Meu nome é Kelsey Burkes, Kelsey Mick Burkes, mas me considere como Kel , tenho 18 anos, sou alta tenho os cabelos cheios, longos e castanho claro, olhos cor de Mel esverdeado, moro sozinha.
Sou dona de uma galeria de Arte e estúdio de tatuagem The Life Art, gosto de desenhos.
Amigas, não tenho.
Meus pais morreram.
Minha vida se resume a solidão.
Se sou feliz??
Pra mim não existe felicidade, a minha única saúde se chama DOR.
Sou uma assassina do bem, ou seja, eu mato por vingança, quem faz mal, recebe o mal. Mas sou bem cruel, nem queiram me conhecer.
E Aproveito quando o Autor do crime é de bom porte,é sempre bom tirar uma casquinha...
Bipolaridade, é meu perfil, ninguém meche comigo, melhor assim.
Tipo, não sou nenhuma Serial Killer, sou somente um linda moça que sente prazer de ver quem me tira sério,sofrer gritando:
PARE , POR FAVOR!!
Merecem!
Perfeição são para os fracos, por isso me considero Completa e não perfeita.
O por que de tudo isso??
Fácil!
Uma simples menina em apuros que viu seus pais sendo massacrados, na sua frente com apenas 10 anos de idade,ISSO faz com que você seja cheia de frescurinha?...
Não...
Depois do que vivenciei, Quem fizer o semelhante a um inocente...Pode dizer Adeus a sua vida...Pois não me conhece e nem vai querer conhecer.
________________________
Olá, eu sou o Harry Edward Styles, tenho 21 anos,sou um homem normal como todos, tenho os olhos verdes, cabelos castanhos escuros, quase preto, médio e encaracolado, Alto e um pouco" sarado", Eu me acho bonito, é o que as mulheres dizem, não sou nenhum assassino, Deus que me livre, sou um Policial Investigador, nunca falhei em nenhum de meus serviços, mas tem uns casos, que não tem como só eu sozinho, a um massacre com homens e Mulheres que tinham mandato de prisão, pessoas que policiais não conseguiram pegar, e como a gente os encontra?
Mutilados e jogados perto da Delegacia mais importante daqui de Londres.
O que está acontecendo eu não sei.
As câmeras não pegam o suficiente, só um homem de capa preta...Que some rápido!
Irei descobrir isso, Eu nunca falho!
Ou não me chamo Harry Styles...
_______________________
ElencoOne Direction como: Himselfs
Liam: Delegado da
Delegacia de Londres.Niall e Zayn: Ajudantes de Harry.
Louis: Amigo de Kelsey.
Kelsey: Você( se quiser) Sweet Serial Killer.
<><><><><><><><><><><><>
Votem e comentem...É muito importante, é só dar um clique aí em baixo, coisa rápida: - )
-------______--------_____---
Atenção, plágio é crime, é muito fácil descobrir o autor,
se liga na tecnologia meu bem... Leva multa, ou um tempo no "corró"
VOCÊ ESTÁ LENDO
||Sweet Killer||H.S||
FanfictionEu não sou tão má assim, Eu só me divirto com as pessoas que fazem mal a outros... Por isso sou Sweet Killer Doce Assassina...