estado de Chiapas na fazenda Riacho Cristalino.

Will - Eu vou para aí agora mesmo.     [Anoto o endereço]

May - Não Will está muito tarde, é melhor vc vir amanhã cedo.

Will - Mas assim eu não vou conseguir dormir na ansiedade.    [Ela ri]

May - Não precisa se desesperar pq vc já sabe a onde eu estou, não vou fugir novamente.

Will - É bom mesmo viu mocinha??    [Rimos juntos]   Obrigada May por ter se arrependido de me esconder a gravidez.

May - Não precisa me agradecer, eu acho que não ia aguentar ficar longe de vc mantendo nosso filho sem o seu amor, carinho e proteção de pai.

Will - Como eu fui idiota em não ter valorizado a mulher perfeita que vc é, te amo.

May - Eu tb te amo, mas por favor não me faça sofrer novamente.

Will - Nunca mais te prometo, até amanhã amor.

May - Até, beijos.

Ligação Off:

May - Ai meu Deus será que eu fiz o certo??     [Fecho meus olhos tentando ouvir meu coração]   Sim eu fiz, tenho que dar uma chance a ele.     [Fico pensativa]

     [Fico pensativa]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre a Guerra e o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora